25

1.5K 207 76
                                    

Após sair do banho, bem ajeitadinho e cheiroso, Taehyung me recebeu na cozinha com uma xícara de leite com achocolatado e uma torrada. Eu o olhei dos pés à cabeça outra vez, vendo de novo como ele havia se arrumado e estava um amor.

— Sei que não gosta de café. — Ele me entregou as coisas com pressa, meio nervoso. Levei o prato e a xícara até a mesa, onde me sentei na cadeira e comecei a comer sem muita pressa. Taehyung estava sentado também, ao meu lado, e balançava a perna sem parar. Eu o observava com atenção, demorando cada vez mais em seus detalhes mínimos, como a pintinha no nariz e as unhas que ele certamente não cortava direito. Suspirei como uma adolescente idiota e apoiei minha cabeça em minha mão, comendo de um modo desanimado.

— Sério, por que não chama sua namorada?

Taehyung me olhou rapidamente e eu soube que sua paciência estava acabando.

— Porque eu quero que você vá.

— Mas por que?

— Porque sim, Yoongi, seu grande chato! Come isso de uma vez e vem logo, sua lesma.

O olhei abismado pela grosseria, pensando em simplesmente jogar meu café da manhã nele e voltar a dormir, mas pensei melhor. Taehyung estava fazendo esse esforço, tinha me ouvido e dado ouvidos à razão, tinha feito minha comida e até sido agradável no começo. Talvez eu pudesse ajudar ele.
Assim que terminei de comer, deixei a louça na pia e sai com Taehyung, agradecendo aos deuses quando vi que iríamos no carro do meu tio e não em cavalos.

— Como você está?

Perguntei aleatoriamente, quebrando o silêncio que havia se instalado no carro. Estávamos indo por um caminho cheio de buracos e Taehyung resmungava sobre eles toda hora.

— Nervoso. E você?

— Com sono.

Ele riu e me olhou rapidamente, logo reclamando de novo pelo solavanco dado pelo carro ao passar por outro buraco fundo. Eu não sabia bem onde estávamos, mas desci quando o carro estacionou e segui o mais velho quando este passou pelo portão de madeira de uma casa modesta. Antes de bater ali, ele suspirou e me olhou.

— Não sabe bater? — Tentei descontrair, não obtendo sucesso. Ele estava aflito. Levei minha mão até seu ombro e fiz uma rápida carícia ali, tentando encoraja-lo. Taehyung sorriu sem mostrar os dentes e bateu na porta, sendo recebido por seu pai, este que o encarou com surpresa e emoção.

 Taehyung sorriu sem mostrar os dentes e bateu na porta, sendo recebido por seu pai, este que o encarou com surpresa e emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá

Como estão? O que estão achando?

Abraços

Amor RuralOnde histórias criam vida. Descubra agora