Capitulo 38

2.4K 177 83
                                    



CAN

Estava deitado no sofá assistindo tv quando meu celular começou a tocar. Era Deren, achei estranho e fiquei preocupado pensando se era algo com Sanem.

— Alô — Atendi
— Can, aonde você está? — Deren perguntou
— No meu apartamento, o que aconteceu? Sanem está bem?
— Sim. Tem uma coisa que eu não sei como falar...
— Deren! Fala logo! Está me deixando nervoso
— É sobre Polen
— Polen? O que tem ela?
— Ela estava aqui... — Meu coração quase parou — Polen é sobrinha de Stela, madrasta de Sanem.
— O quê? Como assim?
— Vocês terminaram né? — Deren perguntou
— Que tipo de pergunta é essa? Eu estou noivo de Sanem! É claro que terminei com ela, terminei faz meses!
— Ainda bem, ela disse que estava indo para casa do namorado
— Graças a Deus não sou mais eu — Falei
— E ela vai estar no casamento hoje, se prepare — Deren disse e eu respirei fundo — Melhor falar com Sanem antes, sabe como ela é né...
— Eu vou falar com ela antes de irmos para o casamento — Falei — Até mais tarde
— Até...

Me sentei novamente no sofá, graças a Deus Polen havia arrumado um namorado e parado de me encher o saco.

O interfone tocou e eu imaginei que fosse minhas roupas da lavanderia que haviam chegado.

— Can bey? — O porteiro disse — A senhorita Polen está aqui — Puta que pariu!
— Não deixe ela subir — Falei
— Ela disse que vai fazer um escândalo se você não conversar com ela — Ele disse e eu ouvia Polen no fundo
— Ok. Deixe ela subir, mas deixe os seguranças avisados que qualquer coisa eu vou chamar
— Está bem — Ele disse

Respirei fundo. Minha cabeça já doía de pensar em como falaria com Sanem e explicaria toda a situação.

A campainha começou a ser tocada sem parar, Polen já estava me tirando do sério.

Abri a porta e ela estava com a expressão furiosa.

— O que você pensa que está fazendo querendo se casar com aquela sem sal? Você enlouqueceu? — Ela disse brava
— Não estamos juntos a meses, eu posso me casar com quem quiser — Falei — Eu amo Sanem, e vou me casar com ela. Agora que já ouviu, pode ir embora — Falei mostrando a porta
— Mas eu não vou embora mesmo! Como aquelas mosca morta aguenta você? Ela tão... Tão jovem e ingênua. Você sempre gostou das mais experientes, Can. Como eu... — Ela disse se aproximando de mim
— O que você quer?
— Quero você! Quero uma explicação pra essa baboseira que você está fazendo, jogando sua vida fora por essa garota... Sua liberdade.
— Sanem é o que me faz sentir livre. Eu respeito você, Polen... Então por favor, vai embora.

— Me respeita? Can, ficamos dois anos juntos e você nunca mencionou casamento para mim!
— Eu nunca te prometi nada... Você sempre soube que eu não queria me casar.
— Eu perdi dois anos da minha vida achando que chegaria a algum lugar... Que nos casaríamos... Dois anos!! E você de repente, em poucos meses,  quer se casar!
— Vou ser bem claro. Eu não queria me casar com VOCÊ. Eu não te amava, e eu nunca prometi que me casaria com VOCÊ. Entendeu?

— Você continua arrogante e prepotente.
— Eu estou tentando ser o mais educado com você. Respeito você e quero que você respeite eu e a Sanem! Não interfira na minha vida.
— O que sua mãe acha disso? Ela sempre aprovou nós dois

— Eu não me importo com o que ela acha, se ela aprovou nós dois e vai desaprovar eu e Sanem... Simplesmente Não. Me. Importa — Falei pausadamente, ouvi a porta sendo aberta. Nunca torci tanto para que fosse Metin entrando sem tocar a campainha.
Mas Sanem entrou, seu olhar foi direto para Polen e depois ela me encarou, confusa.

— O que ela está fazendo aqui? — Sanem perguntou séria colocado a chave no aparador perto da porta — Ninguém vai me
responder? — Sanem se aproximou um pouco com os braços cruzados. Eu não sabia nem por onde começar.
— Sanem? — Polen disse fingindo surpresa
— Eu estou tentando entender... — Ela disse calma, estava calma até de mais — Você disse que estava indo para casa do seu namorado e está aqui com meu noivo — Ela disse e me encarou com as sobrancelhas franzidas — Você vai ficar com a boca fechada e não me dizer nada?

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora