13

1.7K 227 116
                                    

A noite chegou em tempo de um bocejo. Todos estavam mais animados que eu, mas isso me deixava mais contente já que pelo menos alguém se divertiria.
Foi tudo divino, não poderia negar, fui tratado com extremo carinho por todos e pude até relevar a gritaria dos meus primos menores e incontroláveis.

— Sim, mãe, está tudo bem mesmo. — Sorri ao ouvir a voz dela pelo celular de meu tio, respondendo pela quinta vez que estava tudo bem. — Como está Hyun?

A melhora de meu irmão estava sendo muito rápida, o que era bom, já que isso poderia significar uma imunidade maior lá na frente. Eu e ela nos despedimos com muitos beijos e abraços e me vi sozinho no gramado de Yoonsu, aonde tinha ido para maior privacidade na ligação. Era possível ouvir os risos dentro da casa, mas eu queria passar mais um tempo no escuro e com os mosquitos.

— Yoongi. — Suspirei quando ouvi a voz de Taehyung, virei e me deparei com ele e uma garota agarrada em seu braço. Provavelmente a namorada.

— Olá. — Sorri.

— Feliz aniversário! — Ela me parabenizou e sorriu de forma sincera, o que fez com que eu agradecesse de forma carinhosa.

— É, feliz aniversário. — Taehyung falou e me estendeu um presente embrulhado. — Achei que quisesse guardar os desenhos que tem feito...

O olhei surpreso, perguntando-me como ele sabia que eu gostava de desenhar e que vinha praticando. Fora hoje mais cedo quando estava com o caderno, nunca havia ido para fora com ele.
Abri o presente e não pude ignorar a falha que meu coração teve em seus batimentos, era um caderno de desenho de capa mole com duas canetas, dois lápis, duas borrachas e um apontador. Extremamente simples, mas pensado com importância.

— Nós dois escolhemos, espero que goste... sabemos que é simples e tudo mais. — A menina me encarava com insegurança, mas a senti sorrir quando abracei seu corpo.

— Eu amei. — Sorri e, para não fazer desfeita, abracei Taehyung. Foi mais curto e mais fraco do que o abraço nela, mas o suficiente para relembrar outra vez do cheiro e toque. — Obrigado aos dois.

Taehyung não me olhava por mais do que cinco segundos e logo foi puxado pela namorada para entrar outra vez. Sentia que ela era uma boa menina e que gostava dele, então... dava meus votos de felicidades ao casal. Isso é o que pessoas maduras deveriam fazer, não? Sim, é sim. Por que me sentia angustiado em ver que ele estava com alguém bom?
Talvez porque eu desejasse que ela fosse chata pra ter motivos e dizer "se merecem", ou porque meu mais novo e secreto desejo era ocupar seu lugar. Bom, não como namorado de Tae... só estar perto dele daquele jeito, com aquela intimidade.

 só estar perto dele daquele jeito, com aquela intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Acabei de saber em que turma vou ficar esse ano, Agro 2B que me aguarde.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora