Capitulo 63

1.8K 151 105
                                    

SURPRISE 🎉

estou tentando voltar aos antigos hábitos de postar sempre, mas não prometo nada ashaushauahsha
Espero que gostem e não me matem
✌️😗

3 anos depois...

SANEM

Acordei com o meu rosto sendo coberto de beijos e ouvia risadinhas.

— Mamãe, acorda... Meu pai volta hoje — Ele disse animado
— Ok... Não vou ter você só pra mim mais então... — Falei bagunçado seus cabelos
— Eu sou só seu, mamãe — Ele disse me abraçando

— Está com fome? Por que eu estou... — Falei
— Eveeett — Ele gritou animado

Me levantei e fui preparar café da manhã enquanto ele assistia desenho na tv.

Abri a geladeira peguei maçã, melancia e manga. Piquei e coloquei em vasilhas, Akay gostava de frutas e legumes, ainda bem que ele não tinha frescura para comer. Comia de tudo, menos amendoim por causa da alergia.

Enquanto o chá estava sendo preparado perguntei se ele iria querer sanduíche ou ovos mexidos.

— Eu quero metade de um sanduíche e
frutas — Ele era um pouco exigente também, e comia bastante, eu só evitava deixar ele comer doces e coisas muito gordurosas.

Coloquei metade do seu sanduíche, e um pedaço de melancia do lado na mesa.
Eu iria comer a outra metade do sanduíche dele e ovos também.

— Vem, filho... — O chamei e ele veio correndo — Já falei para não vir correndo, o piso é muito liso e você está de meia... Lembra o que aconteceu da outra vez — Falei enquanto ele se sentava, eu estava servindo chá. Uma vez ele veio correndo para cozinha de meia e não conseguiu parar e bateu a testa no balcão na cozinha, tivemos que dar ponto.

— Filho, come devagar — Pedi. Ele estava muito ansioso para ver Can, mas ele só iria chegar 12:00 e vir direto pegar Akay.
— Mamãe, o que você vai fazer hoje? — ele perguntou

— Vou ir na academia e no cabeleireiro — E depois vou voltar para casa e ficar deitada na cama chorando de saudade do ex — Por que?
— Eu quero cortar meu cabelo — Ele disse, o cabelo dele era um pouco comprido, mas Can não queria que cortasse. Dava até pra deixar semi preso o cabelo de Akay, eu ficava agoniada dele com o cabelo assim, parecia que ele ficava incomodado na hora de brincar ai eu deixava semi preso para não atrapalhar tanto ele.

— Por que quer cortar? — Perguntei
— Por que sim... — Ele disse — eu já vi fotos de como eu quero — Ele disse dando uma última mordida em seu sanduíche

— Ok, mas tem certeza? Você pode não gostar...
— Tenho sim, mamãe. Não vou raspar tudo...
— Você pode cortar tigelinha, eu sempre quis que cortasse assim...

— Não sei como é... — Ele disse — Porque o papai usa o cabelo daquele jeito? Os pais dos meus amigos não tem cabelo daquele jeito e também não tem barba grandona...
— Seu pai gosta de usar daquele jeito — Falei
— Acho que ele não tem tempo de cortar o cabelo, será que se ele me levar no cabeleireiro ele corta o dele também?
— Eu acho difícil... Seu pai gosta de ser daquele jeito

E eu também gosto que ele use o cabelo daquele jeito...

Minha vida virou um pesadelo depois do divórcio, fiquei em estado de choque, perdi a noção do tempo. Não conseguia ter forças para mais nada além de cuidar do meu filho. Não saia de casa, não queria sair da cama para mais nada além de ficar com Akay.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora