Sarah: após aquele trágico dia meu nome se tornou rainha dos nerds, o motivo ? Vou te explicar:
- Uns dias depois houve um evento na escola, no dia da festa de volta às aulas e Madison armou para mim. Ela me atraiu até uma sala onde havia um enorme ninho de abelhas:as abelhas me pegaram e apartir daquele dia passaram a me chamar de rainha dos nerd. Foram longos meses de pegadinhas, insultos e humilhações, ainda bem que Madison mudou de escola. Max ainda pega muito no meu pé, principalmente quando está com a namorada que é a nova líder de torcida, por coincidência também se chama Madison,faz um inferno da minha vida. Nesses três últimos meses acabei desenvolvendo um depressão leve, cortei os pulsos e escondia através de um grosso casaco, é claro que não me trouxe benefícios algum só me zuaram mais ainda, Phoebe até tentava falar comigo mas eu não queria isso, não queria tentar amizade com alguém popular e acabar sendo enganada.
Oyster: eu cheguei em casa com uma mina, ficamos dando uns amassos no sofá, até ela subir em cima de mim e tirar minha blusa. Quando ela tirou minha blusa que veio me beijar novamente vi nela o rosto da irmã do Max. Na hora pensei que fosse ela mas me veio na consciência que aquela não era ela que estava ali. A garota ia tirar minha calça mas aí pedi para parar.
- não tô mais no pique!
falei a tirando de cima de mim.
- a gente continua outro dia, então...
Ela vestiu a blusa e saiu me deixando sozinho. Subi para o meu quarto e joguei a camisa em um lugar qualquer, me deitei na cama e fiquei pensando em Phoebe, era incrível sua coragem para comigo, ela tem um jeito rebelde que me intriga. Levantei da cama bruscamente para afastar esses pensamentos todos sobre ela tomei um banho e fui dá uma "aliviada" por aí, se é que me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...