Sarah: acordei com o som do despertador indicando 6 horas pontualmente, me levantei e fui direto pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Peguei meus óculos na escrivaninha, pois não enxergo bem sem eles, desci para a sala de visitas que era onde meu tio estava.
- bom dia tio...
- Bom dia Sarah, para onde vai com tanta pressa? Já está até arrumada...
- estou indo para escola tenho que devolver um livro que peguei emprestado, hoje é segunda a biblioteca da escola abre e fecha mais cedo.
- entendi então divirta-se. ..
Peguei minha mochila e fui em direção a escola pois não era muito longe da minha casa. Chegando a escola umas 6:40 eu fui devolver o livro a biblioteca e em seguida indo em direção a sala de aula. Coloquei a mochila sobre a carteira e logo os alunos iam chegando conforme a hora passava. Logo Madison chegou e ficou conversando com as outras em cima da mesa do professor, em seguida chegou um grupinho de meninos, um deles o mais bonito não parava de trocar olhares com a Madison. Uns 5 minutos depois eles estavam se pegando no corredor da escola, foi quando entrou uma garota e se sentou na minha frente.
- oi você é a Sarah né?
- sou...
Falei tímida e ela sorriu estendendo a mão.
- sou Phoebe. ..
- prazer...
Falei apertando sua mão levemente.
- sou nova aqui na escola de Hiddenville mas dá para me explicar o básico sobre a matéria?
- claro... a aula de agora é de matemática. ..
- eu amo matemática e você?
- também, sabia...
Conversamos sobre nós por uns 5 minutos até o professor chegar na sala. Uns 2 minutos depois aquele mesmo garoto que estava com a Madison apareceu na porta:
- com licença professor posso entrar?
- está atrasado. .. me um motivo para deixá-lo ficar na minha aula...
- eu sei é que sou novo e acabei me perdendo...
- tudo bem entre...
Ele entrou na sala e logo o professor mandou sentar na cadeira atrás da minha.
- oi sou a Sarah...
- e quem se importa?
Ele falou grosso me ignorando totalmente então voltei a prestar atenção na aula. Na hora do intervalo eu estava no refeitório, tinha acabado de pegar meu lanche quando Madison passou e derrubou:
- meu lanche...
- o que foi vai chorar?
- boa amor. ..
Max passou e a parabenizou enquanto eu tentava juntar o que caiu no chão. Quando terminei eles já não estavam mais lá no refeitório devem ter ido se pegar em algum outro corredor...
Max: quando voltamos do intervalo a professora mandou fazermos duplas. Eu ia fazer com Madison mas ela já estava com a Madison mas devido o barulho das mesas sendo arrastadas a professora mesmo ia escolher as duplas.
- as duplas serão Phoebe e Cherry, Madison e Roxy, Oyster e Gideon, Wolfgang e Madison...
e por último ela falo meu nome e daquela nerd estranha que senta na minha frente.
- sério professora não posso fazer dupla com outra pessoa?
- não! vai ter de fazer com Sarah se não quiser se retirar e ficar sem nota justo no seu primeiro dia de aula. Sente-se!
- desculpe professora irei me sentar...
Eu me sentei e cutuquei a nerd ao meu lado.
- hum...
- qual a matéria?
- biologia. ..
Ela falou enquanto ajustava os óculos no rosto...
- para quando é para ser entregue?
- sexta que vem. ..
- tá esperando o que para começar?
Ela não me encarou e voltou a se concentrar no livro enquanto não fazia simplesmente nada, estudar não é para mim! Ao soar o alarme de que poderíamos sair peguei minha mochila e sai voando em direção ao meu carro que estava estacionado na frente da escola. Assim que minha subiu no carro dirigi rapidamente para sua casa, vimos a nerd estranha e pisei no acelerador a deixando encharcada de lama da estrada. Saímos rindo dela e em seguida nos beijando, depois voltei a prestar atenção na estrada, deixei ela em casa e depois parti para minha
Phoebe:cheguei em casa mais em ou menos uns 20 minutos. Chegando a casa o primeiro rosto conhecido que vi foi o da mamãe.
- oi mãe. ..
- oi filha como foi na nova escola?
- normal...
- fez alguma amizade?
- fiz amizade com a Sarah e a Cherry. Ahh falando nisso a Cherry vai vir mais tarde... se você não se importa. ..
- não, não me importo. Você vem almoçar?
- vou sim é bom que te ajudo a colocar a mesa.
- agradeceria...
- cadê o papai? E onde estão Billy e Nora?
- Billy está dormindo e Nora tomando banho. ..
- e o papai?
- vai se atrasar pro almoço, aconteceu um pequeno imprevisto...
- ata, o que é o almoço?
- é arroz, filé, feijão e macarrão. Ah.. e fiz salada...
- só vou tomar banho e já volto...
- tudo bem. ..
Tomei banho para esquecer o horrível dia de hoje.
O flashback
Na hora do intervalo vi um dos valentões maltrando um aluno, fisicamente mais indefeso. Eu agi por instito e o ajudei a pegar os livros do chão, em seguida eu enfrentei o outro que estava rindo.
- por que você não vai pegar alguém do seu tamanho?
- você está me desafiando?
Ele falou pausadamente enquanto vinha na minha direção. Pelo aparente porte atlético dele eu acabei dando um passo para trás, engolindo em seco mas sem se deixar levar pelo medo. Ele parou a poucos passos de mim e afirmou autoritário:
- se quiser briga é comigo mesmo garota!
- eu não quero brigar com ninguém, apenas estou mandando você deixa-lo em paz!
- e se eu não quiser obedecer?
- vai ter de explicar com a diretoria!
Ele me olhou com ódio dando um soco no armário ao lado na tentativa de me assustar. Quando ele sumiu pelo corredor Evan saiu correndo, e Cherry veio em minha direção.
- o que foi aquilo Phoebe?
- eu defendi aquele menino, ele precisava que alguém o defendesse.
- se alguém pode o defender esse alguém não é você. Você pode ter feito um inimigo. ..
- quem aquele garoto arrogante?
- ele mesmo. O nome dele é Oyster é o mais gato do time de futebol, é o rei das festas e da bagunça. ..
Cherry falou cada palavra com um suspiro.
- pelo seu tom de voz isso se chama admiração por uma pessoa. No seu caso se chama paxonite.
- shiu... fala baixo. Sim eu gosto dele mais isso é um segredo. ..
- foi mal...
- vem vamos para aula...
Cherry e eu voltamos para aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...