Fui acordado por batidas fortes em minha porta, imaginei que fosse alguma emergência ou algo do tipo, mas era Taehyung. Antes de abrir minha boca para chamá-lo de tudo e mais um pouco, não pude deixar de notar como ele estava arrumado, algo muito anormal. Ele era sempre desleixado, alguém que eu chamaria de porco se visse uns meses antes, agora parecia algo natural.
Coloquei minhas mãos na cintura, ignorando o fato de estar todo desarrumado e o encarei com o rosto provavelmente todo errado.— O que foi hein? Eu não posso mais dormir agora? — Passei as mãos por meus olhos, tentando fazer com que eles se acostumassem com a claridade que invadia meu quarto antes escuro.
— Eu decidi que vou falar com meu pai. — Ele disse calmamente. — Queria saber se você pode ir comigo...
Permanecemos em silêncio.
— Por que eu? — Voltei para minha cama em passos arrastados, tentando raciocinar direito. Nunca era bom me pedir algo logo quando acordava. — Você não tem namorada?
Me atirei em minha cama, puxando o lençol para cima outra vez. Taehyung não me respondeu, somente puxou o lençol com força e abriu a janela do meu quarto, tentei cobrir meu rosto com o travesseiro, mas ele puxou meu pé com força, me fazendo quase cair.
— Quero que você vá. — Ele foi em direção à cômoda em que eu guardava minhas roupas, começando a mexer nelas.
— Para de mexer! — Me levantei com pressa e puxei Taehyung pelo braço, mas ele enfiou uma roupa em meus braços e foi me empurrando em direção ao banheiro.
— Vou fazer algo pra você comer, mas toma um banho, ta fedendo. — Ele riu quando bati a porta em sua cara. — E não demore... Eu quero voltar antes do almoço pra cá.
Não o respondi, somente liguei o chuveiro na água gelada de sempre e senti meu corpo reviver aos poucos. Pude pensar melhor, com mais clareza e menos preguiça, não pude evitar de dar um pequeno sorriso. Taehyung felizmente havia tomado a decisão certa de recuperar o tempo perdido e tentar se reconciliar não só com seu pai, mas com seu passado também.
Eu me senti feliz por estar ajudando-o, mas temia, também, que fazer isso significasse algo mais para mim e somente para mim, o que era ainda pior.
OláComo estão? O que estão achando?
Abraçossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.