Acordei quatro horas depois com Akay choramingando, era quase noite. Tínhamos dormido muito, Akay devia estar com a fralda suja, logo iria começar o choro alto.Akay dormiu bastante essa tarde, quero ver pra ele dormir a noite agora. Comecei a sentir cheiro de comida, Can devia estar preparando alguma coisa... Espero que sim pois eu estava morrendo de fome.
Troquei Akay e depois desci para ver como estava Can e ele estava cozinhando. Obrigado por esse homem que cozinha muito bem Deus.
— Que cheiro bom em papai — Falei entrando na cozinha, Can olhou Akay e sorriu.
Akay tinha os mesmo olhos de Can, as sobrancelhas eram iguais mesmo que de Akay eram claras pela falta de pelos, mas o formato eram iguais. A boca dos dois eram iguais, Akay era nervoso igual ao pai também.
— Estou fazendo coxas de frango assado — Ele diz ligando a luz do forno e olhando o frango — Está dourando... e também macarrão com molho pesto.
Can estava mexendo nas panelas freneticamente, e eu nem sabia por que de cozinhar tanto. Ele tinha separado até vinho.
Ah, com certeza ele queria me agradar ou algo assim... Ele devia estar querendo transar muito. Talvez fazer mais preliminares, eu estava gostando da ideia.
— Seu irmão vai vir aqui — Ele disse
— Meu irmão? — Fiquei confusa
— Sim...
— Então você não está tentando me agradar para fazer sexo com muitas preliminares? — Deixei escapar e agora ele que me olhou confuso, mas logo ele abriu um sorriso mordendo o lábio.— A ideia não me parece ruim — Ele disse. Eu estava com vergonha, e ele percebeu e segurava a risada. Eu fiquei parada o olhando mexer o molho na panela segurando a risada.
— Meu irmão? — Perguntei de novo confusa, iria fazê-lo esquecer a baboseira que eu disse.
Mas ele é meu marido! Nem é tanta baboseira assim não. Ele tem que me fazer ter orgasmo e preliminares, é sua obrigação.
— Ele avisou que viria, você se esqueceu?
— Você tem obrigação de me fazer ter
orgasmo — Deixei escapar de novo. O que está acontecendo comigo?— Tem que ser agora? — Ele perguntou franzindo o cenho e apontando para as panelas
— O que? Não! — Falei — Meus peitos estão cheios de leite e doloridos... Vou amamentar Akay.
— Ok, meu amor — Ele sorriu suave. Ele achava normal quando eu falava coisas assim, foi por isso que ele se apaixonou por mim e estamos casados.Mas eu disse em voz alta que ele tinha obrigação de me fazer ter orgasmos. Jesus, isso foi de mais até para mim.
Eu sempre deixei muita merda escapar da minha boca. Can era o que mais ouvia minhas asneiras, mas eu fui tendo mais filtros depois. Mas do nada a minha falta de pensar antes de falar voltou. Acho que o nervoso e estresse que foi hoje é normal eu estar anormal.
— Seu titio vai vir hoje aqui... Ele deve estar morrendo de saudade de você — Falei enquanto ele amamentava. Ele havia aprendido a segurar meu peito, estava com muita fome mamando desesperadamente — Calma meu amor — Falei rindo do desespero dele — Está gostoso? Fui eu que fiz.
Akay mamou nos dois peitos, o que me deixou muito aliviada, e a dor também tinha passado.
Agora eu precisava tomar um banho, mas Akay estava acordado.
— Você vai ter que ficar com seu pai, promete pra mamãe que vai ficar quietinho? — falei pegando aquela bolotinha e coloquei no carrinho.
Fui para a cozinha e Can estava colocando o frango de volta ao forma. Estava naquelas formas de porcelana vermelha e o frango bem douradinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.