Hello!! galera, me perdoem se a formatação do capitulo estiver ruim, mas eu to sem celular e o wattpad pelo pc é uma b*sta (ou é eu que não sou acostumada a mexer hehehe)CAN
Eu tinha que seguir em frente.
Foi um erro o que aconteceu na casa de Sanem, por mais que eu a amasse não daria certo. Era tão claro.
— Você está enlouquecendo — Metin disse bravo. Estávamos em meu apartamento, Akay estava na sala brincando enquanto eu e Metin conversávamos na cozinha
— É o certo a se fazer — Falei
— Meu Deus Can! Vocês se amam, poderiam voltar e serem felizes.
— Isso não quer dizer que vamos dar certo
— E quem é essa garota?
— Minha namorada, Metin — Falei e ele revirou os olhos
— Namorada? Você vai iludir essa garota... Está usando-a para reprimir seus sentimentos por Sanem. Isso é tão errado.
— A gente saiu algumas vezes, ela é professora lá da faculdade, temos a mesma idade, ela é muito bonita e inteligente, gosta de natureza...
— Mas ela não é Sanem!
— Eu e Sanem nunca vamos dar certo! Somos muito diferentes... Ela não me pediu perdão e eu não confio nela.
— Ai meu Deus! — Ele esfregou seu rosto nervoso — Nem você acredita nisso que está falando! Você confia nela até de mais, você ficou com raiva e magoado, mas não perdeu a confiança nela! E você fala de perdão... Can, você não sabe o que você se torna quando está com raiva — Ele disse
— Ela nunca me procurou para conversarmos
— Você nunca demonstrou que queria conversa! E outra, por que você não a procura?
— Ela parece ter ficado bem...
— Você foi embora e deixou ela com um bebê!! Ela não teve escolha! — Metin disse e aquilo doeu em meu coração — E ela não ficou tão bem quanto você pensa não! Deren me contou como ela ficou... Ficou um ano sem trabalhar, por que só tinha força pra cuidar do filho de vocês!
— Mas depois de tudo...
— Can, como seu amigo... Vai tomar no cu! Você precisa de terapia, esse seu descontrole e impulsividade em fazer as coisas sem pensar não é normal, você esqueceu de tudo o que viveram... Por que começou a namorar essa garota de repente?
— Metin, a três dias ela disse que estava vindo para Istambul... Então aconteceu...
— Que pressa em, nem com Sanem foi tão rápido! Essa garota sabe que você tem um filho? Sabe que você ama sua ex mulher?
— Ela sabe de Akay, sempre falei dele...
— Eu não entendi sua pressa, o que aconteceu? Espere... — Ele ficou pensativo — O que aconteceu entre você e Sanem? Vocês dois...
— Sim, Metin, sim! Transamos, e foi maravilhoso! Sem contar que ela falou que me ama e eu disse que amava.
— Aconteceu tudo isso e você arrumou uma namorada? Qual o seu problema?
— Quis evitar que eu me magoasse com Sanem de novo...
— E preferiu magoar ela? Vocês transaram e disse que ama ela e depois de três dias aparece com uma namorada? Que atitude foi essa, Can?
— Evet... — É, eu fui muito idiota
— Você está entrando em colapso porque sabe como é bom viver junto com ela, sabe como é bom ser marido dela, você sente tanta falta dela só não admite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.