Capítulo narrado em terceira pessoa
Em sua cozinha simples, Taehyung esquentava uma quantidade razoável de água e vasculhava em seus armários em procura de algum chá. Ele tinha certeza de que as folhas secas de alguma planta dada por sua mãe estavam lá e lembrava claramente de quando ela comentara serem boas para resfriados, mas estava tudo uma bela bagunça. Pratos e potes misturados, copos prestes a cair e panelas sem tampas inundavam as pobres prateleiras de madeira, mas um dia ele iria arrumar... um dia que não seria aquele. Frustrado com a fracasso para encontrar o que queria, Taehyung se contentou em ter chá em saquinho, mesmo que não confiasse totalmente neles.
Após duas horas de muita manha e beijos, Min Yoongi, ainda não tão disposto, resolveu que não iria estragar aquela noite e desceu com o namorado para a cozinha a fim de dar conta da janta. Eles somente iriam fritar a carne e cozir as batatas, pois não eram talentosos na cozinha e ambos ansiavam por outra coisa que não era a janta...
- Põe a carne na panela antes que o óleo pegue fogo... - Yoongi disse enquanto cortava as batatas ao meio. Ao não ouvir a resposta de Taehyung, o garoto olhou em volta e viu o homem concentrado em uma embalagem qualquer. - Taehyung? - Nenhuma resposta. - TAEHYUNG! - O chamado irritadiço de Yoongi fez com que o outro levasse um susto.
- O que?
- Coloca a carne na panela!
- Mas eu ainda nem cortei a carne... - O mais velho apontou para a carne que estava em cima de uma tábua de madeira.
- Mas então por que já ligou o fogo? - Yoongi largou o que estava fazendo e pegou um pano para retirar a panela do fogão. Concentrados na discussão que se iniciava sobre a falta de atenção de Taehyung, nenhum deles se deu por conta de que o pano havia ficado muito perto do fogo.
- Você não esquece a cabeça porque é grudada, sabia? - Yoongi resmungou, sabendo que não dizer as coisas com clareza era algo que tirava seu namorado do sério.
- Por que não faz então?
- Agora é tudo pra mim?
- Não, mas eu sei o que estou fazen.. - Taehyung desviou o olhar quando captou a imagem rápida de algo brilhante em sua bancada. Um cheiro ruim estava fraco, mas ainda pairava no ar e pareceu ter chamado a atenção de Yoongi também.
- Fogo! - Yoongi apontou para o pano de prato em chamas. Em meio ao desespero, sem saber o que fazer, Taehyung perdeu bons minutos apenas encarando a cena de seu namorado pegando o pano pela pontinha dos dedos, jogando na pia e depois ligando a água. Ao observar melhor, era impossível não perceber que o Min estava irritado, já que ele havia voltado a cortar as batatas com certa ferocidade.
- Você quer ir embora? - A voz grossa e baixa de Taehyung se fez presente e o mesmo foi para o lado de Yoongi, que não o olhou. - Sei que não está sendo legal como queríamos... Acho que estou meio nervoso.
O mais novo mirou o moreno com um misto de compreensão e irritação, mas o segundo se dissipou rápido.
- Seria bom se você prestasse atenção pra não ocorrer nenhum tipo de acidente... - Yoongi sorriu. - Mas não quero ir, quero ficar com você hoje. - Taehyung riu quando o outro lhe empurrou com o quadril.
Assim, pacientemente, Yoongi e Taehyung conseguiram fazer o jantar em uma paz razoável, aos trancos e barrancos, com brincadeiras e brigas tão passageiras quanto a chuva que cessava aos poucos.
Olá
Como estão? O que estão achando?
Aí está o capítulo como prometido sz
Acho que o próximo já começa a ser mais legal
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.