Sábado...Era a noite, havíamos chamado a família toda e amigos para falar o sexo do bebê. Todos estavam ansiosos mas não quisemos falar, minha mãe ficou me ligando e querendo saber o que era.
Can estava muito animado para contar que era um menino e ver a cara de quem falou que era menina.
Cozinhamos juntos, fizemos macarrão conchiglione recheado. Na verdade, Can fez tudo e eu só coloquei dentro do macarrão.
— Preciso aprender a cozinhar — Falei jogando molho sobre o macarrão
— Por que? — Ele perguntou colocando vinho na taça.
— Pra quando você não estiver perto, ai eu preciso saber fazer alguma coisa...
— E quando que eu vou estar longe? — Ele perguntou enquanto eu colocava a travessa no forno. Eu estava usando um vestido azul escuro de manga longa, ele era agarrado, o que evidenciava minha barriga.— Quando você for viajar, e também porque não quero me sentir tão dependente de você — Falei e caminhei para a sala de televisão.
— Dependente só por eu cozinhar? Não faz sentido. Você é super independente — Ele disse, eu me sentei e estiquei as pernas sobre o sofá.— Eu quero dizer que você faz tudo aqui em casa — Falei — Lava roupa, passa, limpa a casa — Ele riu
— Você está grávida — Ele disse se sentando e colocando a mão na barriga.
— Mas eu quero ajudar mais.
— Você teve que ficar de repouso, e eu também não gosto de você ficar fazendo esforço, ainda mais com a barriga crescendo assim — Ele disse calmo, e depois começou a beijar meu rosto enquanto acariciava minha barriga — Não se preocupa com essas coisas, eu gosto de limpar a casa e lavar roupa. — Ele disse e o bebê chutou forte — Meu Deus eu senti! Ele chutou! Filho papai de ama muito — Ele disse desesperado.— Calma, Can. Vai assustar ele, tenta ser menos afobado — Falei rindo — Eu vou começar a lavar a roupa, você me ajuda é claro. Vai ser muita roupa de agora em diante por causa das roupas dele.
Havíamos comprado algumas roupinhas e Can quis comprar o bercinho que ficaria do lado da nossa cama. Não quisemos comprar muita coisa por não ter aonde guardar, as roupinhas que compramos deixamos dentro do bercinho.
— Vamos pensar nisso depois... Levanta o vestido pra mim falar com ele — Can disse animado
— Calma, respira... — Falei e subi o vestido deixando a barriga de fora.
— Hmm calcinha rosinha... — Can disse e eu estapeei seu braço.— É pra ver a barriga seu sem vergonha — Falei
— Já vi tudo que tem aí embaixo — Ele disse passando mão na barriga— Você acha que está diferente?
Lá embaixo? — Perguntei
— Continua gostosa — Ele disse e eu estapeei de novo— Você é muito desinibido — Falei
— Você fica excitada quando eu falo essas coisas, é bom... — ele disse— Não fico não — Falei
— Ata. Vou começar falar aqui umas coisas desinibidas... Umas coisas que eu quero fazer com você essa noite... — ele disse descendo a mão para parte da minha coxa interna.— Só o que me faltava você começar com fogo agora — Falei e Akay chutou — Ta agitado, mexeu um monte agora a noite, filho. Certeza que não vai deixar a gente dormir, seja bonzinho com a mamãe, por favor...
— Está gostoso ai dentro da barriga da mamãe? Brincando bastante né... Estou muito ansioso pra pegar você — Can falou beijando a barriga. Ele era tão carinhoso, eu ficava até emocionada.
— Ele está com fome — Falei — Não vou esperar ninguém chegar... Preciso de carboidratos... Akay precisa...
— Vamos lá na cozinha, acho que o macarrão ficou bom já — Ele disse se levantando e me puxando para levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.