28

1.6K 206 45
                                    

Não sei quando, mas meus olhos se fecharam sem que eu os mandasse. Cada vez mais perto, e mais perto, sabia que ele queria tanto quanto eu. Somente um beijo seria o suficiente... Ouvimos um barulho alto como de uma porta sendo aberta, e de repente eu não estava mais perto de Tae. Ambos havíamos empurrado um ao outro e estávamos cada um em um canto da cozinha pequena, sem saber para onde olhar ou o que fazer.
Em seguida seu pai entrou, lavou o que tinha colhido e jogou tudo na panela, cantarolando algo e aparentemente não notando nós dois.
Taehyung pegou os copos de uma vez e eu o vi sumir pelas escadas de madeira. Fiquei sozinho e sem saber o que fazer.

— Então, Yoongi — Acordei de meus pensamentos com o pai de Taehyung, este que se virava para me olhar após baixar o fogo. — Você e Taehyung...

Ele me olhou de um jeito estranho, mas preferi me fingir de sonso do que tentar entender.

— Somos bons amigos, bom, quando não quero arrebentar ele... com todo respeito. — Arrumei meus cabelos. — Ele é alguém bom.

O mais velho sorriu e cruzou os braços.

— Ele é sim... sempre foi. — O senhor Kim suspirou. — Eu só temo que ele nunca faça o que tem vontade por medo. Igual eu.

— O que quer dizer com isso, senhor?

Olhei-o com atenção, recebendo apenas um sorrisinho discreto e mais nada. Ele desligou o fogão e levou a panela até a mesa. Vi Taehyung descer as escadas e vir para a cozinha de novo.

— Vamos comer?

— Sim.

— Claro.

Respondi baixinho, dando um sorriso pequeno e sem muita vontade. Eu não queria lembrar do que havia acontecido mais cedo e muito menos das palavras do pai de Tae. Parecia que eu dava muita importância pra coisas que jogavam na minha frente, tinha inveja dos outros dois que estavam sentados comigo, tão tranquilos e comendo enquanto minha mente enchia o saco.

 Parecia que eu dava muita importância pra coisas que jogavam na minha frente, tinha inveja dos outros dois que estavam sentados comigo, tão tranquilos e comendo enquanto minha mente enchia o saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Não foi hoje o beijo do taegi ;( mas ele está próximo

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora