29

1.6K 212 84
                                    

O senhor Kim fez com que eu e Taehyung lavássemos a louça enquanto ele ia para sua soneca após o almoço. Sabendo que iríamos embora depois de limpar, ele se despediu de nós com um sorriso bonito e subiu para onde deveria ficar o quarto.
Ficamos em silêncio, lavando, secando e guardando a louça que logo chegou ao final.

— Foi muito legal da sua parte ter vindo comigo hoje. — Taehyung disse baixo, concentrado em dobrar um pano de prato. — E ainda ficado pra almoçar. Sei que queria dormir.

Não consegui conter um sorriso e nem olhar para Tae, suspirando ao ver como ele parecia tímido e fofo.

— Não foi nenhum incômodo. Foi legal. — Taehyung me olhou e sorriu sem mostrar os dentes, seus olhos tinham um brilho diferente que me hipnotizavam.

— Bom, então eu posso pedir outra coisa?

— Se não for me custar dinheiro posso considerar.

— Queria poder abraçar você.

Silêncio.

— Por que?

Taehyung levantou seu olhar até o meu outra vez, mantendo-o firme.

— Porque eu gosto de sentir você.

— Mas...

— É só dizer que sim ou não, Yoongi, não é tão complicado! — Taehyung me olhava de modo impaciente, fazendo com que eu ficasse nervoso e irritado. Não era complicado pra ele, que sabia o que queria, mas eu não, não sabia nada do que ele queria. Não sabia se ele queria me abraçar como forma de agradecimento, como um bom amigo faz algumas vezes, ou se queria me abraçar porque era algum tipo de flerte rural. Essa incapacidade dele de não dizer tudo claramente fritava meus nervos.
Eu não queria ser o mesmo tapado que fui com Kenta, sendo o outro. Eu nem sabia se era essa mesmo a intenção de Kim, que parecia não ser dessas coisas. Ele tinha namorada.
Tinha namorada e eu não deveria me aproveitar desse pedido ingênuo dele porque me sentia atraído. Seria muita infantilidade e falta de consideração da minha parte.

— Yoongi? — Taehyung estava perto de novo, muito perto. Olhava-me de modo preocupado e sua mão vinha em câmera lenta em minha direção. Afastei-me o mais rápido que pude dele.

— Vamos embora, tenho coisas pra fazer. — Falei a primeira coisa que veio em minha cabeça e, ao invés de questionar ou voltar no assunto do abraço, Taehyung somente concordou e apanhou as chaves do carro.
Silenciosamente nós fizemos o trajeto de volta para a casa de meu tio.
Com meu rosto encostado no vidro sujo, embora uma parte de mim ainda o culpasse por nunca dizer o que queria, eu tinha plena consciência de que também não fazia isso. Talvez, se eu fizesse, se eu tivesse feito... as coisas teriam sido diferentes.

Como estão? O que estão achando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como estão? O que estão achando?

O casal vai começar a se desenvolver

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora