Após minha encenação descarada, Taehyung se tornou muito tímido ao meu lado. Ele não falava mais de duas palavras e também não olhava em meus olhos por mais de alguns segundos, eu estava satisfeito por ter causado esse efeito, mas insatisfeito por ter o trabalho de trazer ele para perto outra vez.
Hoje iríamos ao mercado mais próximo (que era bem longe) para fazer algumas compras pro meu tio, assim eu conhecia a cidade, segundo ele, e fazia amizade com Kim.— Vamos ir andando? Não tem carro aqui? — Perguntei meio desesperado, sabendo que minha pele iria ficar vermelha no sol e eu iria suar como um porco.
— Vamos de cavalo.
Não pude deixar de soltar um riso alto e descrente nas palavras de Tae, mas parei assim que percebi o quão sério ele estava.
— Não sei andar e nem subir nesse bicho.
— Eu te ensino, deve ser mais fácil que matemática. — ele riu, debochando da minha dificuldade na matéria.
Então nós fomos ao celeiro, onde ele arrumou os dois cavalos com aquelas coisas estranhas e, antes que eu percebesse, me pegasse pela cintura para erguer. Como fui pego de surpreso, não o ajudei com o impulso e o homem conseguiu me erguer somente até metade do caminho, deixando-me pousar desajeitadamente no chão. Fui prontamente amparado por seus braços e sorri, passando meu braço por seu pescoço.— Essa foi por pouco. — Sorri e seu olhar se tornou tímido, Taehyung tentou se afastar e eu o puxei para perto. — Qual é... — Suspirei. — Nem uma curiosidade mesmo? — Voltei ao assunto anterior, olhando suplicante para o moreno. Era estranho como eu queria que ele me desejasse, mas o tiro estava saindo pela culatra e quem estava desejando alguém era somente eu.
— Ainda não. — Ele riu, dessa vez me segurando com mais força e conseguindo me erguer. As mãos em minha cintura foram fortes e eu não iria esquecer daquilo.
Segurei medroso nas rédeas e, com incentivo e algumas dicas de Kim, fizemos nosso caminho para o tal mercado.Olá
Como estão? O que estão achando?
A two shot yoonkook já está em meu perfil e se chama The Birthday.
Abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rural
FanfictionYoongi havia ido muito mal em seu ano letivo, e seu castigo seria passar suas férias na fazenda de seu tio. Sem acesso à tecnologia, Yoongi vê somente um único passatempo pra poder suportar os dias quentes e pacatos: o capataz.