49

1.6K 183 127
                                    



 Com a ida de Taehyung para seu banho, Yoongi seguiu o mesmo caminho feito pelo mais velho após um breve tempo, chegando ao quarto com a cama de lençóis bagunçados enquanto ouvia-se o barulho d'água vindo do banheiro. 

Devagar e tentando conter os próprios ânimos, ignorando os próprios pensamentos nervosos, Yoongi retirou peça por peça de sua roupa, sentindo o ar fresco do quarto arrepiar seu corpo aquecido pelas roupas de dormir. Quando o barulho do chuveiro cessou, o mais velho saiu calmamente do cômodo e andou até seu quarto no mesmo tempo em que o mais novo apertava os cobertores entre seus dedos, esforçando-se para manter uma pose tranquila. Como será que seu namorado reagir? E se ele não quisesse? 

Taehyung mantinha a toalha firme em sua cintura, segurando-a com a mão esquerda enquanto a direita colocava os cabelos úmidos e morenos para trás, tirando-os de seu rosto. O moreno parou com qualquer ação que mantinha assim que adentrou seu quarto pequeno, os olhos ficaram grudados e a mente não processava a imagem do corpo alheio, sentado em sua cama com todas as belas partes de sua pele exposta. Automaticamente, as mãos de Kim formigaram para poder tocar seu namorado, mas nenhum dos dois realmente se mexeu. 

- Surpreso? - Yoongi questionou, secretamente tão nervoso quanto seu namorado, este que também tentava mascarar.

- Bastante...- Taehyung sorriu, finalmente aproximando-se.

Lado a lado na cama, com os corpos lateralmente encostados de modo muito inocente para aquele cenário, Taehyung levou e deslizou carinhosamente a mão ao rosto alheio, virando-o para si. - Quer fazer isso agora?

Yoongi riu, balançando sua cabeça em um sinal positivo e rapidamente puxando o maior para si, colando os lábios em um encaixe que fazia um suspiro mútuo escapar. Ambos sentiam o corpo amolecer aos poucos, cedendo aos toques firmes e gostosos.

O farfalhar dos corpos mexendo sob os lençóis ficava mais audível cada vez em que as posições eram modificadas. Ora Yoongi no colo de Taehyung, Taehyung por cima de Yoongi, as mãos deslizantes, desejosas por apertar e sentir a carne alheia e as pernas entrelaçadas. Beijos que não eram restritos à boca percorriam pele macia com selares cuidadosos e mordidas excitantes.

- Você não quis comer porque estava planejando tudo isso desde o começo? - A voz rouca e baixa de Kim se fez presente quando sua boca deixou de marcar as coxas brancas e apoiadas em seus ombros. Yoongi, animado pela visão que tinha mas ainda com vergonha de estar sendo encarado, cobriu o rosto com o travesseiro depois de sinalizar que sim.

Taehyung riu, achando bonitinho a reação do namorado que costumava ser tão sem vergonha. Decidido a agradá-lo, o Kim afastou-se minimamente do corpo alheio somente para poder segurar com firmeza sua cintura, virando-o de costas para si, com a barriga deitada para baixo.

- Vamos transformar esses suspiros em gemidos então, tudo bem? - Yoongi não teve chance de responder antes de sentir seu quadril ser puxado para cima. Ele não queria estar tão travado, queria estar reagindo e provocando o namorado para deixá-lo animado também. Porém, as mãos boas de Kim faziam com que seu corpo ficasse a sua mercê, pronto para ser moldado conforme suas vontades. 

Yoongi, decidido a não ficar parado e sem graça, mexeu o quadril de um lado para o outro. As mãos foram levadas para trás e fizeram com que ele ficasse totalmente exposto para o parceiro, chamando-o indiretamente para que fizesse o que estava prometendo. Taehyung riu, mordendo o lábio inferior com certa força antes de aproximar o rosto do corpo alheio. Seus lábios passavam distribuindo beijos pelas coxas de Yoongi, alternando com lambidas e mordidas, subindo até que estivesse no local desejado. Eram movimentos lentos e cuidadosos, curiosos, conhecendo o corpo de Yoongi para saber como fazê-lo gostar. Quando as mãos morenas tomaram o lugar das de Min e apertaram-o fortemente, o primeiro gemido do mais novo foi ouvido. 

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora