07

1.8K 246 90
                                    

Aquela tarde estava um inferno e eu gostaria muito que o senhor Kim Taehyung olhasse na minha cara para que o tédio não me consumisse. Desde o episódio do estábulo ele tem me evitado.

— Se não falar comigo vou dizer pro meu tio que está me ignorando!

Ele me olhou assustado.

— Eu digo que me beijou!

— Grande porcaria, eu te fiz um favor! Quero fazer alguma coisa nessa droga de lugar!

Taehyung me olhava com a maior indignação que conseguia e eu não entendi qual era o grande problema, ele deveria ser muito rancoroso, ouvi dizer que pessoal do interior tende a ter muito orgulho e todas essas baboseiras.
Depois de muito encher o saco, Taehyung concordou em me levar ao pequeno rio que tinha na propriedade. Ele tentou me assustar com assunto de cobras pelo banhado que deveríamos atravessar mas não me deteve, quando criança eu ia muito lá e nunca tive medo.
Meu tio, muito feliz com nossa "amizade", liberou outro ajudante para ir junto, mas essa era mais novo e muito agitado. Muito atípico de alguém de 16 anos.

Taehyung passou resmungando cada vez que alguém falava com ele ou se fingia de surdo, por isso Hoseok e eu ficamos conversando enquanto o emburrado ia na frente. Ele era bom de papo e me fazia quase rolar de rir com as histórias da fazenda, como quando caiu de medo no chão ao encostar em um sapo sem querer.

— Yoongi, o que houve com o hyung? Ele nunca esteve tão murrinha. — Hoseok perguntou depois que Kim brigou com ele.
Nós estávamos tirando as camisas para entrar na água e o primeiro a se afastar foi Kim, sentando em uma grande pedra.

— Beijei ele e ele ficou putinho.

Disse com naturalidade, sentindo a curiosidade bater quando Hoseok ficou mais surpreso do que o normal.

— O que? Ele tem alguma maldição?

— Ele não gosta de homens... — Hoseok disse baixo e eu senti minha irritação passar do limite.

— Olha, eu não sei que tipo de preconceito vocês têm aqui...

— Não, Yoongi, ele realmente não gosta de homens. — Hoseok me puxou pelo braço para um canto mais afastado. — Taehyung pegou o pai traindo a mãe com outro cara quando menor. Ele ficou todo traumatizado, sei lá, tem amigos e tudo mais, mas odeia ser tocado por alguém do sexo masculino ou coisa parecida. Ele aguenta, mas nós sabemos que não gosta.

Fiquei em silêncio por alguns minutos, entendendo o motivo do chilique de Kim e me sentindo uma pessoa horrível na mesma hora. Eu não sabia se ele queria ou nada do gênero mas tinha roubado um beijo dele, sem nenhuma consideração. Será que agora ele estava se pondo no lugar do pai? Sentindo raiva de si por minha culpa?
Não consegui aproveitar o tempo no rio como deveria, fingi me divertir com Hoseok na água enquanto observava Taehyung, que olhava para o nada e se mantinha calado.

 Será que agora ele estava se pondo no lugar do pai? Sentindo raiva de si por minha culpa? Não consegui aproveitar o tempo no rio como deveria, fingi me divertir com Hoseok na água enquanto observava Taehyung, que olhava para o nada e se mantinha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Ai gente...

Não de esqueçam de chegar minhas novas obras: O Telepata e Golden Eyes.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora