— OS PARABÉNS! CADÊ O YOONGI? — Ouvi meu tio gritar em pura euforia e ri, ele logo veio me buscar e me puxou pelo braço até me enfiar atrás de uma mesa e um bolo apetitoso aos olhos. Todos iniciaram um parabéns e aos poucos entraram naquela sincronia familiar, deixando-me levemente acanhado por não saber o que fazer em uma situação daquelas.
Deveria bater palmas e cantar junto? Sorrir? Sorrir e acenar como uma princesa? Chorar? Fazer discurso? Preferi ficar calado e com os olhos em meu bolo com as velas acesas de número um e nove. Um ano mais velho, fazia alguma diferença? Umas semanas atrás faria toda...
Tive que escolher para quem seria meu primeiro pedaço e sem hesitar o dei para tio Yoonsu, que me olhou com admiração. Eu sorri ao entregar o bolo de todo mundo e por último peguei o meu para comer quieto.
A namorada de Taehyung sentou-se ao meu lado comentando que não queria ficar sozinha enquanto ele estava com os amigos.— Não gosto de ser a única menina no meio de homens. — Confessa ela e eu concordo silenciosamente. — Então, gosta daqui?
— Gostava mais quando era criança, mas atualmente posso dizer que aqui é muito confortável.
— Como você é branco! — Ela toca minha pele do braço e ri, vendo que sim, eu era muito branco se comparado com a pele morena dos outros que passavam um maior tempo ao sol.
— Minha mãe é assim. — Ri. — E não sou muito de sair de dia.
— Você vai em muitas festas na cidade grande? — Ela parece interessada em ouvir as hhistórias de alguém que mora em uma cidade mais urbanizada.
— Não, raramente... prefiro sair com uns amigos e passar a noite andando.
— Passar a noite? Tipo, sem dormir?
— É, isso aí.
— Mas como você-
— Park, está incomodando ele? — Taehyung chega e senta conosco, a namorada o abraça e eu sorrio.
— Não, só perguntando como é a vida dele na cidade! — Ela abraça seu corpo e é envolvida da mesma forma. Suspiro e concordo. — E você tem namorada, Yoongi?
Ela me olha cheia de expectativas, Taehyung me olha com curiosidade e eu dou uma grande colherada no bolo para ganhar tempo.
— Não, eu não sou disso...
— Ah é? — Ela parece mais desanimada. — Mas você é tão bonito...
— Não sirvo pra relacionamentos, a carne é fraca.
Taehyung ri e a namorada o acompanha.
— Ele é tão moderno! — Não consigo evitar de rir por seu comentário. — Mas... é verdade o que dizem de você? — Ela me olha com atenção, esperando alguma reação minha. Noto que a mão de Tae está apertando seu ombro.
— E o que é que dizem? — Me faço de desentendido.
— Que você também pode namorar garotos...
— Bom, eu nunca namorei um, mas posso dizer que gosto de trocar uns beijos com eles. — Sorrio. — Mais do que com meninas.
— Então você namora os dois?!
— Se houver um bom coração... — Faço um sinal de dinheiro em meu peito e sinto o clima aliviar quando ela ri outra vez, como uma criança risonha e alegre.
— Eu sei de alguém que acha você bonitinho...
Ela me sussurra como se estivesse revelando um super segredo que até Kim se aproxima para ouvir.
— Aquele ali. — Ela aponta para um homem moreno que eu sabia trabalhar aqui, ele era atraente, bonito e estava bem vestido.
— O Kenta?! — Taehyung sufoca o grito. Em sua mente passavam os olhares que ele via o homem dar para Yoongi, ou as perguntas furtivas sobre ele.
— Kenta... — Pronuncio seu nome para mim mesmo, vendo como era fácil de sair a fala. Analisando-o mais um pouco, noto como era um bom pretendente que certamente me atraía.
O que eu tinha a perder?
Será?Em um ímpeto de coragem, deixei meu prato com Kim e sua namorada e me levantei, arrumando a roupa e os cabelos.
— Onde vai? — Taehyung pergunta.
— Dar um oi pro Kenta, claro.
Oi porra
Como estão? O que estão achando?
Atualizei cedo hoje porque está frio na minha cidade e eu quero passar esse tempo lendo um livro ótimo que comecei e também vendo Netflix. Aproveitem o dia, lindinhas.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.