capítulo 2

212 18 0
                                    

Sarah: acordei no horário de sempre e fui diretamente tomar banho. Após escovar os dentes amarrei os cabelos em um rabo de cavalo e desci para o café.
- Bom dia Sarah. ..
- bom dia tio...
- dormiu bem?
- uhum...
- não vai comer nada?
Ele falou quando me viu pegar a mochila da cadeira ao lado.
- só uma maçã é suficiente. ..
- tem certeza?
- tenho, tchau tio...
Falei lhe dando um beijo na bochecha e indo até a fruteira.  Sai apresada comendo a maçã até chegar a escola, fui diretamente para bibilioteca e peguei o livro de matemática aplicada. Eu estava tão distraída lendo que nem percebi a hora passar, me dei conta da hora somente quando Phoebe veio até mim e tocou meu ombro.
-  oi Sarah...
Ela falou com o sorriso sincero.
- oi Phoebe. O que faz aqui?
- a Cherry me contou que você devia estar aqui então vim te chamar.
- me chamar?
- vim te chamar para irmos para a sala juntas, o professor já deve estar vindo para sala...
- ata...
- vamos?
- vamos, claro.
Fomos juntas para sala, mal nos sentamos e o professor chegou na sala, a aula seria de Química.
Max: aquela aula estava muito chata então quis dá uma animada, comecei a jogar bolinhas de papel na nerd que estava tão distraída na aula que quase não percebeu. As aulas passaram lentamente até a tão esperada hora da saída, peguei minhas coisas e levei novamente Medison para sua casa. Minha rotina foi essa durante uma semana, nesses últimos dias eu havia feito amizade com Oyster, Gideon, Wolfgang e outros como Tyler. Pelo meu físico atlético resolvi entrar para o time de futebol americano da escola,  os raptors de Hiddenville. Com os jogos se aproximando me empemhei somente no esporte esquecendo totalmente provas, trabalhos e até vida de garranhão, passei os últimos dias somente com Madison. Tomei banho, escovei os dentes, e após o café-da-manhã, parti pra escola me encontrando com a mais nerd de todos Sarah. Minha gata veio até mim e me beijou.
- oi amor...
- oi Mad...
Eu fui com ela até as escadarias da escola junto com Mad, fomos afim de zuar a nerd. Mad foi até ela e derrubou seus livros quando eu disse:
- olha se não é a minha nerd favorita... eleita a rainha dos nerds...
Falamos rindo e entrando dentro da escola. Mad que estava sentada em meu colo foi até a sua carteira quando o professor entrou na sala.
- gostaria de mais nada lhes desejar sorte por que a prova não estará nada fácil.
Como assim Prova? Pensei encarando Oyster que estava na fileira ao lado que pareceu pensar a mesma coisa. Peguei a bendita prova e pensei comigo dessa vez eu estou ferrado de vez. Fiz a prova e entreguei ao professor que me pediu antes de eu sair da sala:
- Max ao final da última aula me procure, tenho que ter uma conversa em particular.

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora