16

1.7K 225 146
                                    

— Hm... Yoongi, eu preciso ir. — Kenta suspirou pesado, tentando me afastar enquanto eu beijava seu pescoço. Era inútil, já que cada vez mais eu me agarrava em seu corpo e logo ele vinha passando as mãos em todos os lugares possíveis. Não queria que logo agora ele fosse embora, recém havia conseguido me animar e esquecer dos meus problemas pra entrar no clima.
Percebi que havia julgado ele com muita coisa na cabeça, notava que era muito bom. O beijo tirava meu fôlego e as mãos eram fortes.

— Mais um pouco. — Sussurrei, encontrando sua boca em um beijo afoito. — Fica comigo.

Meu tom era quase dengoso, como se eu fosse um filhote de cachorro que precisa de atenção toda hora.
Com muita força de vontade, acredito eu, Kenta conseguiu sair de minhas garras. Sua mão ainda estava em minha cintura e eu não queria perder aquele calor.

— Podemos continuar outro dia, talvez amanhã. — Ele riu, mostrando-me dentes bonitos.
Controlando minha birra e tentando entender seus motivos, deixei-o ir e esperei alguns minutos para retornar à frente da casa. Ia arrumando minhas roupas e cabelos quando bati de frente com algo duro.
Eu não ia cair, somente me afastar, mas mãos fortes seguraram meus braços e olhos irritados miravam os meus.

— Onde você estava? — Taehyung me olhava de perto, sua expressão raivosa havia me paralisado. Não sabia o que pensar e falar. — Estava com Kenta? Eu vi ele saindo agora pouco. — O aperto em meus braços aumentava gradualmente e eu olhava para suas mãos meio exasperado. Ele tinha me pego de surpresa.

— O que? — Disse baixo a única coisa que consegui formular em minha cabeça, mas isso pareceu somente deixar Taehyung mais possesso. Meu corpo foi chacoalhado como se faz com uma lata de refrigerante quando se quer ver ela explodir.

— Não se faça de idiota, Yoongi! Você estava se agarrando com ele?

Respirei fundo e fechei meus olhos, sendo momentaneamente acolhido pela escuridão que me ajudou a botar os pensamentos em ordem.

— Em primeiro lugar, pode ir me soltando. — Olhei para Taehyung e ele me soltou na hora. Ignorei a leve dor que sentia e cruzei meus braços. — Eu estava me divertindo com ele sim, por quê? Não posso? Não estou solteiro? Não posso aproveitar o interesse de alguém em mim?

Taehyung foi perdendo aquela pose que vinha me dando nos nervos aos poucos, como se sua mente fosse voltando a pensar além da raiva.

— Por que se incomoda tanto? — Suspirei devagar, controlando um aperto em meu peito que me fazia sentir algo preso na garganta. Parecia que ia vomitar, tudo queimava por dentro, minha voz não estava normal, era como se mais uma palavra me fizesse chorar.

Me encolhi quando o típico vento frio da noite começou a ficar mais forte, afastei-me de Kim e fui diretamente para meu quarto ao entrar na casa, escondendo-me de meu tio e da namorada de Tae.

Me encolhi quando o típico vento frio da noite começou a ficar mais forte, afastei-me de Kim e fui diretamente para meu quarto ao entrar na casa, escondendo-me de meu tio e da namorada de Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Mais alguns capítulos pra parte legal ocorrer.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora