capítulo 49

21 3 0
                                    

Max: horas depois tomei banho, coloquei meu terno e juntamente com Allison fomos pro jantar de negócios no restaurante combinado. Allison desceu as escadas da casa vestida em um vestido preto não muito colado, além de uma maquiagem básica.
- como eu estou?
- ótima!
Ela respirou fundo e bufou irritada:
- me refiro ao tempo, se demorei...
- não ,nem percebi!
- então vamos!
- vamos!
Partimos de carro não demorando muito a chegar.
Chegando ao restaurante o garçom me dirigiu até onde vimos um casal esperar sentados de frente um para o outro.
- boa noite!
Dissemos em uníssono para o casal e somente o homem respondeu olhando para Allison talvez com certa malícia.
- boa noite!
Olhei para a mulher ruiva do outro lado e nossa como ela é linda.
- podemos sentar?
- claro!
O homem convidou e sentei -me ao lado de Allison.
- presumo que seja o senhor Thunderman?!
- sim sou eu, está é minha noiva Allison!
- namorada!
Ela corrigiu colocando a taça de vinho na boca.
- é. ..
Sorri sem graça e continuamos o jantar quase normalmente. Se não fosse Sarah jogando indiretas que os outros dois nem percebiam.
- e então senhor Thunderman, tem filhos ou pretende?
- não nem eu nem Allison pretendemos! Eu não sou o melhor com crianças!
- não foi o que me pareceu hoje no parque senhor Thunderman!
- vocês se conhecem?
- claro, nos conhecemos no jantar da mãe dele no dia em que ele chegou! Não é senhor Thunder?
- é sim...
- ah a senhora Thunder, é um amor não acha?! Eu gosto muito dela e ela de mim!
- uhum...
Elas estavam se cutucando uma a outra e só eu estou percebendo.
- mas o que acha de se casar? Ter família?
Eu encarei Allison e respondi agora olhando Sarah.
- nem eu nem Allison pretemos casar ou ter filhos, crianças dão trabalho, você não concorda Allison?
- Concordo, imagina eu ficar com uma barriga daquele tamanho e os pés inchados? seria engraçado eu ficaria parecendo uma versão gorda da Rihanna!
- seria mesmo! você tem um senso de humor Ally! Posso te chamar de Ally?
- claro!
Esse tal de Gideon estava dando emcima da Allison e Sarah parecia não perceber ou fingia. Eu a encarei que encarou de volta e pediu pra ir ao banheiro, levantei rapidamente após ela sair e disse que ia falar com o dono da cozinha sobre a comida.
- pra onde você vai?
- eu vou a cozinha dá meus condimentos ao chefe! Quer vir?
- eu, entrar em uma cozinha? Eu não!
- está bem, já eu volto!
Ela ficou conversando e corri pra encontrar onde ela havia ido.
- boa noite, o senhor não vi uma mulher passar por aqui não?
- como ela é?
- é não muito alta, ruiva, usava um vestido colado laranja e é muito bonita...
- assim ela entrou no banheiro!
- onde fica?
- final do corredor!
- obrigado!
Agradeci e saí correndo entrando rapidamente no banheiro.
- Max o que faz aqui?
- que raios de teatro foi aquele?! Filhos?! Casamento?! Tá com ciúmes é isso?!
Eu perguntei parando a poucos metros de distância dela.
- ciúmes de você?! Não me faça rir, de você quero é distância!
- então?
- eu queria descobrir o tipo de mulher que o pai dos meus filhos se envolveu!
- é o que?
- isso que você ouviu! Você é o pai de Sophie e Mário!
- impossível, qual a idade deles?
- a mesma são gêmeos!
- pai? De gêmeos?
- sim...
- como aconteceu?
- quando ficamos...
- para não continua...
Eu falei alterado enquanto a olhava com raiva.
- como tem prova que são meus? - simples, genética não nega e muito menos teste de DNA!
- haha aí que eu te pego! Estive fora nos últimos anos então não aconteceu teste nenhum!
- o sangue deles é mais seu do que meu! Fiz o teste e se quiser faremos outro!
- claro que eu quero!
- faremos mas você sabe a verdade!
Ela falou aquilo tranquilamente enquanto a olhava com tanta raiva que dei soco no espelho assim machucando a mão. Segundos depois sem manifestar medo ela saiu me deixando sozinho e deseperado.
- não isso não tá acontecendo!
Eu falava raivoso dando socos na parede até minha mão começar a ficar dolorida e o sangue começar a escorrer.
- Não tá! Isso não tá acontecendo comigo, não tá!
Eu falei pra mim mesmo batendo a cabeça de leve na parede.

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora