Capitulo 61

2.1K 147 42
                                    


Finalmente dei minha cara aqui KKKKKK o capítulo de hoje é mega, e também pra avisar que não vou conseguir postar com tanta frequência, mas não vou deixar de postar.
Prefiro demorar para atualizar, do que atualizar vocês com um capítulo mixuruca. Bjo amo vocês


***

Eu estava tomando café da manhã sozinha por que Can não acordou, bem como eu havia previsto. Já tinha tirado leite para deixar para Akay e arrumado as coisas dele para deixar com Mihriban.

— Sanem — Can me gritou do quarto.

Achei estranho e a preocupação tomou conta de mim, subi para ver o que havia acontecido.

Quando cheguei no quarto a Akay estava sentado na cama, tinha vomito na cama e na camisa de Can. Akay olhou pra mim e começou a chorar.

— Meu deus, o que aconteceu? — alcancei uma toalha que estava em uma cadeira do quarto e fui até Akay, limpei seu rosto e sua boca. Tirei sua roupa e o deixei só de fralda.

— Ele me acordou e quando olhei ele, tinha vomitado na cama e na minha camisa — Can disse preocupado respirando fundo

— Liga para pediatra dele, vê o que tem que fazer — eu disse e peguei Akay que chorava — Não precisa chorar, mamãe tá aqui, vou ficar com você hoje — Falei beijando sua bochecha gorda.

Fui para o quarto de Akay e mostrei o simba e woody para ele se acalmar, mas ele não queria, queria ficar agarrado em mim.

— Filho, vem vamos trocar sua fralda... — comecei a conversar com ele para que ele se acalmasse. Ele ficou assustado e deve estar com mal-estar, não vou conseguir trabalhar sabendo que minha bolotinha está passando mal.

Desci para a sala e Can estava sentado no sofá com seus cotovelos sobre os joelhos e as mãos na cabeça olhando para o chão. Espero que ele não esteja se sentindo culpado.

— Papai to aqui... — falei adentrando a sala, Akay estava com o rostinho muxoxo e os olhos inchadinhos de tanto chorar e por ter acabado de acordar. Me sentei no sofá ao lado de Can, ele nos olhava com um sorriso desanimado. — O que a pediatra disse?

— Falou para você dar mama pra ele, mas se ele vomitar de novo não insistir, se em duas horas ele não vomitar tentar dar de novo. E não dar comida gordurosa, coisas leves... — Can disse soltando o ar enquanto eu deitava Akay em meu braço.
— Ok, vou tentar dar o peito... — Falei abrindo minha blusa e colocando o peito na boca de Akay.
— Você vai trabalhar? — Fiz não com a cabeça — Quer que eu fique aqui com vocês?

— Não precisa meu amor, alguém nessa casa tem que trabalhar... E Akay vai ficar melhor, só foi um susto — Falei sorrindo
— Tudo bem, vou querer saber noticias dele, se ele passar mal de novo me liga — Ele falou se levantando
— Eu aviso você, fica tranquilo. Mihriban vai vir daqui a pouco aqui, ela vai querer saber o que aconteceu.

Can se despediu da gente, me deu um beijo e beijou a bochecha de Akay. Terminei de amamentar Akay, mas ele não quis dormir, lutava contra o sono. Ele ficava tão manhoso quando estava com sono.

— Filho, você está pesado sabia? Ninar para você dormir dói as costas da mamãe — Falei, ele não queria que eu ficasse sentada pra ele dormir, queria que eu ficasse em pé balançando ele devagar em meus braços.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora