Naquela noite, após esbarrar com Taehyung na saída do banho e na entrada do quarto. Quando já se passava da uma da manhã, ouvi batidas em minha porta. Ele estava sem camisa e com os cabelos bagunçados, a pele morena era atrativa aos meus olhos e eu me castiguei internamente por gostar da visão mais do que deveria. Taehyung entrou em meu quarto e sentou-se em minha cama, puxando um travesseiro para o colo, sentei-me em sua frente e o olhei.
- Então?
Senti o nervosismo tomar conta outra vez e me perguntei se deveria mesmo fazer aquilo, se deveria mesmo me meter. Uma hora iria acontecer, não? Com ou sem Yoongi.
- Acho que talvez deva perdoar seu pai...
- E por que eu faria isso?
- Eu sei que a traição dele foi algo muito ruim pra você e sua mãe, mas, sinceramente, acha que ele não sabe ou nunca soube disso? Talvez deva pensar nele um pouco... O que o levou a trair sua mãe, sendo que me disse o quão bom ele sempre foi? Seu pai poderia sentir algo que sempre reprimiu, sempre o deixou infeliz. Eu tenho certeza de que você foi a maior felicidade dele, Tae... Ele se importa com você e aparenta querer uma reconciliação, disse que estava indo ver sua mãe quando a maioria dos homens nunca mais olha na cara da família! Ele teve coragem pra isso... - Olhei para Taehyung, este que me encarava com uma expressão neutra. Não sabia se ele estava me ouvindo direito ou como estava interpretando minhas palavras, mas esperava que ele pegasse a mensagem certa de tudo aquilo.
- E a sugestão pra reconciliação? - Sua voz rouca fez meu corpo estremecer.
- Talvez uma conversa calma, sem discussão seja algo benéfico... Seu pai já não é tão jovem, Tae, sugiro que você tente agir como um adulto e não piorar tudo.
- Eu não -
- Você é explosivo. Não pensa no que fala se a situação te deixa magoado.
Taehyung me olhou de modo profundo por alguns segundos, balançando a cabeça de modo positivo logo após. Contive um suspiro de alívio quando ele se levantou e caminhou à porta. Antes de sair, ele se virou e sorriu.
- Vou pensar no que disse e dou uma resposta amanhã.
- Certo.
- Eu sinto muito pelo lance do Kenta. - Taehyung confessou com vergonha, eu ri e balancei a cabeça.
- Eu deveria ter escutado, só espero que ele não faça isso com outra pessoa... - Encostei-me no batente da porta, com Kim me olhando.
- Ele não vai. - Sua expressão era séria. - Boa noite, Yoongi.
- Boa noite.
Nos despedimos com um leve sorriso e eu logo fechei a porta do meu quarto. Estava cansado e nem mesmo a expectativa de saber o que Kim iria fazer era capaz de me manter acordado por mais de cinco minutos.
Olá
Como estão? O que estão achando?
Me ausentei porque estive triste
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.