Raví e Anya já haviam ido embora.Eu estava no sofá amamentando Akay, ele estava se esgoelando tadinho. Can estava no quarto trocando de roupa. Eu já havia colocado um pijama. Deitei minha cabeça para atrás no sofá e fechei meus olhos enquanto Akay mamava. Ouvi Can descer as escadas e caminhar até aonde eu estava, ele ficou atrás de mim no sofá e beijou meu ombro.
— Que perigo esses peitos de fora...— Ele disse sussurrando rouco, roçando sua barba e beijando meu pescoço.
— Can... — Suspirei quando ele ficava beijando meu pescoço— Não tenho culpa de você ser tão cheirosa... Tão gostosa — Ele disse e eu sorri. Olhei Akay e ele havia soltado o peito — Acho que ele quer ir pro bercinho dele...
— Eu vou levar ele pra cima, e pegar seu presente — Falei e ele abriu um sorriso malicioso e largo — Cria vergonha nessa caraLevei Akay para nosso quarto e deixei ele no bercinho, fui até o closet e peguei a caixa do presente de Can. Abri ele e peguei o álbum que eu havia montado, abri ele e folheei até as últimas páginas, era aonde iríamos por fotos de Akay quando nasceu e de nós três. Peguei as fotos e coloquei.
Eu deveria ter dado antes, mas aconteceu tanta coisa que eu acabei me esquecendo.
Desci e Can estava me esperando sentado no sofá tomando uísque. Ele me olhou e sorriu confuso quando viu a caixa.
— Eu vi essa caixa no closet e achei que era aonde você guardava as lingeries especiais para uma surpresa para mim — Ele disse e eu fiquei em sua frente
— Por que eu faria isso?
— Mulheres fazem isso, não fazem?
— Não sei, fazem? — perguntei e balancei a cabeça — Mas enfim, vamos nos focar aqui no seu presente — Ele colocou o copo do uísque na mesinha de centro e eu estendi a caixa para ele.Ele pegou a caixa e a abriu, eu estava ansiosa e nervosa, demorou pra eu entregar? Demorou. Mas finalmente ele vai ter.
Ele abriu a caixa e começou a olhar o que tinha.
— Vamos ver... — Ele disse e pegou o saquinho aonde estava o perfume. Eu me sentei ao seu lado nervosa, espero que ele goste da fragrância que eu havia criado para ele.
— Eu fiz o seu perfume, finalmente né... — Disse e ele sorriu tirando o frasco do saquinho — Vai logo, Can... — Pedi impaciente. Ele espirrou em sua mão e aproximou seu nariz inspirando o cheiro do perfume.
Ele não demonstrou reação nenhuma quando sentiu o cheiro. Meu Deus ele não gostou!
Ele me olhou, ainda sem reação nenhuma, apenas sério.
— Você fez especialmente para mim? — Ele perguntou e mordeu o lábio inferior
— Fiz...
— Sanem, como você consegue ser perfeita em tudo o que faz?
— Você gostou?
— Como você conseguiu criar um cheiro tão bom? Eu amei, meu amor.— Eu achei o cheiro magnífico também, acho que foi a segunda coisa perfeita que eu já fiz na minha vida — Falei sorrindo e aproximei meu rosto dele.
— E qual foi a primeira? — Ele perguntou confuso— Posso dizer que a primeira fizemos juntos, e está dormindo lá em cima — Ele sorriu e começou a encher meu rosto de beijos
— Vamos fazer mais coisas perfeitas — Ele disse sorrindo
— Vamos, vamos daqui uns anos... Termina de ver os presentes — Falei ansiosa
— Está bem — Ele disse pegando o caderno rosa — Esse caderno...— Sim, mas acho que você pode ler depois... Está escrito sobre nós...
— Estou ansioso para ler o que você escrevia sobre a gente— Ok, mas depois — Pedi impaciente— Vai para o outro presente, você vai amar... Não mais que o perfume e o caderno, mas vai amar... — Falei e Can riu. Ele pegou o álbum e começou a olhar — Nossa primeira foto — Falei sorrindo enquanto ele passava por diversas fotos nossas, coloquei fotos dele pequeno, bebê, do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.