Phoebe:acordei com alguns raios solares entrando pela janela, me sentei sonolenta na cama então abri os olhos lentamente pra me acostumar com a claridade. Esfreguei os olhos e me veio na consciência o acontecimento de ontem, olhei ao redor assustada e percebi que estava em outro quarto diferente ao da noite anterior. Me levantei rapidamente e percebi estar com uma jaqueta de couro preta, como eu vim parar com essa roupa? Perguntei pra mim mesma e vi uma certa ruiva entrar no quarto.
- até que em fim vc acordou!
Como que lendo meus pensamentos ela veio até mim e sentou se na cama.
- como vim parar aqui?
- não sei, eu cheguei vc já estava dormindo aqui!
Fiquei em silêncio por alguns segundos e me levantei em direção a porta.
- aonde você vai?
- vou na casa do único que pode me contar o que houve!
Sarah não disse nada apenas me encarou, voltei a andar seguindo até a porta do quarto. Andei a passos rápidos até a saída da casa, pedi um táxi e em pouco tempo chegamos. Paguei o motorista e me dirigi até a porta, antes que eu pudesse bate-la percebi que a mesma estava entreaberta, adentrei a casa lentamente enquanto o procurava com os olhos. Ele deve estar dormindo, eu subi as escadas apressadas, bati levemente na porta percebendo que a mesma estava aberta assim como a outra, ele não devia ter chegado sóbrio, suspirei pesadamente antes de abrir a porta e vê a cena arrasadora. Link deitado com uma mulher ao seu lado, roupas espalhadas assim como vários preservativos usados por toda parte.
- QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?!
Eu gritei os fazendo acordarem.
- Ph... Phoebe?!
- tia?!
A mulher não respondeu e saquei o que aconteceu.
- Phoebe eu posso explicar!
Ele falou tentando se levantar da cama.
- não quero explicações pra uma coisa tão óbvia!
Falei entre lágrimas enquanto corria para o lado de fora do quarto, quando eu saí da casa senti o meu braço ser puxado.
- Phoebe você precisa me ouvir...
- não quero!
Ele tirou as minhas mãos do meu ouvido e me fez encara-lo.
- Você precisa me entender... vc não queria me dar prazer sua tia deu, se vc tivesse aceitado ficar comigo ontem
- entender?! Link vc tá se ouvindo?! Eu prefiro terminar com vc do que ficar me culpando de um erro que cometi quando namorei com vc, prefiro terminar a ter de ouvir suas experiências com a minha tia! Acabou tudo entre nós!
Foi a última coisa que eu disse antes de sair correndo. Link até tentava me alcançar mais entrei em outra rua assim o despistando, enquanto corria eu chorava e muito isso até esbarrar em alguém.
- ei olha por onde anda! Phoebe?!
Eu não o respondi pois meu choro se intensificou mais ainda.
- ei! Tá tudo bem! Calma!
Ele falou enquanto me abraçava calorosamente, chorei em seu peito até me acalmar e ele perguntar:
- o que foi que aconteceu com vc?
Ele perguntou calmamente enquanto me olhava nos olhos.
- descobri que o Link tava dormindo com a minha tia...
Falei entre lágrimas novamente, aquilo me doeu mais suas palavras fizeram cortes profundos, talvez até incuráveis.
- Calma vai ficar tudo bem, ele não vai voltar a te machucar eu prometo!
Ele falou me me dando um beijo no topo da cabeça e me abraçando calorosamente. Depois de alguns minutos ele me levou pra casa em um estranho silêncio se fez presente entre nós até minha casa. Me despedi dele e entrei em casa cabisbaixa e triste pra ter atenção de todos sobre mim. A noite de ontem foi horrível assim como minha aparência ficaria, de marcas de choro e maquiagem mal feita.
Max: a festa de ontem foi muito louca, além de animada foi bastante regada de bebidas alcoólicas. Quando já se passavam de 3 da manhã a casa já estava vazia, fui embora também, chegando em casa fui tomar um banho, e em seguida fui diretamente dormir. Minha rotina do dia seguinte foi normal até a hora em que Phoebe entrou cabisbaixa e triste indo em direção ao quarto onde ela está trancada a 3 dias. Estava tomando o café-da-manhã quando Oyster me ligou e perguntou pela minha irmã.
- oi Max, a Phoebe tá melhor? !
- melhor?!
- ela não falou para vcs sobre o motivo de ter chegado tão triste? !
- não vc sabe o motivo? !
- claro que sei...
Oyster falou com um perceptivo ódio na voz, me deixando pensativo por alguns minutos.
- Oyster vc ainda tá aí?
- tô sim, pq?
- preciso da sua ajuda urgentemente. .. vem pra minha casa agora!
- chego aí em 10 minutos. ..
- ok tô te esperando. ..
não demorou nem sequer 15 minutos e ele havia chegado.
- até que enfim! Entra!
Ele entrou e se sentou ao lado de Sarah.
- então Max poderia nos contar qual o motivo desta reunião urgente?
- claro!
Falei dando início a nossa reunião.
- todos nós sabemos que a minha queridíssima irmã, Phoebe, está trancada em casa há 3 dias. Não quer comer, não quer conversar e muito menos quer falar com alguém. Então os convoquei para saber o real motivo deste drama todo, se algum dos dois realmente se importa com ela diga o que aconteceu pra ela estar tão deprimida assim.
- tenho uma pergunta senhor juiz!
Sarah falou me encarando ironicamente.
- diga!
Falei já impaciente com aquela situação da Phoebe.
- o que te faz pensar que um de nós pode saber motivo? Além do mais que te garante que eu te contaria?
Ela perguntou debochada e respondi:
- primeiro por que o senhor Oyster me falou que sabia o motivo de Phoebe estar assim, segundo eu sei que vc não me contaria nada mais vc estar aqui por outro motivo.
- Qual?
- caso Oyster realmente saiba o motivo de todo esse drama dela, vc vai nos ajudar a resolver o problema. Então aceita me ajudar?
- aceito...
- então Oyster pq Phoebe está tão deprimida?!
- aquele desgraçado a magoou...
- o Link? !
- conhece outro?!
- gente foca!
- ele estava dormindo com a sua tia por isso Phoebe terminou com ele.
- tá explicado o motivo!
- o que vamos fazer fazer?!
- conversar com ela!
Falei os encarando, depois de longos 20 minutos e meio discutindo sobre essa situação, dei por fim a reunião. Fui para o meu quarto descansar mas minha cabeça estava voltando para a minha irmã e seu problema.
- droga de sentimentos de irmão gêmeo!
Praguejei jogando o travesseiro longe da cama, e levantando da mesma. Subi as escadas apressado bati a porta de Phoebe e tudo que eu podia ouvir era sua respiração, além disso pude ouvir também que ela chorava até soluçar.
- Phoebe por favor abre! precisamos conversar!
Implorei para que ela abrisse durante 10 minutos e visto que ela não abriria fui embora cabisbaixo por mais uma tentativa falha.
Oyster: após a reunião na casa do Max fui embora mas a garota não saia de meus pensamentos. Eu não consegui andar nem 2 quarteirões sem pensar nela, então voltei para casa de meu amigo, vi o quarto de Phoebe no alto então procurei algo que pudesse me deixar entrar contato com aquela que não sai de meus pensamentos. Avistei uma enorme árvore que tinha ali próximo e comecei a subi-la com o máximo de cuidados para não cair ou ser notado. Subi até seu andar e vi que a janela estava fechada, a janela era do tipo não muito difícil de abrir. Comecei abri-la com cuidado, até entrar no quarto sorrateiramente e me deparar com um quarto totalmente diferente do que antes. Seu quarto agora escuro estava totalmente bagunçado, roupas pela cama e chão, móveis revirados e algumas coisas quebradas pelo chão além dela que chorava escondida embaixo de um fino lençol que lhe cobria abaixo das pernas.
- Phoebe?!
Falei me aproximando a passos lentos de onde ela estava deitada. Quando ela me viu ela se cobriu toda no lençol me impossibilitando de ver seu rosto, quando finalmente me aproximei dela me sentei
vagarosamente ao seu lado.
- Posso sentar?!
- não, eu quero que você vá embora e não volte!
- Por que?
- não quero ver ninguém...
- o que eu te fiz?!
- vc não me fez nada de mal mas quero que vá embora agora!
- não vou sem antes vc me escutar...
- não quero ouvir nada que você tenha a dizer! Eu não sou nada pra ninguém devia ser assim como os outros que não se importa com uma garota assim como eu, do tipo que se ilude facilmente por quem não presta e isso só acontece pq sou boba de não ter entregado para eles.
Falou levantando e ficando de costas e colocou as mãos nos ouvidos na tentativa de não ouvir...
- mas vai ouvir!
Mesmo ela estando de costas tirei as suas mãos delicadamente e comecei a dizer:
- Phoebe vc não é boba vc é a garota mais incrível que já conheci no mundo, é delicada, inteligente, engraçada além de tudo é meiga até com quem não merece. Vc é sim importante em nossas vidas se ele não soube valorizar, problema dele! Você vai encontrar sim alguém que te dê o que vc busca, que dê uma família, filhos, lar e um amor que te preencha. Phoebe vc não precisa mudar essa pessoa doce que vc é por uma pessoa que não vale a pena nenhuma das suas preciosas lágrimas, uma pessoa que não merece nem o seu sorriso que fica lindo no seu rosto, uma pessoa que não mereceria ser o pai dos seus filhos, e que não mereceria te ver acordar!
A medida que eu dizia as palavras ela ia se virando para mim lentamente. Quando ela se virou estava com os olhos totalmente diferentes desde a última vez que os vi, estavam muito inchados e borrados de rímel além de estarem marejados. A tomei em meus braços lhe dando um abraço aconchegante e reconfortante enquanto acariava seus cabelos pretos. Depois de chorar em meu ombro por 5 minutos a puxei até a cama e a sentei vagarosamente, fechei as cortinas do seu quarto deixando revelar uma chuva fraca que caía lentamente. Me sentei com as costas viradas para cabeceira e deitei sua cabeça no meu ombro enquanto acariava seus cabelos.
- obrigada Oyster
Foi a última coisa que ela disse antes de dormir, a embrulhei com o lençol e peguei a chave do quarto o destrancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...