21

1.6K 216 40
                                    

— Taehyung, hoje é-

— Aniversário de casamento seu e da mamãe. — Taehyung interrompeu e completou a fala do pai de forma amarga, o mais velho abraçava o corpo pelo vento que vinha aumentando, anunciando que logo choveria.

— Estive pensando — Prosseguiu ele depois de um longo suspiro, provavelmente sabendo bem como seria falar com o filho. — Se quer ir ver ela comigo.

— Pra quê? Pra lembrar que um dia foram casados?

— Bom, legalmente nós ainda..-

— E que você estragou tudo enganado não somente ela, mas eu também?

Taehyung tinha as duas mãos fechadas, encarava seu pai com pura raiva e era respondido com vergonha e tristeza.

— Taehyung, por favor. — Ele suspirou. — Já fazem anos, eu e ela nos acertamos como adultos. Ela sabe que eu a adoro, você sabe. Eu nunca fui um pai ruim...

Vi o corpo de Taehyung ficar tenso e seus passos para trás foram rápidos.

— Eu não quero — A voz dele estava embargada. — Vá embora. Não volte. Peço isso toda vez que aparece.

— Taehyung, eu quero me redimir... tentar enquanto há tempo!

— Vá embora. — O rosto de Kim estava virado para o lado, não dando ao pai a dignidade de encará-lo. O homem suspirou, puxou o casaco ainda mais contra o corpo e saiu dali em passos lentos contra o vento.
Demorou menos de dois minutos para que eu percebesse o quanto o corpo de Tae tremia, e menos tempo ainda para escutar seus soluços que tentou abafar. Lembrando de minha presença ele tentou fazer com que eu saísse dali e o deixasse sozinho, mas foi fácil o convencer de minha estadia.
Eu o abracei com força, deixando que chorasse em meu ombro como deveria ter feito tantas outras vezes sozinho. Não sustentei o peso de seu corpo muito tempo, levando-nos calmamente para sentar no chão antes que caíssemos.
Ainda abraçado em meu corpo, apertando-me com força enquanto chorava, ouvimos os pingos fortes e ligeiros caindo no teto do galpão, produzindo um som alto. Alto o suficiente para abafar os soluços dele.
Eu gostava de chuva, gostava do cheiro de terra molhada e da água, mas não conseguia apreciar o tempo enquanto Taehyung me apertava.
Permanecemos ali, no chão sujo, abraçados e sem dar uma única palavra.

Olá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá

Como estão? O que estão achando?

Novidades em breve.

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora