46

1.3K 166 35
                                    

O capítulo a seguir está narrado em terceira pessoa


Após passar uma tarde irritadiça e cheio de tédio, Min Yoongi finalmente havia sido buscado pelo namorado para ir à sua casa. O menor, sempre muito falante, mantinha-se quieto pelo trajeto feito na estrada de terra e aquilo deixava seu parceiro levemente preocupado, pois, afinal, o que havia deixado Yoongi tão calado? Ele normalmente ficava assim quando algo incomodava-o profundamente, mas disposto a fazer com que o mais novo deixasse aquilo de lado e aproveitasse o momento que teriam juntos pela noite adentro, Taehyung somente abraçou-o pelos ombros e sorriu, reconfortando o outro.

Não estavam com pressa, porém, o primeiro pingo de água que atingiu Yoongi fez com que ambos os homens apressassem o passo a fim de escapar da chuva que começava. No final das contas, eles chegaram menos molhados do que se caminhassem lentamente, mas ainda muito encharcados e mais risonhos.

- Eu vou tomar banho e depois você vai. - Taehyung disse enquanto puxava o menor até seu quarto. Era de espaço médio e com os móveis em sua maioria trabalhados em madeira, assim como boa parte de sua casa pequena. O moreno ofereceu uma toalha ao seu parceiro e separou sua própria roupa, mas não foi capaz de deixar escapar que Yoongi ainda parecia muito distante. - O que está havendo? - Uma aproximação cautelosa foi feita e logo os braços morenos de Kim envolviam o corpo magro de Min.

- Nada. - Yoongi riu, tentando disfarçar qualquer coisa que estivesse deixando transparecer, mas sua reação pareceu tão forçada que nem ele mesmo foi capaz de acreditar. - Vai tomar banho logo... - Os dedos esguios e brancos fizeram um carinho delicado no peito alheio. 

Sem querer fazer com que Yoongi se sentisse pressionado, Taehyung ignorou os próprios pensamentos que insistiam em dizer que o garoto estava mentindo e foi tomar seu banho. Quente e rápido, sem vontade de deixar seu namorado sozinho e cheio de vontade de passar cada minuto com ele, aquele foi, definitivamente, um dos banhos mais ligeiros que já havia tido. Lá fora, sem trégua, a chuva caía e fazia barulho no telhado, dando um clima de conforto e preguiça, como aquele dia em que tudo que fazemos e ficar deitado na cama para ver filmes. Após deixar o banheiro e ceder seu lugar para Yoongi, absorto em seus próprios pensamentos e expectativas que tinha para àquela noite, Taehyung assustou-se quando uma figura branca e cheia de casacos surgiu em sua frente, com um biquinho de lábios rosados e o nariz meio vermelho também.

- Tae. - O menor manhou. - Acho que peguei um resfriado... - Os braços de Yoongi abraçaram a cintura do mais velho e sua cabeça descansou no peito alheio. Taehyung passou a mão esquerda pelos fios úmidos e escuros,  acariciando Yoongi.

- Mas tão rápido assim? - Yoongi pareceu de fato muito carente ao que murmurou um "uhum" arrastado e meio sentido. Taehyung, comovido, levou o garoto até sua cama e acomodou-se ao seu lado. - Quer um chá?

- Eu estraguei a noite? - Yoongi o ignorou, olhando-o cheio de mágoa e deixando a mente do mais velho meio confusa. 

- Claro que não... mas por que você está desse jeito?

- Qual jeito? - Yoongi entrelaçou as mãos.

- Parece triste e muito carente, não que a última parte seja ruim... é só que fico preocupado... - Yoongi sorriu, mas a visão que Taehyung tanto gostava não durou por muito tempo, já que logo o outro voltou a ter uma expressão afetada.

- Acabei me desentendendo com tio Yoonsu - Yoongi suspirou, sabendo que, no fundo, o que mais lhe atormentava nem era o fato de ter se estressado com o tio, mas sim ter consciência de que ele estava certo no que disse. - Fiquei meio triste por isso. 

A mão livre de Taehyung fez um carinho no rosto macio e branco do mais novo, arrancando-lhe outro sorrisinho bobo.

- Então eu vou te fazer um chá, trazer algo pra comer e vir ficar abraçado contigo até a hora de jantar, talvez assim você melhore um pouco. Que tal? Acha que eu consigo? - Taehyung sorriu, observando o parceiro com inteira atenção.

- Acho que consegue... mas vai ter que ficar abraçado todo tempo mesmo! 

Yoongi puxou outra coberta para cima de seu corpo assim que seu namorado deixou o cômodo para fazer o que havia prometido, fazendo com que o menor tivessemais algum tempo sozinho para pensar nas questões que tanto lhe incomodavam a cabeça.


Oi gente...


é o seguinte


Em primeiro lugar, perdoem o meu sumiço. Ele se deve devido minhas volta às aulas. Acontece que aqui onde estudo (e aposto que em qualquer escola), as coisas sempre ficam complicadas. Eu faço ensino médio + ensino técnico no Instituto Federal Farroupilha (IFFar), campus Júlio de Castilhos, e as coisas andam corridas. É dia de campo que exigem presença, aulas básicas e técnicas, matérias que não entendo uma palavra (Física e Matemática), livros que preciso ler, livros que quero ler e muitas outras coisas. 

Eu sei que este capítulo não está satisfatório, mas eu tenho mais 3 ou 2 em rascunho e as coisas vão caminhando melhor, então vai ser assim: amanhã, domingo e segunda (se for 3 mesmo)  terá capítulos novos, o resto da semana vou produzir mais e assim vai. 

Achei bom esclarecer desde o começo como minha rotina é, por exemplo, que chego às onze da noite em "casa",  sendo que entro na escola às 7:45. É claro, eu que escolho ficar até de noite pra estudar, mas isso porque na casa onde alugo o quarto não há internet.

Talvez, dia 7, eu me mude de lá e a casa pra onde eu vou tem internet. 99,99% de eu ter mais tempo disponível pra vocês.

Como vocês estão? O que estão achando?


Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora