Era inacreditável!
Não importou o quanto fiz birra perante meus pais, eles foram completamente inflexíveis em sua decisão. Eu definitivamente iria para o tio Yoonsu.
Minhas esperanças de tudo ser o pior dos pesadelos foram enterradas a sete palmos do chão quando chegamos na fazenda totalmente isolada em uma cidade do interior.— Você adorava o fazendo do seu tio, Yoon. — Meu pai disse ao estacionar o carro, tentando quebrar o gelo.
— Quando eu tinha oito anos e não sabia o que era vida. — Respondi grosseiro, não dando tempo para que a conversa fosse prolongada.
Meu pai não demorou muito, pois como um bom homem urbano e incluso no mundo eletrônico, não aguentava muito tempo offline. Ele somente me ajudou a pôr minhas malas em um quarto que tinha somente uma cama e um armário para ir embora correndo.
Suspirei, totalmente derrotado, dando uma boa olhada no quarto. As paredes brancas estavam encardidas, o chão era vermelho por causa da cera e o silêncio se fez presente.
Eu não sabia onde estava meu tio, então resolvi trocar a roupa por algo bem mais fresco.Como posso esclarecer tudo?
Eu pensava seriamente nos motivos que me fizeram ser jogado nesse quinto dos infernos.
Talvez tenha sido porque não fui um bom aluno, porque tive uma crise de rebeldia e fiz questão de quebrar todas as ordens da casa, porque cheguei em casa com o rosto mais roxo do que uma berinjela... muitos motivos. Talvez eu tivesse realmente extrapolado e merecesse o castigo.
Estava sem celular, fadado a passar os dias precisando garimpar alguma ocupação.
Passos pesados como de alguém limpando os pés me fizeram despertar dos pensamentos. Fui para a porta e vi meu tio, suado e um tanto velho, vindo me cumprimentar.— Yoongi! — Ele sorriu e me abraçou. Torci para que não percebesse que tentei me afastar ao sentir seu cheiro. Adoro Yoonsu, mas não o estilo de vida dele. — Achei que fosse brincadeira quando seus pais me disseram que viria.
— Quem me dera. — Sorri amarelo, podendo ouvir seu riso que até me alegrou.
— Sei que não gosta muito daqui desde que virou um menino da cidade, por isso não vou pedir para que ajude em muitas coisas lá. — Ele apontou para toda organização que era a fazenda, cujas instalações ficavam numa parte mais baixa da casa. — Aqui tenho alguns ajudantes, um da sua idade, talvez seja uma boa companhia. — Ele sorriu outra vez, pronto para continuar falando quando batidas na porta aberta, para chamar nossa atenção, foram ouvidas.
Naquele momento eu gelei, observando aquele que seria meu passatempo muito proveitoso.Olá
Como estão? O que estão achando?
Olha quem voltou, rs...
Os capítulos desta obra tendem a ser mais curtinhos, informais e descontraídos.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.