Capitulo 52

1.8K 149 38
                                    




***

Eu estava almoçando com Deren, ela havia trazido comida em meu escritório.

— Então, o papai urso vai fazer o que agora que saiu da agência? — Deren perguntou
— Ficar em casa — Falei e ela riu — É sério, mas eu acho que ele não vai conseguir ficar muito tempo não. Mas ele disse que vai ficar ajudando Mihriban com as coisas dela... E o quarto do bebê ele vai ficar montando.

— Ele já queria sair antes, mas achei que ele esperaria até o baby nascer.
— Porquê?

— Ele só fala desse menino, só pensa nisso, ele não ia conseguir ficar longe quando você parisse...
— O Can ficou muito empenhado em saber sobre coisas de bebê, parto, pós parto... Eu fico mais tranquila de saber que ele está se preparando, apesar da gente não saber trocar uma fralda... Meu maior medo está sendo o parto, não consigo parar de pensar nisso. Acho que vou enlouquecer.

— Vai ser cesárea?
— Decidi que o melhor é o normal, mas se tiver que ser cesárea não vou me importar.
— O bebê vai passar pela sua... Será que não muda nada lá embaixo?
— Eu penso muito nisso, tenho medo de ficar larga sabe? Vai passar um bebê de 3kg... Vou falar com Can e com minha médica sobre isso... — Falei pensando em como iria ficar minha vida sexual depois da chegada de um bebê. Vou começar a pesquisar sobre isso quando chegar em casa.

— Como é a vida de casada? — Deren perguntou e eu fiquei confusa
— Como assim?

— Como é a vida de vocês?
— É normal, ué... Não estou entendendo
— Vou ser mais específica então, você é a pessoa mais próxima a mim que é casada e eu posso perguntar essas coisas.
— Lá vem bomba...
— Como é a vida de vocês?

— Nossa vida continua igual a quando a gente só morava junto... Igual, igual também não né, por que agora tem o bebê... Mas por que raios você quer saber?
— Metin me pediu em casamento, mas estou com medo de como é ser casada e não gostar — Ela disse rápido

— Meu Deus! Você aceitou?
— Aceitei... Mas estou com medo.
— Deren, você ama ele? Porque vocês vão viver juntos, vão ter que conviver com os defeitos e qualidades. Não vai dar pra fugir das discussões, vai ter que enfrentar... Precisa de muito amor, compreensão e respeito. Sem contar que tem que engolir o orgulho...

— Então é difícil casamento.
— Por isso que tem que amar, precisa amar muito.
— E o sexo? Fica aquela coisa básica e chata?

— Eu casei grávida, então é diferente de quem não casou grávida... Mas quando a gente só morava junto era quase todo dia né... mas no começo eu tinha muito enjôo, então era complicado transar passando mal, ai depois do casamento eu tive que ficar de repouso absoluto... Mas depois voltou tudo ao normal.

— Achei que não podia transar grávida.
— Claro que pode, só se tiver algum problema... a barriga começou a atrapalhar agora, e eu estou com muita dor nas costa e o cansaço de não conseguir dormir de noite dificulta. Mas Can é compreensível e nunca força nada.

— Como assim de não dormir a noite?
— O bebê não para de chutar... e não tem posição pra dormir confortável. Saudade de dormir agarrada com Can... — Falei suspirando — Você vai saber quando estiver grávida

— Quero engravidar logo
— Ta doida? Aproveita o casamento primeiro e depois você pensa em filho.

— Igual a você? — Perguntou arqueando as sobrancelhas
— E desde quando eu sou um ótimo exemplo para as coisas? — Perguntei rindo
— Mas você é. Até ontem era uma menina, hoje você ta casada, com a sua empresa e quase parindo...
— Parece que as coisas aconteceram tão rápido, né? — Falei e ela concordou — Mas espera um tempo pra ficar grávida, com calma, sem pressa... Tudo no seu tempo.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora