Capitulo 47

2.2K 151 34
                                    


Dia seguinte

SANEM

Estávamos deitados nu, havíamos acabado de transar. Eu estava olhando o abdômen de Can e suas cicatrizes.

— Eu acho sexy essas sua cicatrizes — Falei passando o dedo sobre a marca e ele riu.
— Sempre falam isso — Ele disse sorrindo mas quando o olhei seu sorriso sumiu — Mas claro que pra mim, o mais importante é você me achar sexy — Ele disse e eu estapeei seu braço
— Seu galinha!
— Ai meu amor, me da um beijo aqui vem... — Ele disse aproximando seus lábios do meu e eu tampei sua boca com minha mão.

— Não — Falei tirando a mão
— Só um beijinho de bom dia — Ele disse beijando meu pescoço
— Você ganhou mais coisa que um beijinho de bom dia seu safado! — Falei
— Seu cheiro me enlouquece — Ele disse jogando seu corpo nu em cima do meu.
— Como conseguiu essas cicatrizes?

— Nas minhas viagens, nas florestas... As vezes eu me machucava.— Ele disse
— Talvez eu vou ter uma cicatriz também, sabe... Se o parto for cesárea... Meu corpo também não vai ser mais o mesmo... — Falei começando a chorar
— Para de pensar nisso — Ele falou se levantando de cima de mim, me puxou e me deitou em seu peito — Você disse que não ia pensar nisso agora, no parto... Você tá carregando o meu maior presente, você sempre vai ser linda e perfeita. Não fique pensando nisso, por favor. Não gosto de te ver
chateada. — Ele disse

— Eu odeio me sentir assim... — Falei chorando.

Meus hormônios estavam uma loucura, todas as emoções pareciam ter aumentado 300% e tudo uma loucura.

— São os hormônios... Não deixe os hormônios falarem por você — Ele disse sorrindo, levantei meu rosto e o olhei.
— Você tem o sorriso mais lindo do mundo — Falei beijando seu rosto e sua boca. Ele abriu mais o sorriso — Quero que o bebê tenha o seu sorriso, seus olhos, seu nariz, sua boca... Seu cabelo... — Falei passando a mal em seu cabelo solto. — Eu amo seu cabelo solto assim, sabia?
— Sim, eu sei... Por isso que eu deixo solto só pra você — Ele disse sorrindo — Mas acho que o bebê tem que ter um pouco de você...
— Can? Você falou para sua mãe que eu estou grávida? — Perguntei

— Falar para que? Não é necessário.
— Não gosto dessa raiva que você sente
por ela — Falei
— É o que ela despertou de mim.
— Mas, Can... Eu me acertei com a minha
mãe. — Falei me sentando o olhando
— Não da pra comparar sua mãe com Hüma né? Sua mãe sempre mostrou querer estar com você, procurou você. Mesmo com você não querendo, ela te procurava e insistia para vocês estarem juntas — Ele disse começando os olhos encher de lagrimas — Hüma me deixou e nunca ligou, eu sofri muito quando ela se foi, e toda noite eu chorava esperando que ela voltaria. Meu pai não conseguia cuidar de mim, eu tive que me virar sozinho. Você tinha seu pai, seu irmão, sua madrasta. Eu sempre estive sozinho...

— Ok... Me desculpa ter tocado nesse assunto... — Falei acariciando sua barba — Eu só não gosto de ficar nesse clima ruim, ainda mais com o bebê...
— Eu tenho vocês agora, que são tudo pra mim... Nada vai atrapalhar a gente, eu não vou deixar — Ele disse me abraçando — Agora vamos nos arrumar, para aproveitarmos muito o dia no barco...

***

Can havia comprado morangos para mim, eu estava muito animada para passear de barco com ele, apesar dos enjoos que haviam voltado. Can decidiu que iria deixar o cabelo soltos aos ventos enquanto dirigia o barco. Ele ficava lindo, e se achando o maior gostosão naquele barco. Eu tirava várias fotos, ele estava adorando eu babando nele. Can havia me dado a tarefa de pescar peixes para comermos, eu dei um show de pescaria que deixou ele impressionado.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora