Max: hoje vim sozinho pra reunião, Billy tinha que fazer uma prova importante então resolveu faltar.
- então hoje teremos aula em dupla, as duplas serão...
E disse mais outros nomes, como eu não tinha dupla Madison fez comigo e Sarah não parava de encarar.
- bem nesta aula iremos... com o colega... até...
Ela começou a explicar e não estava nem prestando atenção, é difícil se concentrar quando a sua ex não para de te encarar. Assim foi a reunião, eu encarava Sarah, e ela encarava de volta mas disfarçava assim sucedendo durante 1 hora de reunião.
- ...assim acabamos nossa reunião de hoje...
Vi Sarah levantar abruptamente e seguir apressada até o estacionamento.
- Sarah!!!
Chamo e ela nem liga pois continua a seguir adiante.
- Sarah!!!
Aperto o passo e a pego quase entrando dentro do carro. Seguro firme em seu pulso, e com a mão livre fecho a porta do carro a fazendo me encarar brevemente.
- o que você quer?
- eu só quero conversar!
- não estou com cabeça pra isso!
Ela me ignora e abre novamente a porta do carro. Segurando a chave ela tenta fazer me solta-la o pulso; mas acontece o contrário aproveitando sua distração eu tomo lhe a chave e estendo o braço, a impossibilitando de pega-la.
- Max me devolve!
Ela se desvencilhou e tentava inutilmente alcançar a chave. Até que acabou que me cansei e a segurei pela cintura a fazendo agora tentar se soltar de meus braços,
- me solta Max, isso não tem graça!
- quando você parar de relutar eu te solto...
Ela pareceu se acalmar e logo comecei a falar.
- por que não me contou sobre você ser viciada em remédios?!
- pra quê? ! Pra você ter mais motivos pra afastar meus filhos?!
- não eu só quero saber o que te fez ficar assim. ..
- se eu estou assim é por culpa sua, quando me abandonou aquela noite minha vida nunca mais foi a mesma... e agora depois que você resolveu voltar está estragando tudo... tomando meus filhos de mim...
Ela cuspia as palavras cabisbaixa enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.
- Sarah eu nunca faria isso, Eu amo os meninos mas amo mais você. ..
Ela levantou o olhar e sem entender me olhou nos olhos e sem quebrar o contato visual limpo suas lágrimas com minha mão livre; e sem menos esperar a beijo suavemente. O beijo era calmo e suave, sem pressa ela coloca as mãos em minha nuca assim aprofundando o beijo, por um segundo pensei que ela estivesse gostando mais não me enganei. alegria de pobre dura pouco; como se não estivesse gostado do que aconteceu, Sarah ainda ofegante se solta de meus lábios e sussura.
- já pode soltar!
a soltei levemente, e já estou sentindo falta de sua boca. Lhe entrego as chaves e ela entra no carro sem nem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...