Sábado
SANEM
Era de manhã eu e Can já havíamos acordado, mas não saímos da cama. Estava chovendo e com o tempo fechado, então a preguiça falava mais alto.
Can não me disse como foi a terapia, eu estava com minha garganta até doendo de tanta curiosidade para saber como foi.
— Não estou a fim de sair da cama hoje — falei me agarrando mais ao corpo de quente de Can.
— Iriamos a parque com Akay hoje, mas com esse tempo não dá... Ele queria aprender andar de bicicleta, estava ansioso, e eu também.
— Você terá um mês inteiro para ir com ele ao parque, aliás, vai ter a vida toda — Falei levantando meu rosto e o enchendo de beijos.
— Você não me perguntou da terapia... — Ela disse e eu me ajeitei na cama para olha-lo melhor
— Não queria ser invasiva...— Falei — Achei melhor você se sentir bem para falar... Eu quero ouvir se você quiser me falar.
— Na verdade, é bem difícil, mas ao mesmo tempo bom... Não sei explicar. Mas quero falar que vou continuar indo... Não quero que meu comportamento me faça te perder de novo — Ele disse
— Você não vai — Falei e o abracei. Eu não queria mais ficar sem acordar com ele, sem sentir o cheiro dele. Tinha que tomar uma decisão... — Eu... — O olhei — Eu quero que você venha morar aqui, e quero me casar com você — Falei. Can piscou os olhos confusos, olhou para o lado e respirou fundo. Eu acho que estou sendo rápida demais. Can voltou seu olhar para mim e abriu um sorriso.
— É o que eu mais quero, eu amo você! — Ele disse avançando em mim me enchendo de beijos — Eu quero demais, estava doido por isso!! Eu só não queria pressionar você por que você disse que queria ter certeza! — Ele disse sorrindo e me beijando sem parar e se jogou em cima de mim
— Meu amor, eu quero muito — Falei sorrindo e levei minha boca até a sua.
Comecei a beija-lo, ele brincava com minha língua, chupava meus lábios e eu passava minha mão pela pele quente de suas costas descoberta. Ele estava só de cueca então entrelacei minhas pernas em sua cintura e me movi para cima tentando ter algum contato com seu membro. Can começou a tirar a minha blusa do pijama, assim que a tirou, jogou longe e uma de suas mãos agarrou meu seio. Em meio ao beijo ele mordiscava meus lábios e os chupava enquanto seus dedos brincavam com meu mamilo, eu me esfregava em seu membro, eu já o sentia meio duro. Soltei minhas pernas de sua cintura e Can começou a abaixar meu shorts do pijama, tirando-o junto com a calcinha.
Assim que ele tirou meu shorts, abriu minhas pernas e desceu sua boca para meu mamilo e seus dedos para minha boceta. Seu dedo tocou meu clitóris ao mesmo tempo que sugou meu mamilo, e eu gemi mostrando que estava gostando, e então ele continuou. Sugava e mordicava meu mamilo ao mesmo tempo que lentamente estimulava meu clitóris, depois mudava o mamilo e fazia o mesmo me fazendo soltar gemidos baixos. Estava com medo de gemer alto e Akay ouvir.
Ele subiu para minha boca e me beijou, e me penetrou devagar com um dedo e seu polegar esfregava devagar meu ponto sensível.
— Quer brincar mais ou ir direto? — Ele perguntou enfiando seu dedo em mim — Você está bem molhadinha já...
— Ir direto... — Falei gemendo.
Can então se levantou e tirou sua cueca, continuei com as pernas abertas o olhando, seu membro grande, pesado e duro saltou para fora da cueca. Não sei porque ainda me espantava de como era grande, de como Can era todo grande...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.