Aquela obra de arte nada mais era do que um homem moreno, alto, forte e com as típicas roupas de campo. Eu estava sem palavras enquanto a peça me olhava de jeito curioso.
— Taehyung, esse é o meu sobrinho que falei ontem. Yoongi, este é Kim Taehyung, meu ajudante. — Eu sorri, todo abobalhado, e fiz questão de apertar sua mão. Ele apertou forte, meu sorriso aumentou.
— Olá. — Sua voz era grave.
— Olá. — Pisquei disfarçadamente para ele, fazendo com que adotasse uma expressão confusa.
Meu tio explicou para Taehyung que lhe daria uns dias de folga se fosse para me apresentar a fazenda e me ajudar a encontrar algo para fazer. Teríamos três dias juntos e eu iria aproveitar ao máximo cada um deles. Meu tio e Taehyung nem sonhavam que eu já tinha achado algo para me ocupar.
Infelizmente nossos dias juntos começariam somente amanhã, mas o ponto bom era que eu teria tempo para me preparar e Taehyung já ficaria pela casa.
Tomei um bom banho gelado, a única temperatura de água que tinha aqui e me vesti de maneira confortável. Precisava de paz.
Assim que sai do banheiro o Kim entrou para seu próprio e isso me deu uma ótima ideia. Havia um pano bem na frente da porta do banheiro, perfeito para alguém desastrado não ver e cair, não? Pode apostar que sim.
Pacientemente, esperei cada minuto daquele banho e assim que ouvi a água parar, me posicionei para a direção de meu quarto já que passava bem na frente do banheiro.
Era simples, eu iria fingir estar ajeitando alguma coisa na minha roupa e cairia nos braços de Kim. Não podia negar que estava nervoso já que tinha medo de algo dar errado, mas assim que ouvi a tranca da porta abrir minhas pernas se moveram. Fingi estar muito concentrado em um fio imaginário solto em minha camisa, prestando atenção no tapete. Taehyung estava igualmente distraído secando o cabelo enquanto saía do cômodo então seria bem mais fácil do que eu imaginei. Acelerei o passo e opa, tropecei.
Taehyung me segurou de modo totalmente desajeitado, mas ainda muito forte para que não caísse. Não estávamos naquela pose de Príncipe e princesa, ao contrário, eu estava bem colado ao eu peito nu, rodeado pelos braços fortes. Será que era válido fingir um desmaio pra ele segurar mais forte?
Calma, Yoongi.
Me afastei do homem com uma expressão totalmente envergonhada, não evitando apoiar minha mão em seu peito.— Você ta bem? — Ele riu.
— Melhor agora. — Ri de volta. Ele corou e me largou de vez após se certificar de que eu estava realmente bem.
Olá
Como estão? O que estão achando?
Ai ai... queria dar uma mexida na minha vida, tipo fugir com um homem por aí estilo Lana Del Rey
Mentira
Estou bem
Só desejando uma paixão mas ao mesmo tempo não
Sou horrível com relacionamentos
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.