capítulo 10

149 15 3
                                    

Phoebe:após um dia de aula eu acabei esbarrando em Link.
- desculpa eu sou muito desastrado!
- Link? !
- oi Phoebe. ..
- o que faz aqui?
- vim fazer a matrícula escolar!
- e quando você começa a estudar aqui?!
- segunda-feira!
Ele falou me entregando o último livro.
- te vejo segunda então. ..
- Phoebe espera!
- o que foi?
- o que você acha de sair comigo mais tarde?
- acho ótimo. ..
- que horas vou te buscar?!
- que tal depois do almoço?
- então depois do almoço eu passo na sua casa!
Nos despedimos e fi diretamente para minha casa, tomei banho e passei um perfume bem feminino junto com uma maquiagem básica. Desci para o almoço e minha mãe perguntou:
- para onde você está indo tão bonita Phoebe?
- depois do almoço eu vou sair com o Link...
- quem é Link?
- é um amigo meu!
- sei...
Billy e Nora se entreolharam e começaram a cantar:
- Phoebe tá namorando. ...
- ugh!
Fui atender a campainha e eles pararam de cantar.
- oi Link!
- oi Phoebe, uau você tá linda.
- obrigada.
Falei corando um pouco, eu estava um pouco envergonhada.
- vamos?
- ah sim vamos!
Andamos pela cidade no seu carro.
- pra onde estamos indo?
- vamos para um passeio pela cidade.
Passamos uma meia hora andando de carro pela cidade, ele estacionou o carro em um estacionamento e me levou para irmos para o parque. passamos a tarde nos divertindo no parque da cidade, depois disso Link me levou para minha casa, Chegando na frente da casa me despedi dele com um selinho.
- adorei ficar com você!
Falei me despedindo e entrando em casa, toda sorridente fui diretamente para o meu quarto.
Sarah: acordei no horário de sempre e fiz minha rotina diária hoje é sábado e pretendo passar o dia na biblioteca. Assim que cheguei a biblioteca acabei encontrando com Phoebe que me arrastou pelo corredor a fora.
- ai Sarah eu tô tão feliz. ..
- e posso saber o motivo?
- eu sai com o Link ontem e o beijei, bem não foi um  beijo foi mas um selinho mas eu adorei, ai será que ele gostou?
Phoebe começou a falar as palavras rapidamente ela deve estar insegura.
- calma Phoebe tenho certeza que ele gostou.
- será?
Ela perguntou tensa e nervosa.
- te garanto não precisa se preocupar.
- obrigada Sarah já estou mais tranquila.
Fomos juntas para biblioteca novamente. Uma semana depois eu estava indo para biblioteca deixar algumas coisas e acabei encontrando com uma Phoebe sorridente.
- vamos para biblioteca?!
Falei brincalhona lhe mostrando os livros que eu estava levando na mão.
- não posso estou planejando uma noite das garotas na minha casa,  você quer ir?!
- claro com certeza vai ser melhor do que mais uma noite jogando damas com meu tio.
Falei irônica e Phoebe me deu um sorriso.
- te espero lá em casa então.
- conta comigo.
Phoebe saiu e eu continuei meu caminho. Eu não sou de dormir na casa de outras pessoas mas Phoebe e exceção,  somos amigas e vai ser a primeira noite das garotas que eu vou. O dia passou rapidamente então guardei uma roupa de dormir na mochila, além de escova de dentes, e o meu celular. Falei para o meu tio que iria dormir na casa da Phoebe:
- para onde vai com essa mochila Sarah?
- vou dormir na casa da Phoebe...
- a e a nossa noite de jogos em família?
- é...é...
- brincadeira pode com a condição de se divertir!
- obrigada tio!
Me despedi dele com um abraço e fui para casa de Phoebe na hora marcada.
- chegou bem na hora, entra!
Phoebe me recebeu sorridente e me liberou passagem. No chão da sala da sua casa, havia colchões e estavam na sala Wolfgang, Oyster, Tyler, e Max.
- oi meninos!
- oi Sarah, quer jogar com a gente?
- não obrigada, eu vou para noite das meninas com a Phoebe.
- poxa o Max falou que você havia vencido ele no Mortal Kombat.
- mas não fiz nada de mais...
- para nós você fez uma coisa que acreditamos ser impossível,  você derrotou o Max!
- pois é né?! ela derrotou o Max mas agora ela vai para o meu quarto.
- quem disse Phoebe?!
- eu estou dizendo!
Eles começaram  a discutir até que perguntaram em uníssono.
- COM QUEM VOCÊ VAI FICAR SARAH?!
- EU FICO COM OS DOIS!
- OS DOIS?!
- por que a gente não faz uma coisa só?
- tipo juntar as duas festas?
- é. ..
- eu e a Phoebe? Hahaha isso é uma piada né?!
- não. ..
- gente não vai dar certo isso né Phoebe? !
- não Max talvez ela esteje certa, se fizemos uma coisa só seria mais divertido né meninos?!
- eu concordo!
Os meninos falaram em uníssono e Max falou emburrado.
- odeio vocês!
Quando falou aquilo todos nós rimos e eu fui para o quarto de Phoebe ajudar a pegar as coisas.
Uma meia hora depois estavam sentados em colchões Cherry e Phoebe enquanto o restante se exprimia no sofá. Eu e Max estávamos competindo há no máximo 10 minutos,  nem um dos dois dava o braço a torcer.
Na hora em que eu estava quase ganhando, a campainha tocou e Phoebe foi atender.
- quem será a esta hora?
Phoebe se levantou do colchão e foi atender a porta.
- Madison? !
- oi Phoebe!
- Madison? !
Todos falamos em uníssono quando ela se aproximou de onde estávamos,  acabei ficando nervosa com a presença dela e perdi. Essa noite vai ser a pior de todas.
Max:eu estava jogando videogame quando a Madison chegou, vi Sarah se distrair e ganhei a partida. Madison veio até mim e sentou em meu colo.
- oi Max!
Ela falou antes de me roubar um beijo.
- Mad o que faz aqui?
-  vim ficar com vc!
- mas. ..
- o que foi vim na hora errada?
- dia errado talvez. ..
Falei em um sussurro e ela perguntou desconfiada.
- o que?
- que tal jogar o jogo da garrafa?
- ótima idéia Max!
Ela levantou e jogou as coisas da mesa atrás de nós no chão.
- quem começa?
- eu vou, faz tempo que não beijo ninguém. ..
Oyster falou indo até a garrafa do centro da mesa e a girando parando nele e na Cherry.
- minha vez...
Falou Mad girando a também, e a garrafa parou nela e Wolfgang. Oyster brincou dizendo:
- cuidado que se não o Max vai ficar com ciúmes.
- vai se ferrar Oyster.
Falei lhe dando o dedo do meio.
- até que você beija bem.
Foi a vez de todos menos de Phoebe,  minha e a da Sarah, não estávamos dando sorte.
- sua vez Phoebe.
Phoebe girou a garrafa e parou nela e Oyster. O beijo digamos assim durou 7 segundos, a mais do que com as outras.
- já chega os dois! É a minha vez de girar a garrafa a girei com força e parou na Sarah.
- vai lá Sarah parou em você.
Visto que ela não viria me aproximei dela rapidamente e a beijei,  até que para uma nerd esquisita ela tinha lábios macios, muito macios. Com nojo da cena Madison nos empurrou de perto  um do outro e se levantou rapidamente indo em direção até a porta.
- Mad!
Falei segurando seu braço a fazendo me encarar com raiva.
- o que você quer?
- para onde você vai a essa hora?
- para minha casa,  se você prefere ela fica com ela.
- eu quero é você aqui!
- sério? Então me prova!
- com prazer.
A colei em mim e a beijei enquanto a apoiava na parede.
- você quer mesmo que eu fique?
- claro que quero!
Falei lhe dando outro beijo quente e afobado.
- vem vamos deitar!
- vamos!
Nos deitamos e outros nos encaravam com raiva e totalmente incrédulos por eu ter ido atrás de Mad, mas quer saber? Não tô nem ai para ela contando que eu tenha com quem transar todas as noites.





A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora