Taehyung colocou o copo que segurava no chão devagar, não tirando os olhos castanhos de mim em nenhum momento. Eu já me sentia nervoso e incrivelmente estúpido, pronto pra desmentir tudo que havia saído da minha própria boca ou somente virar as costas e sair, fingindo que nada tinha acontecido. Era a minha cara fazer as duas coisas, mas estava paralisado.
— Que papo é esse?
Cruzei meus braços em uma pose defensiva quando ele ficou de pé, ainda aguardava minha resposta e minha boca parecia colada com cola, mas mesmo que não estivesse eu não iria abrir pra nada.
Taehyung aproximou-se devagar, olhando-me sempre de um modo indecifrável. Por um momento, fosse ou não uma ilusão, eu jurei ter visto um sorriso passar por seu rosto.
Seus braços pareciam abrir-se em câmera lenta e logo eu senti o calor de seu corpo no meu, em um abraço gostoso. Eu o abracei de volta, apertando-o mais do que deveria mas exatamente como queria. Seu cheiro era bom, fazia-me acomodar o rosto em seu pescoço.
Uma de suas mãos fazia um carinho em meu cabelo enquanto a outra me apertava, mas aquilo me deixava cada vez mais frustrado. Separei-me dele com rapidez, segurando em seu rosto com as duas mãos e de um modo meio bruto.— Por que você não me beija? — O olhar de Tae pareceu congelar no meu, ele não piscava e nem fazia questão de abrir a boca pra falar.
Soltei-o devagar, pensando que talvez ele só não quisesse. Para soltá-lo definitivamente bastou que eu lembrasse que ele ainda tinha uma namorada. Ele não seria outro tipo de Kenta e eu não colaboraria com algo do tipo. — Pensando bem, é até melhor que não faça. — Suspirei. — Esquece. Você pode levar as coisas pra cozinha depois de comer? Grato. — Não esperei sua resposta e enfiei as mãos nos meus bolsos, saindo em passos apressados daquele galpão enorme. No caminho até a casa, que não era tão longe, avistei uma figura feminina vindo. Não consegui saber quem era, pois o sol limitava minha visão.— Yoongi! — Sorri de modo afetado, culpado ao reconhecer a voz só ouvida uma vez antes. Ela se aproximou em passos pulados, alegres e que faziam seu vestido balançar. Estava adorável e os cabelos loiros pareciam beijados pelo sol. Suspirei outra vez, pensando em como ela e Taehyung eram sortudos.
— Oi. — Sorri. — Tudo bom?
Tudo bom? Ah sim, tudo certo. Eu estava ali quase beijando seu namorado pela segunda vez no dia.
Ela sorriu de volta.
— Tudo, e com você?
Estou ótimo... Quase beijei Taehyung. Que engraçado, não?
— Estou bem! — Ofeguei. — O que veio fazer aqui?
— Trouxe um bolo para Taehyung.
Taehyung? Quem? Ah sim, aquele que eu quase beijei DUAS VEZES SÓ HOJE?
— Yoongi? Você ta vermelho... ta tudo bem? — A mão dela tocou em minha testa e eu me afastei muito rápido, recebendo um olhar confuso. Eu estava no meu limite.
— EU QUASE BEIJEI TAEHYUNG! DUAS VEZES!
Olá
Como estão? O que estão achando?
Correção: capítulo 34. Guardem.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.