Max: acordei com vontade de dormir de novo mas tiro esse pensamento ao ver a mulher ao meu lado. Ela parece não perceber que estou acordado e a abraço.
- pra onde a senhorita pensa que vai?
- que susto você me deu... te acordei?!
- não já estava acordado, mas não respondeu minha pergunta!
- eu ia levantar, esqueceu que as crianças vão chegar daqui a pouco?!
- e...
- você sabe que não seria bom elas verem a gente. .. desse jeito!
- o que tem nosso jeito?! Tá tão bom assim!
Digo sentando e dando um beijo no seu pescoço mas ela se afasta e levanta.
- o que foi? Não gostou?!
- gostei e você sabe! mas não pode ficar aqui...
- e por que não?!
- por que eu tenho que trabalhar e principalmente porque já amanheceu!
- já? Mas tava tão bom...
Digo fazendo biquinho triste e Sarah, enrolada ainda no lençol vem até mim e senta no meu colo enquanto agarro sua cintura. Ela me dá um selinho e se levanta.
- você sabe que também gostaria que você ficasse mas não dá! Tenho meu emprego e também nossos filhos; que já devem estar pra chegar! Me compreenda!
Ela diz vestindo a calcinha e entrando no closet.
- tá...
Sussurro e vou procurar minha roupa, entro no closet e Sarah ainda está procurando algo. Me encosto na parede e ela me encara rapidamente.
- eu já vou indo...
- tá...
Ela não tira os olhos do closet de roupas íntimas.
- com uma condição!
- qual?!
- que você vá na minha casa mais tarde!
- se eu não estiver muita ocupada eu vou!
- então. .. tchau!
Me desencosto da parede e quando giro os pés ela me chama.
- Max!
- uhum...
Me viro em sua direção e ela me dá um selinho demorado e inesperado.
- te amo!
- também!
Nos separamos e sigo até a porta do quarto. vou embora sem olhar pra trás; sei que se eu olhasse pra trás eu não resistiria.
Horas depois Sarah chega e a atendo.
- oi ...
Digo lhe dando um selinho e ela cora.
- oi...
- entra!
- cadê todo mundo?!
Ela pergunta colocando a bolsa na estátua de pinguim mordomo.
- bem... minha mãe tá no trabalho, Nora na escola e Billy na faculdade... resumindo a casa é nossa!
Digo indo até a mesma e a beijando.
- hey campeão, vamos com calma!
- ah Sarah!
- primeiro vamos nos deixar levar tão rápido, acabei de chegar!
- tem razão!
Digo pondo as mãos no bolso em sinal de rendição, sou surpreendido quando ela me beija selvagemente. A levo pro sofá e a deixo por baixo, seria a melhor lembrança que tive de um sofá se não fosse alguém chegar e atrapalhar.
- uhum...estou atrapalhando algo?!
Billy diz sarcástico e Sarah se assusta parando o beijo.
- o que faz aqui?! Pensei que tivesse pra faculdade!
Digo com raiva levantando e cruzando os braços, Sarah se senta no sofá ainda constrangida.
- e eu tava, tive uma prova por isso vim pra casa mais cedo! Se eu soubesse que ia encontrar isso... eu não teria vindo pra casa!
- não precisam se preocupar, eu já vou!
- nana ninão, você fica!
Digo a sentando novamente no sofá.
- eu também não vou sair!
- BILLY!
Digo tentando o convencer mas e Sarah se intromete.
- tudo bem, se você ficar Billy! A gente fazer uma coisa a três, que nem você nem eu se sinta contrangidos!
- por mim tudo bem!
Billy diz vindo e se sentando folgadamente ao lado de Sarah.
- o que você propõe, Sarah?!
- ah eu não sei, que tal um filme?!
- por mim pode ser! Max dá pra você ligar o filme?!
Permaneço no mesmo lugar e como Sarah está aqui não quero ser chato, então me convenço a ligar a televisão. Quando volto pro meu lugar percebo Sarah na ponta do sofá e Billy ao seu lado.
- você ia sentar aqui?!
- Não!
Digo com o punho fechado e sento e sentando de braços cruzados ao lado dele. Após assistindo filme, quase no final puxo Billy para cozinhar pra fazer pipoca.
- você ainda tá com raiva?!
- ...
- a qualé Max, eu também moro aqui...
- é. .. mas você estragou nossa quase...
- já entendi! Você está de mal humor alguma coisa aconteceu, o que foi?!
- nada!
- vai Max! Me conta, somos confidentes lembra?! Quem sabe até posso te ajudar!
- tá... às vezes eu acho Sarah distante! Ela é não sei, perfeita! mas parece que algo está tirando sua concentração. Ela tá assim quieta demais parece desconfortável! o que você acha que pode ser?!
- talvez estressse!
-estresse?!
- é. .. eu acho que Sarah se preocupa muito com o trabalho, por que você não tenta... sei lá, fazer uma viagem romântica com ela?!
- pra onde?!
- que tal Havaí? Vocês já viajaram pra lá uma vez!
- é... mas lembra no que deu essa viagem?!
- lembro mas não foi lá que vocês se apaixonaram?!
- foi...
- e por que você não tenta?! É um lugar paradisíaco perfeito pra um recém casal!
Ele diz sugestivo enquanto leva as pipocas, fico na cozinha pensativo por mais 2 minutos e volto pra sala. O filme prossegue em silêncio até que por fim termina, Billy vai pra seu quarto e eu vou levar Sarah pra casa.estaciono o carro e ela pergunta preocupada.
- Max tá tudo bem? Você tá muito quieto...
- tô bem, sim! Só tô um pouco distraído!
- ata, pensei que tivesse com raiva de mim!
- não isso nunca vai acontecer!
Digo pegando em sua mão e ela respira aliviada.
- que bom que você me compreende!
- parece abatida, tá tudo bem? !
- tá sim, só tô um pouco cansada! Meu trabalho me deixa exausta!
- então por que continua?!
- por que eu amo ser pediatra, apesar de que as vezes penso em tirar férias!
Ela dá um sorriso seguido de um bocejo.
- você tá mesmo cansada em?! Vai lá tira uma soneca! Passo aqui amanhã pra levar os meninos!
- obrigada Max!
Ela diz me dando um selinho, e descendo do carro. A vejo entrar em casa e vou embora cuidar dos detalhes da nossa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...