Max: chegou o tão esperado dia da audiência vesti uma roupa social e saí sem tomar café ou me despedir. Eu estava ansioso/ nervoso e isso era visível para todos que passavam por ali, bati na porta e sou atendido imediatamente.
- Max, já? !
- chegou a hora da verdade e eu estou ansioso!
- está bem, então vamos!
Descemos pelo elevador, andamos até o carro em passos largos e seguimos pro tribunal.
Chegando lá eu e Wolfgang somos direcionados para uma sala com uma enorme mesa de madeira e mármore.
- senhor Thunderman, presumo!
- eu mesmo!
- sente-se! Daremos início a reunião pra estabelecermos os tutores dos menores Sophie e Mário! Darei a palavra ao advogado do pai, que foi quem solicitou o serviço.
- obrigado meretíssimo! O meu cliente Max Thunderman procura o direito negado da mãe Sarah de ver os próprios filhos, assim me procurando para resolver a situação.
- isso é verdade senhorita Mcgrath? !
- é sim... mas se não o deixo ver meus filhos é por que tenho motivos!
- e que motivos são esses?
O juiz perguntou curioso e ela respondeu me olhando com profundo ódio.
- eu engravidei de Max, quando ainda éramos adolescentes aí ele me abandonou!
- NÃO É VERDADE!
- Ordem!
- CLARO QUE É E VOCÊ NÃO DEVERIA NEGAR!
- ordem!
- SE EU NEGO É POR QUE NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU!
- ordem!
- COMO VOCÊ É MENTIROSO MAX!
- ordem!
- MENTIROSA É VOCÊ!
- SILÊNCIO OS DOIS! ESTAMOS EM TRIBUNAL! SE AMBOS NÃO FIZEREM SILÊNCIO ADIAREMOS ESTA SESSÃO!
Até que por fim o juiz explodiu e ficamos em silêncio, Sarah com os braços cruzados e já impaciente.
- senhor juiz! Posso dar a palavra?
- pode!
- se o seu cliente é o pai das crianças que provas ele apresenta?
- o meu cliente mandou que fosse feito o exame de Dna dele e das crianças!
- e qual o resultado?
- não, sabemos o teste saiu ontem pela tarde mas o meu cliente insistiu que fosse aberto somente pela presença da Mcgrath!
- pois traga-o!
Wolfgang levou o papel até o juiz que o abriu e após segundos lendo disse:
- ...o resultado é... positivo!
Eu fiquei surpreso mas feliz menos Sarah que estava pra explodir.
- então como fica isso alteza?
- é meretíssimo...
- meretíssimo. ..
- bem... de acordo comos fatos relados e apresentados não me resta outra escolha que se não...
- ESPERA!
Sarah pediu e juiz exaltou se.
- o que deseja pra interromper a decisão que eu tomo?!
- eu queria que senhor me analisasse também... eu não se o senhor é pai, ou tem filhos, eu tenho dois e os amo muito! Eu os crio desde que estavam na minha barriga e desde então eu já os amava, o senhor é filho, sua mãe deve, devia o querer assim como eles são meus. Eu peço ao senhor que não tire meus filhos, eles são minha razão, meu viver... minha promessa de que o mundo ainda não mudou totalmente. ..não tire meus filhos eu o imploro!
Sarah dizia suas palavras enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam de sua face, confesso que mesmo querendo o que eu quero eu ainda fiquei com pena dela, afinal ela é mãe.
- senhora Mcgrath, por favor recomponha-se irei decidir o melhor para seus filhos!
- eu entendo que o senhor esteje apenas cumprindo seu papel mas eu peço-lhe encarecidamente que decida de uma vez o que o for melhor para meus filhos! Mesmo que esse alguém seje esse idiota que nos abandonou em momentos difíceis!
Eu ia protestar mas Wolfgang tocou meu ombro em sinal de compreender a dor dela, não deve ser fácil deixar os filhos com um pessoa que nem te a sua confiança.
- bem... senhorita Mcgrath. .. darei um tempo de 5 minutos para a senhorita se acalmar e se recompor!
- está bem!
Os tais 5 minutos foram mais longos e terríveis da minha vida. - voltamos a audiência de número ?????????????
- então meretíssimo qual sua decisão sobre ambos clientes em relação aos menores?!
- bem... o caso é difícil, favorece mais a mãe mas eu já tomei a minha decisão... os menores Mário e Sophie permaneceriam sob custódia da mãe. ..
- obrigada meretíssimo!
- ainda não terminei... mas devido terem pais separados a guarda será compartilhada. ..
- oi?
Perguntamos juntos em uníssono nos encarando ainda com surpresa misturada com ódio.
- sim vocês. .. terão de ser conformar com guarda compartilhada...
- mas por que? Eu não posso me conformar de ele se aproximando dos meus filhos...
- lamento mas a decisão foi tomada!
- e quando meu cliente poderá ver os filhos?
- apartir de amanhã!
- amanhã? Com policiais por perto né?!
- não é necessário meretíssimo! Eu garanto!
- então de acordo com a decisão que me foi tomada eu encerro está reunião!
Ele falou batendo o martelo e eu comemorei com Wolfgang até o pesadelo aparecer quase chorando de raiva.
- pode ter conseguido o direito de vê lo mas não, nunca conseguirá o carinho deles...
- acho que conseguirei é mais!
- vamos senhorita Mcgrath, não se esqueça do seu problema...
- não encosta em mim!
Ela reclamou seguindo até a porta e falei sarcástico:
- passo na sua casa amanhã cedo!
Ela olhou de volta e me estendeu o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...