Capítulo 91

14 3 0
                                    

Sarah: Max dormiu na minha casa ontem a noite pra podermos sair juntos pro aeroporto; claro e evidente que dormimos em quartos separados. Às 4:00 da manhã meu despertador toca e sou obrigada  a levantar, me tranco no banheiro por pelo menos 40 minutos e Max vem atrás de mim e bate na porta.
- Sarah,  já terminou?! Você tá no banheiro há 50 minutos!  Temos que está no aeroporto às 5:30!
- já tô saindo! Me espera no carro!
- tá!
Max aparentemente saí e termino meu banho. Pego a roupa que deixei em cima da cama:
Uma blusa branca de manga longa, uma saia jeans azul escuro, salto rosa claro cor salmão, uma bolsa branca de alça e coloco um chapéu amarrozando com uma fita de mesma cor, era o look perfeito. Após colocar mais alguns acessórios saio em direção a entrada da casa onde Max deveria estar me esperando.
- eu vou chamar de...
- cheguei!!!
- Finalmente...
Max diz distraído me encarando atentamente.
- uau!
- e aí gostou?!
- gostei, você tá. .. linda!
- obrigada!
Digo sem graça e entro no carro.
- você tá linda mamãe!
- obrigada, querida!
O resto do caminho até a casa da mãe do Max foi tranquilo e em silêncio.
- chegamos!
Max diz parando o carro e logo avistamos a mãe dele e os irmãos se aproximarem. Tiro o cinto e desço do carro, pra abraçar meus filhos. 
- vocês têm certeza que vão bem?
- têm sim!  Eles vão ficar bem, eu vou cuidar deles!
- eu sei que a senhora vai cuidar deles bem mas é que... eu nunca me afastei deles tanto tempo assim!
- Sarah só são 4 dias! Já passa!
Max diz colocando a mão no meu ombro e me levanto.
- tem razão, já passa! Mas antes eu não posso ir sem o último abraço!
Eles vem até mim e me abraçam fortemente.
- eu amo vocês!
- nós também te amamos!
Eles dizem se afastando e indo até perto da avó.
- vamos Sarah!
- fiquem sabendo que vou morrer de saudades! Não querem me dar nem um abraço?
Digo ainda olhando pra eles penosa e com vontade de abraçar de novo.
- nós também vamos, mas a senhora tem que ir, agora! A senhora vai viajar pra se divertir, e não pra se preocupar tanto!
- tá bem, já entendi!
Digo com uma pequena risada me despedindo.
- tchau!
- tchau...
Entro no carro com Max e vamos em direção ao aeroporto. Chegando lá entregamos a passagem e a moça nos direcionou por um corredor.
- pensei que você não viesse nunca!
- haha... é que é estranho viajar depois de tanto tempo,  e ainda deixando família te esperando!
- e antes você não tinha?!
- tinha! Mas o tio Mcgrath,  estava sempre em turnê!  Minha única companhia era a Nana!
Digo dando de ombros enquanto andávamos pelo corredor que nos levaria ao avião.
- vê pelo lado positivo,  agora sua família é maior e mais completa! Ele diz sugestivo enquanto avistamos o avião.
- nem somos casados, sou sua namorada!
- por enquanto!
Meus olhos brilham e antes que eu dissesse algo, Max me puxa pelo pulso.
- acho melhor a gente se apressar se não a gente perde o avião!
- tem razão!
Digo apertando o passo e deixando o assunto pra lá.
- são os últimos passageiros?!
- acho que sim, aqui estão nossas
Passagens aéreas!
- ah sim, assento 17 e 22!
- 22?! Não eu preciso ir com ela!
Max aponta pra mim e moça nega nos apontando dentro do avião.
- sinto muito, mas já iremos decolar!
- tá tudo bem Max, essas coisas acontecem!
Digo tocando em seu ombro e ele parece se convencer, pego as passagens e sigo pro acento 17. Passo a viagem olhando pela janela que nem percebo que Max dormiu a viagem toda, quando sinto um solavanco acabo me assustando.
- tá tudo bem moça?
O rapaz ao meu lado pergunta preocupado.
- tô sim!
- pareceu se assustar!
- é né?! Sou meio nervosa!
- percebi! Algum motivo em específico? !
- o quê?
- sou psicólogo,  sei que geralmente esse tipo de nervosismo se deve a um trauma em específico! O seu é qual medo de avião?
- oh! não tenho medo de avião,  o problema é essa viagem que estou fazendo ao Havaí! Digamos que não tenho boas lembranças de lá!
- ata!
- veio sozinho?
- vim! E você?
- vim com meu namorado!
- seu namorado é qual? Aquele todo babado?
- é. ..
Digo com uma risadinha fraca e ele logo me estende sua mão.
- sou Frankie!
- Sarah!
Digo simpaticamente apertando sua mão e percebo que o avião posou.
- parece que chegamos!
Digo me levantando e pegando minha mala.
- Sarah!
- foi um prazer te conhecer!
- digo o mesmo!
Dou um sorriso e vou acordar Max. Lhe chamo tocando seu rosto, dando tapinha e nada surtia efeito até eu ter a idéia de o beliscar.
- aiiii!
Ele reclama passando a mão no braço e abrindo os olhos.
- a gente chegou!
- já?
- uhum... mas é melhor você se limpar primeiro!
- me limpar?
- sim, você tá todo babado!
Ele passa a mão no rosto e digo brincando.
- ecaa!
- ecaaa é?! Vou passar em você!
Ele diz levantando e pegando a mala, então corro até a saída do avião. Antes que eu pudesse colocar o pé fora dos degraus Max me segura pela cintura.
- não Max!
Peço tentando me debater e ele ri divertido.
- eu não te sujo com uma condição!
- qual?!
- se você me der um beijinho!
- tá bem!
Lhe dou um selinho e ele me solta reclamando.
- eu disse um beijo!
- você não foi específico, Bem vindo ao Havaí!
Digo sarcástica seguindo em frente e o deixando parado. Do lado de fora havia uma espécie de guia nos esperando.
- são Sarah Mcgrath e Max Thunderman?!
- sim somos nós!
- sou a guia, irei levar vocês pro hotel!
Andamos com ela até o carro e paramos em frente a um luxuoso hotel com vista panorâmica pro mar.
- eu acho que reconheço esse lugar!
- claro! Nos hospedamos aqui!
Digo rancorosa e nervosa, Max vem até mim e toca meu ombro sorrio amarelo e entramos no hotel.
-

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora