06

1.8K 242 111
                                    

— Na boa, não posso pegar nada gostoso mesmo?

Eu estava indignado que depois de ficar abaixo do sol quente, com a bunda doendo por estar desacostumado a andar de cavalo e tendo que aguentar os foras de Taehyung, ele me deixaria pegar algumas coisas gostosas para comer. Que belo engano! Ele era ridiculamente certinho e iria pegar somente o que meu tio tinha posto na lista.

— Isso.

Ele sorriu e parecia se divertir com a minha infelicidade. Levei minhas mãos até os bolsos traseiros de minha calça para ver se não tinha algum dinheirinho. Felizmente tinha, mas era pouco e deveria dar somente para chicletes. Melhor do que nada, não? Escondido de Tae, peguei os doces e paguei na moita.

— Meu tio vai brigar com você quando souber que negou comida boa pro sobrinho favorito.

— Não sei se você é o sobrinho favorito... — Ele riu. — Ele gosta muito mais das crianças porque elas brincam. Acho que são filhos da sua tia.

— Aquelas pestes? — Ri em escárnio. — Quando vão em minha casa só falta minha mãe expulsar todos na vassourada.

— Mesmo assim, você não é o favorito.

Suspirei.

— Mas eu sou seu favorito, não sou? — Sorri sugestivo, subindo em meu cavalo sem sua ajuda após termos terminado as compras. Ele não me respondeu de novo e só me alcançou algumas sacolas leves, logo, estávamos voltando para o sítio. Eu sentia minha pele quente e o suor acumulado em meu pescoço. Estava doido por um belo banho gelado.
Assim que chegamos e deixamos as compras na casa, tivemos que voltar ao estábulo para ajeitar os cavalos e dar água. Após fazer carinho no meu e o deixar bem em seu compartimento, tirei um dos chicletes da minha calça e comecei a comer. Taehyung, como se tivesse sentindo o cheiro, virou-se para mim e se aproximou.

— Isso é chiclete? Como comprou?

— Calma lá, teteco. Eu tinha umas moedas. — Desviei de sua mão quando ele tentou pegar o doce que estava segurando.

— Eu quero um! — Ele me pediu emburrado.

— Não. — Terminei de retirar a embalagem e estava pronto para levar até minha boca, se não fosse pelo corpo grande que bateu no meu a fim de impedir. Fui rápido o suficiente para esconder a mão mas não para evitar que ele me segurasse.
Minhas mãos estavam atrás de minhas costas com os dedos entrelaçados e Taehyung tentava soltá-los enquanto me olhava.

— Que romântico. — Ri.
Estando tão perto dele, soube que não teria uma oportunidade mais natural do que esse para tirar uma casquinha de Kim. Estava ciente de que ele me soltaria na hora caso eu fizesse o que estava pensando, mas era melhor do que nada.
Aproximei meu rosto do seu sem que percebesse e roubei um selar rápido de sua boca, sendo instantaneamente afastado. Deu tempo para sentir o quão macio ele era.
Taehyung limpava sua boca copiosamente enquanto eu ria. Parecia nervoso.

— E ai? Gostou do primeiro beijo?

Ele me olhou com irritação.

— Eu já dei meu primeiro beijo!

Sua preocupação com a mais banal afirmação me fez rir, aproximei-me outra vez e o olhei.

— Sei.

Peguei em sua mão e deixei ali o chiclete meio amassado que ele tentava pegar momentos antes. Sorri e fiz carinho em seu ombro, rindo quando ele se afastou.

 Sorri e fiz carinho em seu ombro, rindo quando ele se afastou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Tive uma ideia pra escrita e me perdoem por estar atrasando Sexo Rural. Eu não tenho inspiração pra isso, mas pra outras coisas sim.

Minha obra se chama O Telepata, uma one shot taegi... sabe, eu não sei como vocês não enjoam do que escrevo. Parece tão clichê...

Enfim, acreditam que já tive outra ideia? Aguardem.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora