— Sanem, não atende — Deren pediu— Essa velha tá fazendo o que aqui? — Falei brava indo ver o que ela queria e Deren veio atrás de mim.
Abri a porta e ela me olhou.
— O que você quer? — Perguntei brava
— Sanem... Que agressividade...
— Agressividade? Você não me viu agressiva ainda!— Quero saber notícias de Can...
— Você é muito cara de pau né? Só não te dou um tapa por respeito a sua idade!
— Sanem, se acalme... O bebê — Deren pediu segurando meus ombros— Eu não sei por que você está me tratando assim... Você é a esposa do meu filho, vim te perguntar como ele está...
— Estaria melhor se estivesse aqui em casa, com a mulher e o filho dele... Você sabia que Emre estava fazendo tudo isso pelas costas de Can não sabia? Você deve até ter ajudado ele!— Eu não sei de nada... Eu juro — Essa mulher era muito sínica! Meu sangue estava fervendo de ódio.
— Can estava disposto a se resolver com você, sabia? — Eu estava mentindo né, Can nunca falou isso. Mas queria ver a reação dela. — Ainda bem que ele não foi até você, você é uma bruxa!
— Ele queria se resolver comigo? Eu não sei nada da lavagem de dinheiro da agência...
— Sabia sim. Emre sempre foi seu favorito, você obviamente iria acobertar ele... Mas Can é seu filho também — Ele não era, mas Hüma sabia de Emre, e se ela ficasse arrependida e abalada poderia falar com a polícia. — Eu não quero ver a senhora perto de mim ou do meu filho!— Você já está nos dias de ter o bebê, espero que fique tudo bem com vocês...
— Ficaria tudo bem se o pai dele estivesse aqui e não preso por uma coisa que ele não fez! — Falei e fechei a porta na cara dela.— Sanem, fica calma... Você parece que vai explodir de raiva — Deren disse
— E eu vou mesmo! Essa mulher... Aarrgh que ódio! — Falei caminhando até o sofá e ouvi Deren ri — Ta rindo de que besta?— Você tá andando engraçado — Ela disse rindo — Está toda rechonchuda
— Quando você estiver grávida vai saber como é — Falei passando a mão na barriga — Você vai se casar semana que vem mesmo? Talvez a médica não me deixe ir... Vai ser muito perigoso eu ir — Falei
— Vai só um pouco... Pra tirar foto e me ver casando...
— Não tenho nem roupa — Falei — E vai ser no fim de semana, quase 39 semanas eu vou estar. Um espirro que eu der a criança sai — Falei e Deren riu
— Mas vai que ele nasce antes...— Não daria para eu ir, vou estar de resguardo
— O jeito é ele nascer com 40 semanas então... Eu já vou ter voltado da lua de mel...— Ele gosta muito da barriga da mamãe... Semana que vem eu tenho consulta e se eu tiver com sinal de dilatação aviso você... Mas não precisa ficar comigo, minha mãe vai ficar comigo.
— Eu quero ir... ver como é o parto, para quando for minha vez— Se eu fosse você não se preocupava com isso não...
— Eu não quero te deixar sozinha, sei que eu não sou o Can, eu não vou saber o que falar na hora... Can com certeza já sabia tudo o que tinha que fazer... e eu vou me sentir melhor sabendo que eu vou estar lá se acontecer alguma coisa— Não vai acontecer nada não, Deus me livre — Falei — Se você quer ficar comigo, tudo bem... Só não olhe para minha vagina na hora, obrigada.
— Por que?
— Vai ter um bebê saindo dela, pra você não ficar traumatizada...
— Não deve ser tão ruim.
— Vê videos na internet... Depois imagina como vai ser ao vivo...***
Dia seguinte...
Estava dormindo quando minha mãe me acorda desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.