32

1.5K 202 174
                                    

Passaram-se alguns minutos desde que eu havia gritado e confessado que tinha quase beijado Taehyung. Ela me encarava sem uma expressão que eu pudesse entender e meu coração doía.

— Estou apaixonado por ele... — Minha voz saiu chorosa, manhosa e carregada de culpa. — Não foi por querer, entende? E não é nada contra você. Eu te acho bem legal e até procurei motivos pra te odiar, mas não encontrei nenhum! Ele não correspondeu nada, eu juro.

— Ah, Yoongi... — Senti minha tristeza aumentar quando ela não deu nenhum sinal de começar um surto e me chamar de tudo e mais um pouco. Sua mão pequena e delicada fazia um carinho em meu ombro, a expressão demonstrava compaixão. — Achei que ele já houvesse te contado.

— Contado o que? Vocês vão casar? Você ta grávida?!

— Não, meu Deus! — Ela deu risada. — Nós dois somos primos.

— O incesto, meu pai! Sinceramente, com todo respeito, que nojo!

— Yoongi, não! Calma. — Ela riu de novo, puxando-me até a sombra de uma árvore. — Nós fingimos porque ele tinha dito que tinha namorada, mas não tinha porcaria nenhuma e precisava. Queria te mostrar. Então... ajudei ele naquela noite. Fui bem?

— Muito... — Respondi atônito.

— Ótimo! Fiz essa personagem de namorada só pra você. Vou ser atriz um dia.

— O que veio fazer aqui?

— Minha mãe mandou um bolo pra ele. — Ela sorriu, mostrando o bolo dentro de uma cesta e coberto por um pano. — Mas então... você quase beijou ele, hein?

Seu sorriso era malicioso e não provocou nenhuma risada em mim. Se eles não eram namorados e esse não era o motivo para Taehyung não me beijar, então o que sobrava era que ele só não queria.

— É, infelizmente. — Comentei baixo. — Bom, ele está no galpão. Fico mais aliviado que não tenha nada entre vocês... — Fechei meus olhos com força, tentando manter a calma. — Meu Deus, eu devo ser horrível pra relacionamentos mesmo. — Falei para minha própria pessoa, levando em conta Kenta e Taehyung.

— Não é assim, Yoongi. Olha, o Taehyung-

Interrompi a garota com uma leve confirmação e um baixo "tudo bem".

— Só quero não pensar mais nisso.

Forcei um sorriso agradável para ela e alisei seus cabelos macios, saindo antes que mais alguma coisa fosse dita.
Meus passos eram meio arrastados mesmo que eu estivesse com pressa para chegar em minha casa, pronto para me trancar em meu quarto e ficar lá.
A única coisa boa era que um mês já havia se passado desde minha chegada, significando que só faltava mais um e alguns dias para eu ir embora.

 A única coisa boa era que um mês já havia se passado desde minha chegada, significando que só faltava mais um e alguns dias para eu ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Capítulo 34. 34. 34. 34. 34. 34.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora