SANEMAcordei de madrugada com fome, fui até o quarto de Akay para ver se ele estava bem e depois desci para a cozinha.
Esse bebê está me fazendo comer feito um leão.
Meu deus Sanem, que bebê? Você nem sabe se está mesmo grávida! Eu estou começando a ficar desesperada preciso fazer logo o teste de gravidez.
Preparei um sanduiche para mim enquanto pensava nas coisas do bebe, em como eu contaria para Can... Mas se eu estivesse gravida é claro.
— Sanem?? — Can disse entrando na cozinha sem camisa, com o cabelo solto e bagunçado.
— Oi — Falei mordendo meu sanduiche
— Você está bem? O que aconteceu?
— Estou, só estou com fome...
— Essa hora??
— Sério que você vai me julgar por estar com fome essa hora? Qual o problema disso, Can? Você nunca sentiu fome de madrugada? — Perguntei irritada. Meus hormônios de uma possível gravidez me deixam louca.— Ei, calma‼ Não estou de julgando, ou te atacando... Calma, respira, ok? — Ele disse bravo — Você nunca acorda de madrugada para comer, só beber água... Você tem certeza que está bem? — Ele me olhou desconfiado
— Tenho, tpm eu fico mais comilona mesmo — Falei
— Deve ser por isso que você está tão irritada — Ele disseOs sintomas de tpm e gravidez eram bem próximos, eu não devia estar gravida, só com uma crise de tpm mais forte, sem contar o estresse que eu passei nesses dias. É normal isso tudo, só estou com paranoia.
Can me abraçou e beijou minha bochecha e disse que voltaria para cama e me esperaria. Terminei de atacar a geladeira, comi um pedaço de bolo que havia sobrado e alguns docinhos. Vou passar mal amanhã, já estou até vendo... Voltei para o quarto e Can estava na cama, deitado mexendo em seu celular, ele sorria para tela.
— Estou vendo as fotos de hoje, somos muito bonitos né? Nossa família é a mais linda — Ele disse enquanto eu me deitava ao seu lado
— Somos mesmo — Falei e ele me olhou com aquela cara desconfiado de novo.
— Tem algo que você quer me contar? — Ele perguntou — Sabe que pode me contar tudo né? Não precisa ter medo, e não importa o que é, vamos resolver juntos — Eu me derretia fácil demais por ele, mas não queria contar ainda nada, ele ficaria preocupado e afobado, vou fazer o teste essa semana. Vou ter que ir ver as coisas para o aniversário de Akay e aproveito para comprar o teste de gravidez.— Não tem nada — Falei e beijei sua bochecha — Entrei de férias, Akay está de férias, você não trabalha, quero aproveitar meus meninos ao máximo, amanhã vamos conversar com Akay sobre o aniversário dele, mesmo ela já tendo falado tudo o que quer no aniversário dele — Falei e respirei fundo recuperando o folego.
— Nossa que mudança rápida de assunto — Ele disse e sorriu — Eu vou começar a me organizar essa semana para abrir o estúdio, tenho algumas pessoas para entrar em contato...
— Fico tão feliz de você voltar a fazer o que gosta — Falei
— Vamos voltar a dormir por que amanhã o furacão Akay vai acordar em escala cinco — Ele disse e eu ri. Haja energia pra uma criança só.Ouvi batidas na porta e olhei para Can, era Akay com certeza.
— Pode entrar — Falei e Akay abriu a porta, ele segurava seu ursinho e sua cobertinha.
— Posso dormir aqui? — Ele disse com a maior cara de sono — Vocês estão acordados...— Pode vir, venha meu amor, minha vida — Can o chamou e ele se aconchegou no nosso meio, enchi seu rosto de beijos e dei boa noite.
***
Acordei no dia seguinte, e vomitei, mas não falei nada para Can. Minha menstruação deveria descer hoje, se até o fim de semana não descer, tem um bebe aqui na minha barriga ou é outra coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.