Capitulo 17

2.8K 216 73
                                    




Eu não fui passear, fui me esconder...

— Se esconder? Como assim? Você é foragida da polícia? — Ele perguntou e eu ri. Mas sentia vontade de chorar
— Não... — Eu disse desmanchando o sorriso e respirando fundo, eu não sabia se deveria contar ou não — Na verdade, eu estava fugindo, querendo descansar...
— Por que? O que aconteceu? — Ele perguntou com expressão preocupada

— Eu fugi pra lá quando descobri que meu namorado tinha me traído — Eu disse e a boca dele abriu — Eu fiquei muito mal, ele era uma pessoa que eu nunca imaginei que pudesse fazer algo para me magoar, eu nunca tinha ouvido sobre Galápagos, olhei uma revista e decidi ir pra lá...
— Eu sinto muito...

— Não sinta... Hoje eu odeio ele? É claro que odeio, mas eu não o amava... Estávamos juntos desde os meus 17 anos, nossos pais são amigos, nos conhecíamos desde de criança... E eu nem queria transar com ele, dizia que só seria depois do casamento.
— Por que não queria transar com ele?
— As coisas só representam algo quando tem um sentimento... E pra mim sexo sem amor não é nada... — Eu disse e olhei para a areia no chão, estava com vergonha de falar sobre essas coisas com Can.

— Por que acha isso? — Ele perguntou olhando o mar e depois virou-se para mim
— Primeiro que eu tenho muita vergonha de ficar pelada na frente de alguém, e segundo que tem que ter muita confiança na outra pessoa né...— Eu disse com humor e Can riu.

— Vocês ficaram quanto tempo juntos?
— Dois anos...
— E nunca rolou nada??
— Não
— Nossa, mas nem...
— Can‼ — O repreendi

— Ele foi seu primeiro namorado? Só ficou com ele?
— Eu não sou tão idiota — Eu disse — Eu ficava com outros garotos antes dele e depois dele — E Can foi um deles...

— Eu ainda estou indignado que ele traiu você... Caramba, é você!
— Ele me traiu por causa de sexo, Can. Eu posso ser linda, inteligente, mas isso não foi suficiente... Homem é assim
— EII‼ Eu não sou assim! — Ele esbravejou
— É claro, tem mil garotas no seu pé! — Eu disse — E também, não havia um sentimento forte de nenhum dos lados... Se realmente nos amassemos ele teria respeitado minha decisão... Mas se eu amasse ele de verdade acho que já teria transado! — Eu disse e ri, Can soltou um riso anasalado.

CAN

Eu ainda estava chocado, bravo e indignado com o que Sanem havia me contado, como o cara teve coragem de perder a mulher mais incrível que existe? Se fosse eu teria segurado ela e nunca mais soltava. Mas também havia ficado feliz de Sanem ter contado para mim, ela ter confiado em mim... Ela estava se abrindo para mim aos poucos e isso estava me deixando feliz, falamos até de sexo!

— Can, ninguém sabe que eu fugi para Galápagos... Se você contar pra alguém eu juro que raspo sua cabeça — Ela disse tentando parecer malvada, mas ela ficava tão fofa, não resisti e apertei suas bochechas
— Pode ter certeza que assim que chegar em Istambul, vou correndo falar com sua mãe e contar tudo o que você me disse — Eu disse rindo — E em seguida vou fugir pra não ficar careca — Eu disse e ela sorriu desanimada — O que aconteceu? Eu falei algo?
— Não... Mas se quiser falar com a minha mãe, vai ter que viajar pra Paris — Ela disse tentando disfarçar o rosto triste
— Achei que você morava com ela... Posso te perguntar o que aconteceu? — Eu perguntei e ela respirou fundo
— Minha mãe me deixou quando eu tinha 3 anos, ela pegou meus irmãos e foi embora para Paris — Sanem disse e eu senti meu corpo gelar, meu coração acelerar. Eu havia passado por algo parecido, eu sabia exatamente o que ela sentia — Eu não falo sobre isso com ninguém... Nem mesmo com Raví ou Deren... Mas você faz eu me sentir confortável e... — Eu não deixei que ela terminasse de falar e a puxei para um abraço forte. Ela finalmente estava se sentindo confortável comigo, e agora eu entendia o porquê Deren me disse para não a magoar, eu jamais poderia fazer isso com ela. Seu coração é tão puro, eu só queria cuidar dela, protege-la, não queria que mais ninguém ferisse seus sentimentos.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora