Fiquei em silêncio, mesmo que surpreso, e suspirei quando meu tio abraçou meu corpo. Ele não cheirava bem, provavelmente tinha vindo falar comigo logo quando acabou o trabalho, mas eu nunca mais tinha recebido um abraço bom como aquele.
— Sinto muito. Não costumo ser tão indiscreto, acho que deveria ter falado com o senhor primeiro e ainda-
— Yoongi, o problema não é e nunca foi esse. — Meu tio riu, mas sua expressão ainda tinha certa dor no olhar.
— Fiquei surpreso e perdi a cabeça com Kenta porque ele é casado.
O silêncio se instalou entre nós, as palavras sendo repetidas em minha cabeça me torturavam. Ele era casado e não tinha negado em se agarrar comigo atrás da casa, nem hoje mais cedo. Era provável que tivesse família e essa nem deveria ter passado pela cabeça dele enquanto me beijava. De repente, me senti como o amante do pai de Taehyung. Como será que ele tinha reagido?
— C-casado...? A esposa dele...
— Não sabe. É uma mulher boa e a filha deles também. — Meu tio estava claramente incomodado. — Kenta é um bom pai, um bom marido, traição não tem desculpa, eu sei bem... Mas aconteceu. É passado. Duvido que você vá voltar para ele.
— Claro que não!
— Eu sei, Yoongi. — Ele sorriu, fazendo carinho em meus cabelos outra vez.
— Ele nunca me disse que era casado, eu não teria me envolvido se soubesse. E também... Eu só queria me distrair um pouco... — Suspirei e fechei meus olhos.
— Acredito em você, os homens do campo tem esse costume. — Ele riu. — Não fique se culpando, o único que precisa se arrepender de algo é ele.
— Então não tem problema eu ter um lance com garotos? — O olhei com curiosidade.
— Desde que não tire meus homens do trabalho. — Meu tio deu de ombros. — Achei que você fosse ficar com o Taehyung.
Eu o olhei rapidamente.
— Taehyung me odeia!
Tio Yoonsu se levantou devagar, pondo as mãos na cintura enquanto me olhava com seriedade.
— Não odeia não. Eu só peguei o Kenta e você hoje porque ele me avisou, percebi que estava preocupado... Ele te quer bem, Yoongi, não seja malvado com ele.
— Eu nunca fui malvado! — Me defendi rapidamente, levantando-me. Encarei meu tio e cruzei meus braços, uma pose birrenta. — Ele é o favorito agora? Achei que o sobrinho fosse eu... — Resmunguei para o ar e levei um empurrão de meu tio.
— Não seja bobo, Yoongi. — Ele disse antes de sair do meu quarto, deixando-me sozinho e com os sentimentos um pouco mais leves. O caso com o Kenta havia sido tenso, mas acabado, eu não voltaria a falar com ele em nenhuma outra ocasião. Senti arrependimento quando soube de sua família, mas eu também fora o enganado bem como meu tio disse. Tudo que eu deveria fazer era me aquietar ou checar o estado civil de todo homem que fosse me envolver.
Ri com meus pensamentos e me deitei na cama, todo atirado, não conseguindo evitar de pensar em Taehyung. Será que ele tinha estado realmente preocupado comigo? Ele deveria saber do Kenta, por que não havia me dito antes?
Assim que minha raiva veio logo foi embora, pois lembrei de hoje mais cedo, quando ele estava aqui e querendo falar comigo sobre Kenta. Provavelmente me avisar sobre ele... droga, eu era um idiota! Agora devo um pedido de desculpas ao Teteco.Olá
Como estão? O que estão achando?
Comecei a ver Hemlock Grove e achei muito boa.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.