Sarah: saí de casa correndo pois provavelmente acabaria chegando atrasada na reunião da professora da minha filha. Assim que cheguei lá me informaram que a reunião aconteceria na sala de reuniões, segui até a mesma e me deparei com Max e a namorada sentados lá.
- com licença, estou atrapalhando?!
- não de maneira nenhuma, senhorita Mcgrath! A reunião ainda não começou! Sente-se!
A professora indicou o assento vazio que era ao lado de Max e de outra mãe.
- bem, como a senhorita Mcgrath chegou daremos início a reunião entre pais e mestres! ... estamos em Hiddenville, dentro dos Estados Unidos convivemos com infelizmente injustiças e humilhações. Sabemos que metade da mães aqui presentes são mães solteiras mas criam seus filhos com garra e determinação, tanto ao ponto de o filho (a) ser um exímio de aluno!
- é. .. será que a senhora poderia ir ao ponto? !
- o que foi Max?! Esse assunto te incomoda?!
- não de maneira nenhuma!
- então continuando. ..
- é será que eu posso dar a minha opinião?!
Eu perguntei levantando a mão e a diretoria acentiu.
- eu coloquei meus filhos nesta escola por que eu sabia que aqui eles não seriam subjugados por não ter o pai presente na sua vida tanto pessoal como escolar... eu acho que deveríamos agradecer também não só as mães solteiras mas também os pais adotivos que são quem cuida e dá o amor que o "PAI VERDADEIRO" não deu!
- eu concordo com suas palavras senhorita Mcgrath mas me diga será que se deve esconder o direito de um pai conviver com um filho?!
- depende se o pai for um babaca total... e um tremendo cafajeste que dorme com qualquer uma!
- chega!
Max levantou-se e me arrastou até o lado de fora onde havia um corredor vazio longe de alunos ou professores.
- qual o seu problema?!
- sabe qual o meu problema?! Você!
- eu?! O que eu te fiz?! Não coloque lamentos onde não existe motivos!
- lamentos?! Como você cara de pau, Max!
- cara de pau?! Eu pelo menos não tô há 6 anos casado com uma asiático de merda que está fazendo papel de trouxa iludida que finge morrer de amores por ele quando ama outro!
- o que você está insinuando?! Que eu ainda gosto de você?! Tudo que eu sentia por você morreu, quando você me largou sozinha no Havaí, ainda mais sem dar explicações!
- não seja dramática, eu não te abandonei sem explicações, te deixei umas 1000 mensagens!
- não sei em que planeta, Max!
- quer saber, lavo minhas mãos com você! Se quer bancar a louca dramática vai em frente, siga casada com ele mas saiba que você me perdeu!
- eu não perdi só ganhei, me livrando de você!
- vai dizer que não gostou daquelas horas que passamos no Havaí?!
- não não gostei eu odiei por que tudo que eu sinto por você é nojo, eu odeio você!
- odeia é?! Vamos ver agora!
Antes que eu pudesse dizer algo Max puxou minha cintura mas eu ainda o encarava com raiva nos olhos, mas confesso que aquilo mecheu comigo apenas não quis demonstrar intimidade.
- me solta Max!
- shiuu...
Max parecia estar hipnotizado pois seus olhos brilharam e sua boca se entreabria. Era como se uma conexão nos ligasse eu talvez tenha sentido um choque, uma dor atingir minha espinha trazendo consigo um pequeno flashback. Max pouco a pouco estava diminuindo a distância da minha boca a sua, até que me dei conta de tudo que aconteceu e o que estava acontecendo.
- eu mandei você me soltar!
Eu o empurrei pra longe e o vazio voltou a se instalar. Logo após isso a baranga da namorada perfeita dele apareceu de sabe se lá aonde.
- Max?! O que tá acontecendo?!
- eu tenho que ir!
Falei saindo correndo sem nem ver o que iria acontecer a ele se ela tivesse visto.
Max: Allison apareceu e Sarah saiu correndo me deixando sozinho e confuso e agora o que irei explicar?!
- e então Max o que estava acontecendo aqui...
- Allison eu...
- você o que?! Estava quase beijando sua Ex?! Eu vi nem adianta você tentar negar ou mentir por que eu vi!
- Allison eu posso explicar...
- não tem o que você explicar o que vi, eu já pressentia que isso poderia acontecer! Não irei te julgar ou brigar, só quero que você diga a verdade! Então você a ama?!
- não, eu amava mas já passou!
- não não passou isso segue em você, e você não quer dizer!
- eu juro que não a ama!
- então por que quase a beijou?!
- eu não sei...
- não sabe?!
- não!
- Ama! E foi você quem me disse isso!
- eu disse?!
- quando você se embriagou, disse que a amava! Por isso talvez tenha escolhido Hiddenville!
- eu estava bêbado, não sabia o que dizia!
- dizem que os bêbados e as crianças não mentem, Max vocês se amam e eu seria burra de me intrometer onde não me cabe!
- o que você vai fazer?!
- o que já deveria ter feito!
Ela tirou o aliança do dedo e me encarou.
- Allison não faz isso! Põe de volta! O problema é os meninos?! Se for eu converso com eles! Você não me ama?!
- não é isso! Amo mas não posso, te deixar fazer isso, não posso deixar você se prender a mim em uma união estável e que sabemos que não seria feliz!
- eu sou feliz ao teu lado, não faz isso!
Ela parou próxima a mim e chorando pegou minha mão e depositou a aliança sob a minha palma a fechando disse.
- Max é por que eu te amo que estou te deixando livre outra vez, pra que você possa ir e encontrar o seu verdadeiro amor! Você merece uma pessoa que te faça feliz mas essa pessoa não sou eu, infelizmente!
Ela soltou minha mão e saiu sem dizer mais nada assim me deixando em completo desespero.
- Allison!!!
Eu gritei seu nome e ela virou chorando e pensativa, sorriu fracamente antes de voltar a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...