41

1.3K 187 13
                                    

A tarde passou tranquila e boa para todos. Eu passei toda ela desenhando, vez ou outra indo atrás dos beijos e abraços de Tae ou somente indo o ajudar com alguma coisa, ele aceitava as duas opções feliz.
Em meu caderno, secretamente, eu o desenhava com um empenho jamais usado antes, pois queria detalhar tudo que pudesse identificar o homem. Do formato do rosto até a estrutura do corpo, alguns instrumentos do galpão tomavam forma para não deixar sua imagem perdida na folha branca e, depois de algum tempo, com os dedos desconfortáveis pela posição inalterada de segurar meu lápis, pude me dar por satisfeito e constatar que havia feito um bom desenho de Kim. Deixei minhas coisas em um cantinho, decidido a pegar depois, e anunciei para o mais velho que iria tomar um banho para o esperar.
O sol, que havia pouco aparecido entre as nuvens densas, se punha lentamente e o vento frio tomava conta outra vez.
Meus pensamentos voltavam para Taehyung e eu sempre suspirava, surpreso de como isso me fazia querer a presença dele ainda mais. Era estranho, para mim, desejar tanto e gostar tanto de uma pessoa, visto que nunca havia sentido algo tão forte. Emburrado, fui para meu banho e demorei nele, querendo ficar cheiroso e bem limpo, visto que meus pés, por exemplo, estavam vermelhos pela terra e eu ainda sentia meu cabelo muito sujo!
Após sair do banho, vesti uma roupa larga que me deixava muito confortável e esperei Taehyung em minha cama, este somente apareceu duas horas depois, pegou a roupa para o banho e foi direto para dentro do box. Assim que ele voltou e se sentou em minha cama, peguei a toalha dele e sequei seus cabelos úmidos, deixando-os arrepiados e engraçados. Ao finalizar, deixei um beijinho em seu pescoço e puxei o moreno para perto.

— Está cansado? — Perguntei baixinho, encarando-o de perto.

— Um pouco, mas tenho energia pra ficar namorando antes de apagar. — Ele riu e deixou um beijinho em meu nariz.

— Quando vou conhecer sua mãe?

— Seu tio disse que daria folga na sexta...

— Mas isso é só depois de amanhã! — Abracei o corpo dele com força.

— Eu não controlo o tempo, Yoongi! — Ele riu e me apertou, reclamando de quando o mordi. — Virou gato agora?

— Gato morde a parceira?

— Sim. — Eu o mordi outra vez e Taehyung largou meu corpo, virando de costas para mim enquanto reclamava que havia doído. Comovido, trilhei beijinhos por suas costas até chegar em sua nuca, recebendo um suspiro disfarçado em resposta.

— Tae... — Sussurrei em seu ouvido, minha mão trilhando pelas curvas dele até o quadril. — Quero beijo.

Taehyung não me respondeu e nem fez nenhum movimento brusco, levando-me a pensar que ele houvesse dormido. Assim que escutei um barulho parecido com um ronco, abafei a risada e fui desligar a luz. Joguei um lençol por cima de nossos corpos e abracei o de Tae, gostando da posição que sempre havia feito ao contrário.
Mais por necessidade minha do que dele, que já dormia, eu o segurava firmemente e esperava o sono vir de uma vez.
Lá no fundo fiquei até satisfeito por ele ter dormido rápido, assim, digamos... as coisas não sairiam do controle e eu poderia me preparar melhor.

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora