Sarah: acordo meio aborrecida por que ontem vi Madison na casa de Max. Sei que não tenho o direito de me intrometer neste assunto ainda mais agora que discutimos mas é que Max me tira dos nervos. Preciso relaxar, aproveito que as crianças ainda estão dormindo e vou pro quintal. estava sentada na grama do jardim do quintal, sentindo a brisa fresca e de olhos fechados sentia o aroma das flores.
- Sra. Sarah, o senhor Thunderman está ali fora! Deixo ele entrar?!
- não quero vê lo!
- direi isso a ele!
Ele diz e se retira assim me deixando concentrada de novo. Minha paz durou apenas alguns minutos até Pierre voltar novamente.
- Sra. Ele disse que como não poderia entrar apenas pediu entregasse isso!
Abro os olhos e o vejo segurando um envelope.
- o que é isso?!
- é uma carta, ele pediu pra lhe entregar.
- que clichê!
- digo o mesmo, mas o que faço?!
- jogue no lixo!
- Sra. Ele ainda está lá fora, e disse que queria a resposta!
- pois bem, ele terá sua resposta!
Digo aborrecida levantando e indo até o porta central, onde Max esperava impaciente com a cabeça na porta.
- Sarah!
Ele diz meu nome com um sorriso, talvez o mais sínico que já vi.
- o que faz aqui?!
Digo impaciente cruzando os braços.
- o careca não te entregou o meu bilhete?!
- entregou, mas não li!
- mas por que?! Deixa, pra lá era muito brega! Nele eu queria saber se você me encontraria pra conversarmos!
- e por que não convida a Madison?! Não e de mulheres casadas que você gosta?! Vai em frente, invista nela!
- Sarah, do que você tá falando?!
- tô falando de vocês estarem se encontrando as escondidas!
- Sarah, é sério! Eu não tô te entendendo?! Primeiro me beija e agora tá invetando coisas pra nos afastar?!
- eu não estou inventando nada! Eu vi a Madison na tua casa ontem, agora vai negar?!
- a Madison?! Na minha casa, ontem?! O que ela estava fazendo lá? !
- como eu vou saber?! Talvez vocês tenham gostado muito do que fizeram durante noite que acabarem perdendo a noção do tempo, e talvez até um pouco da memória também!
Disse irônica e nessa hora antes que continuassemos a discussão um homem veio até nós, aparentemente um polícial.
- Max Thunderman?!
- sou eu, por que?!
- está preso!
- mas não fiz nada!
- veremos!
Ele diz indo até Max e o algemando as mãos, e o levando até o carro sem nem o deixar explicar.
- Não podem levá -lo preso!
Digo correndo atrás do policial enquanto Max relutava e se debatia.
- temos uma ordem de prender Max Thunderman!
- que?! Sob que acusação?!
- ... como o principal suspeito da morte de Gideon Mcgrath!
Nessa hora meu mundo caiu, e fiquei estática enquanto os polícias o levavam a força.
- eu não o matei... me soltem! Sarah!
Ele gritou antes de o jogarem totalmente dentro do carro. O Max matou o Gideon?! Não pode ser não pode... com as emoções a flor da pele acabo ficando tonta.
- Sra. Sarah! Seguranças!
Os meninos chegam e me ajudam a ir até o sofá onde eles me sentam.
- Sarah!!! O que houve?!
Grita Nana preocupada entrando na sala e vindo até mim.
- ...
- Pierre rápido me traga um copo com água!
Ele foi e voltou rapidamente com um copo de água, Nana me fez beber por inteiro e tornou a perguntar mas não consegui responder.
- agora, diga! O que aconteceu?!
- ...
- ela deve estar em choque, alguém sabe o motivo?!
Os meninos acenam que não e Pierre diz.
- não é me intrometendo mas acho que sei o motivo!
- diga!
- uns polícias levaram o senhor Thunderman, preso!
- preso?! Isso é verdade Sarah?!
- é. .. ele matou o Gideon!
Consigo dizer entre lágrimas grossas e intensas. Após vários minutos de silêncio Nana se pronuncia já ficando de pé.
- pra onde você...
- levante-se, vamos ao departamento de Polícia de Hiddenville!
- não eu não vou...
- vai sim,senhora...
Quando eu ia pela primeira vez desrespeita-la, alguém bate a porta e agradeço mentalmente.
- eu atendo...
Pierre diz indo até a porta revelando um senhor.
- pois não? !
- bom dia! Eu sou o Cintra, detetive do departamento de homicídios e fui informado que aqui morava Sarah Mcgrath!
- sim, sou eu!
- estou aqui pra informa-la que o primeiro suspeito da morte do seu marido foi encontrado. Gostaríamos que a senhora estivesse presente pra ouvir o depoimento do acusado!
- é necessário mesmo que eu esteje presente?!
- sim senhora!
Após respirar fundo respondi.
- está bem, Nana cuide dos meninos!
- mas eu quero ir também!
- sinto muito senhora, mas só pode um parente mais próximo da vítima, no caso a esposa! Vamos?!
- vamos!
Digo nervosa mas ansiosa, ando em silêncio com o homem e entamos na viatura, assim chegando a delegacia em poucos minutos.
- o acusado está por aqui!
Diz me guiando dentro do prédio até entrarmos em uma sala escura mas com uma enorme parede de vidro.
- o acusado está lá dentro!
Ele diz e meus olhos se direcionam além do vidro escuro. Vejo Max sentado em uma cadeira, suas mãos acima da pequena mesa de aço estavam algemadas. Meus olhos marejam quando ele começa a gritar, e tentar inutilmente sair.
- me soltem eu não fiz nada, juro!
Vendo que não adiantaria gritar ele abaixa a cabeça; mas levanta quando um dos policiais se comunica com ele através do megafone.
- Max Thunderman!!!
- oi?!
Ele diz esperançoso e olha pro megafone.
- a senhorita Mcgrath, está aqui!
- Sarah?! Sarah você tem que saber, eu não matei Gideon! Eu juro, eu te amo mas nunca faria isso com alguém! Você tem que acreditar em mim!
Eu começo a chorar intensamente enquanto ele continua a gritar e se debater.
- Sarah! Não, me soltem! Ela está chorando, precisa de mim!
- acho melhor, eu levá -la! Parece bastante abalada!
O policial diz tocando meu ombro e me guiando até a porta. Enquanto andávamos pelo corredor eu pudia ouvir gritos abafados e distantes. Chorando vou até a saída do departamento e entro sem nem olhar pra trás; essa talvez seja a pior dor que já senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...