Oyster: acordei novamente embriagado e no meu escritório em meio a papéis molhados sob a mesa. Desde o dia em que Phoebe acabou o nossa relação tudo que fiz foi beber e chorar além de ficar trancado no escritório. Meu cheiro já está começando a me incomodar, então ainda cambaleando andei até o banheiro e tomei banho refrescante. Peguei meu celular e parti pro escritório, assim chegando fui diretamente pra minha sal.
- senhor...
- diga que não quero ser pertubado... não quero ver ninguém!... e mande pra minha sala uma aspirina e um copo com água. ..
Falei rápido entrando na sala e encontrando uma mulher em pé me encarando atentamente.
- não quer nem me ver?
Ela disse com sarcasmo e não deixei de seguir até ela e a abraçar.
- Sarah!
- oi...
- como é bom te ver!
- digo o mesmo!
Nos soltamos do abraço e tive de perguntar:
- o que faz aqui?
Antes que ela respondesse, a minha secretária me entregou o remédio e o tomei o rapidamente, na sequência ela se retirou. Eu fui com Sarah até as cadeiras a frente e me sentei, ela ficou parada me encarando.
- vim conversar, mas pelo seu estado não cheguei em boa hora!
- que é isso? Não é hora inoportuna não!
- não é o que parece! Andou bebendo de novo?
Ela falou sarcástica se sentando na cadeira vaga a minha frente.
- só um pouquinho!
- sei, e essa ressaca é o que? Brigou com a Cherry de novo?
- a gente terminou...
- ata! Desculpa!
- esse assunto não me incomoda, pelo contrário me sinto ótimo!
- uhum... vejo que você anda meio feliz?
- mais ou menos. ..
- namorada nova?
- digamos que sim, só que ela é meio complicada!
- hum...
- não veio só me ver não é?
- Não, eu vim te contar uma coisa!
- uma coisa?
- os Thundermans voltaram, Phoebe voltou!
- eu sei...
- sabe?
- por que acha que estou assim?
- mas...
- Sarah eu estou me sentindo um homem totalmente diferente de novo...
- imagino, mas o por que você não está preocupado ou abalado?
- abalado? Minha vida estava indo bem, descobri que tenho filhos...
- estava indo bem? Filhos? Com quem? Explica não tô entendendo nada!
- eu tive filhos com a...
- Phoebe! Não me diga que vocês...
Ela deduziu se levantando da cadeira e sua expressão era de raiva.
- ...
- você está ficando louco de dormir com uma mulher que te fez tanto mal?
A encarei sério e acho que ela entendeu o recado.
- tá como aconteceu?
Ela perguntou se acalmando e sentando curiosamente.
- eu a reencontrei a primeira vez no centro de motocross e como ela estava linda...
- poupe me os detalhes...
- está bem! Eu descobri duas semanas depois que tivemos filhos, e nossa eles são adoráveis! Ela mudou, eu mudei graças a ela...
- eu ja a havia a encontrado outro dia, mas como você tem certeza que são seus filhos?
- a genética não nega! Esses são meus filhos!
Tirei meu celular do bolso e mostrei lhe uma foto dos meus filhos.
- eses são seus filhos?
- são, Olívia e Otávio!
- São mesmo a sua cara!
- né? Mas falar nisso com vai o casamento?
- vai bem, falar nisso eu tenho que ir meus filhos já devem estar chegando da creche...
- até mais!
- se cuida e olha a bebedeira!
- tá bem!
Sarah saiu e fiquei ainda com um sorriso bobo lembrando dos bons momentos que passei dias atrás. Após sair da empresa a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi atender uma pessoa:
- Max?!
- oi! Posso entrar?
- claro eu queria mesmo te ver...
Dei espaço pra ele entrar e andamos até o sofá.
- como vai as crianças?
- vão bem...
- e a sua irmã?
- vai bem também, mas ainda não te ver...
- há mais de uma semana ela disse isso... mas o que foi então?
- eu não sei como começar...
- é sobre a sua irmã?
Perguntei esperançoso sobre uma possível notícia de uma nova decisão dela.
- é. ..
- vamos Max não enrole diga...
- Phoebe vai embora amanhã...
- que horas?
- pela tarde...
- eu já esperava por isso... eu quero que você me faça um favor de dizer a ela que eu a amo, quero também pedir pra você dizer o mesmo aos meus filhos.
Falei aflito levantando e passando a mão no cabelo com impaciência e nervosismo.
- por que você não diz pessoalmente?
- o que? você sabe que a sua irmã não quer me ver...
- por isso estou aqui! Pra te ajudar, não concordo com a separação de vocês!
- me ajudar?
- ouça o que você deve fazer...
Max me explicou o plano e pedi a ele que dissese a Phoebe que eu estava doente que precisava muito a ver. Assim que Max saiu da minha casa meu celular começa a tocar na mesa.
- quem será a essa hora?
Peguei o celular e o atendo me surpreendendo:
- Cherry?
- podemos conversar?
- você não está chateada?
- claro que não!
- claro, onde podemos nos ver?
- que tal na minha casa?
- está bem!
- te vejo em breve!
Ela desligou e fui tomar banho, o que será que ela quer a essa hora. Ainda é cedo para os outros mas pra mim é tarde por que como é meio da semana eu trabalho um pouco mais resultando em cansaço um pouco maior. Chego a sua casa minutos depois e ela me atende.
- oi!
- oi, posso entrar?
- claro entra! O jantar já está servido!
- jantar? Você não me chamou somente pra conversar?
- foi sim mas te conto depois do jantar!
- hum...
- você devia estar com fome, sei que chega cansado mas era assunto importante. ..
- entendo... eu até que estou mesmo com um pouco de fome!
Ela sorriu exageradamente e me puxou até a mesa de jantar. Após um ótimo jantar regado a vinho comecei a ficar meio cansado e minha visão começava a falhar.
- quem é você?
- sou eu a Cherry!
- Cherry?!
Eu falei com dificuldade piscando os olhos mas continuava vendo tudo falhado. Meio cambaleante andei até próximo a loira que me perguntou distante.
- o que foi?
- o que tinha na bebida? a minha cabeça tá giran...
Nem terminei a frase e desmaiei assim não vi mais nada além de escuridão.
Phoebe: já se passará uma semana que eu havia ficado na casa da minha família, confesso que me sinto isolada do resto do mundo, acho que saudade de trabalhar ou de conversar com alguém. Hoje após o café estou sentada isolada em algum lugar quando ouço batidas a porta:
- entra!
- oi filha!
- oi mãe!
- o que está fazendo?
- nada por que?
- é que Cherry ligou e disse que precisava te ver...
- ela disse mas alguma coisa?
- não apenas que era urgente!
- tá bem, já eu desço!
Minha mãe saiu e continuei a olhar fixamente pela janela por alguns minutos até decidir tomar banho antes de sair, pois não posso ir como estou vestida. Estou apenas com um coque mal feito e de roupa de dormir do Pernalonga, após tomar banho rápido, decido vestir um short preto e uma blusa jeans de manga longa azul com um top preto e saio de carro em direção a casa de Cherry, minha ex melhor amiga. Chegando a casa dela toco a campainha e quando sou atendida encontro com a mãe dela na sala.
- Phoebe Thunderman?!
- oi senhora Seinfield! Cherry está?
- está no quarto dela, eu acho!
- ela ligou pra minha mãe pedindo que eu viesse aqui!
- Pode subir! está bonita em?
- obrigada!
Agradeci subindo a escada para o próximo andar. Andei até onde era o antigo quarto de Cherry e abri a porta me deparando com uma cena que novamente se repetiu na minha vida. Oyster dormia na cama ao lado de Cherry e havia indícios da noite anterior.
- Oyster?
Eu perguntei baixo e lentamente que saiu em um tom baixo e triste. Eles pareceram escutar pois abriram os olhos lentamente como se estivessem acordando cansados e exaustos.
- Cherry?
Oyster focou na mulher ao seu lado e perguntou assustado mas logo seus olhos se encontraram nos meus que demonstravam decepção.
- você acordou amor...
Cherry falou lhe dando um beijo que não foi correspondido como deveria ser.
- amor?
Eu falei os encarando incrédula e decepcionada, saí correndo o mais rápido possível, ouvi Oyster chamar meu nome mas nem olhei pra trás.
- Phoebe!!!
...
Phoebe saiu do quarto correndo e eu pretendo fazer o mesmo. Grito seu nome e sinto meu braço ser puxado:
- deixa ela! Fica comigo!
- me solta!
Quase grito e ela me encara bufando irritada mas continuava a insistir.
- Choster fica comigo, pela noite de ontem pelo nosso amor!
- que noite de ontem? não aconteceu nada entre nós, eu sei disso por que nunca faria isso com a Phoebe! Agora me solta!
Joguei o lençol pro lado e a percebi chorar de raiva enquanto eu vestia minha roupa desajeitadamente. Antes de ir eu ainda falei:
- é melhor você desistir de mim por que a única que eu amo é a Phoebe, e não vou desistir de nós por nada nem por capricho seu nem de ninguém!
Corri apressadamente a encontrando preste a sair de carro então entro no meio.
- Phoebe me escuta!
- eu não quero te ouvir, não quero te ver!
- por que?
- por que?! De novo eu tenho de me afastar da minha vida por sua causa!
- de novo?! Não tô entendendo!
- ah não tá? Quer que eu te refresque a memória? Quer de agora ou de 6 anos atrás?
- 6 anos atrás?
- aiii como você é cara de pau! Vai dizer que também não se lembra de ter dormido com a Madison, há mais de 6 anos atrás?!
Ela perguntou com ironia ou raiva?
- Phoebe me explica direito essa história por que ainda não sei o que você tá querendo dizer. ..
- como você é siníco!
Ela falou dando um tapa estalado no meu rosto provavelmente deixando uma marca. Enquanto a olhava suplicante alisando o rosto ela se preparava pra ir embora. Eu a segurei pelo pulso e perguntei na tentativa de esclarecer algo e a convencer de não ir embora.
- o que exatamente você viu?
- 6 anos atrás eu fui a sua casa pra te falar sobre a morte recente do meu pai mas encontrei Madidon na sua casa, no seu quarto na sua cama... e agora essa cena se repete novamente mas dessa vez com a Cherry!
Quando ela explicou eu procurei na minha memória tudo sobre esse dia e daí me dei conta do que ela dizia.
- Phoebe, meu amor! Você entendeu tudo errado naquele dia eu não havia dormido com a Madison!
- Oyster então me explica " o que aconteceu realmente aconteceu" aquele dia? Por que pra mim ficou claro o que vocês fizeram e principalmente ficou explícito o tipo de cara que você é! Por isso decidi te esquecer e pelo visto você fez o mesmo ontem não é?
Ela dizia cada palavra cortante enquanto limpava as lágrimas grossas insistentemente insistiam em cair de seus olhos e apenas a observava em silêncio.
- viu? Você é mentiroso...
Quando ela ia saindo a puxei pra perto de mim a fazendo encarar meu peito.
- o que você está fazendo?
- o que eu já deveria ter feito...
- Oyster me solta!
- não eu não vou deixar você ir novamente, você é minha, eu te perdi uma vez e não vou deixar acontecer novamente!
- ...
- Phoebe eu juro que não aconteceu nada entre mim e a Madison, aquele dia ela havia ido a minha casa mas não pro que você imaginou. Madison havia ido pra conversar!
- conversar?! Que desculpa mais esfarrapada!
- Phoebe acredite em mim e tenho como provar!
Eu falei aquelas palavras sinceramente enquanto a vi chorar mais ainda. Tirei do bolso um pequeno anel dourado com as iniciais P e O e coloquei na palma de sua mão.
- o que é isso?
- eu havia comprado pra te pedir em namoro!
- mas eu já estava indo embora...
- eu pedi ajuda a Madison por que eu sabia que ela poderia me ajudar já que a mesma trabalha atualmente em uma joalheria até hoje. .. então foi isso!
- mas como você explica a Cherry?!
- eu havia vindo conversar com ela ontem a noite e ela me ofereceu um jantar e um pouco de vinho! Eu Passei mal e não lembro mais de nada...
- você está dizendo que ela te dopou?
- sim...
- essa é a história mais absurda que já ouvi na minha vida. ..
- Se você quiser eu tenho como provar!
- como?
- pelo fato de eu ter acordado apenas de cueca...
Phoebe deu uma risada irônica limpando as lágrimas e na sequência disse:
- isso não prova nada!
- Phoebe você tem que acreditar em mim e no meu amor, eu nunca te trairia! Eu juro!
- jurar é uma coisa, fazer é outra!
- você acha que eu ficaria com a sem noção da Cherry? Sendo que a única que eu amo é você! Sei que não o mais exemplar de todos mais eu juro que não dormi com a Cherry! Max e minha mãe são as provas!
- o que Max tem a haver?
- Max ia me ajudar a te ver pelo menos a última vez!
- não acredito que ele fez isso!
- ele fez isso por que sabia o tanto que eu te amo, o quanto eu não aguentaria ficar sem você outra vez!
- Oyster eu queria acreditar nessas mentiras que você diz! Mas não dá!
Ela falou fugindo dos meus braços e se dirigiu ao carro.
- se você não quiser acreditar, não acredite mas me responda uma pergunta: como você veio até mim?
A fiz parar e me encarar brevemente.
- a minha mãe disse que...
- que...
Perguntei a fazendo continuar depois de pensar alguns segundos.
- a Cherry tinha me ligado...
- Agora liga os pontos... onde estávamos?
- no quarto da Cherry!
- e quem te disse que estávamos lá?
- a mãe dela!
- agora verifica seu celular!
Sem dúvidas ela verificou o celular e percebeu as ligações perdidas durante uma semana inclusive a última que havia sido ontem a noite após o jantar.
- viu? Não acha que se eu fosse te trair eu te ligaria?
- ...
- se eu fosse te trair eu precisaria de motivos, você não acha?
- ...
- você precisaria ter defeitos e você não tem sabe por que?! Por que você é perfeita!
Eu falava aquilo me aproximando dela até deposita-la um beijo gentil e doce. Ela respirou fundo e retribuiu colocando as mãos no meu pescoço enquanto as minhas estavam em sua cintura a puxando pra mim.
- eu te amo, desculpe por duvidar de você!
Ela falou com um sorriso bobo no rosto que logo se transformou em um breve tristeza.
- hey não fica assim, eu também desconfiaria se fosse comigo!
Eu falei tentando a confortar e pareceu funcionar pois logo ela sorriu. Lhe dei outro selinho e após separarmos falei sorrindo entre dentes:
- eu te amo...
- eu também te amo...
- vamos?
Eu perguntei lhe estendendo a mão pra irmos de mãos dadas. Ela pegou e entrelacei nossos dedos. Mais na frente enquanto caminhávamos falávamos de coisas aleatórias até ela dizer:
- mas eu agi mau desconfiando da sua fidelidade, até por que não estávamos mais juntos então fiquei com ciúmes...
- não se preocupa eu também ficaria com ciúmes de você, afinal uma mulher perfeita assim não é todo dia que arruma... então estamos quites!
- Seu bobo!
Ela falou me dando um leve e ligeiro tapa no ombro.
- eu sou um bobo que te ama!
- e eu amo mais ainda esse bobo!
Demos um beijo carinhoso e seguimos enquanto falávamos com um sorriso no rosto, pra qualquer pessoa que os viesse já imaginava que eles eram um casal inocente de adolescentes que se diziam gostar um do outro eternamente. Só não imaginavam que eles já não era mais um casal inocente e principalmente que já tinham lindos filhos um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...