Capítulo 72

18 3 0
                                    

Max: no dia seguinte acordei cedo e fiquei mirando o teto, na verdade eu nem havia dormido. Passei a noite lembrando do beijo que dei em Sarah ontem, que continua fresco em minha memória mas que se esvaiou ao ter um raciocínio lógico de que agora Sarah deve estar me achando um atirado ( não que eu não seja) mas não quero deixá -la novamente com uma má impressão. Eu preciso vê la conversar com ela, tomo banho e após escovar os dentes segio pra mansão Mcgrath. Toco a campainha e sou atentido pelo mesmo mordomo de outras vezes.
- pois não?
- Sarah está?!
- está,  por que?!
- posso entrar?!
- tenho ordens e o senhor sabe!
- vai ser rapidinho,  eu prometo!
- sinto muito mas não posso!
- Pierre!
Uma senhora o repreendeu e se aproximou.
- deixe o rapaz entrar!
- tenho ordens e você sabe!
- deixe o entrar!
- está bem mas se entenda com a patroa!
Ele falou me cedendo passagem e seguindo até outro cômodo.
- desculpe nos, Pierre é assim mesmo!
- sem problemas,  eu vim ver a Sarah mais não quero prejudicar ninguém!
- oh! Ela está dormindo, estava muito indisposta!
- indisposta?! Ela tá bem?! E os meninos?!
- calma! Eles tão bem!
Respirei aliviado e dois pequenos travessos correram até mim e me abraçaram.
- papai!!!
- oi!
Retribui o abraço apertado e logo a sorrindo senhora os repreendeu.
- meninos!  Deixem o senhor Thunderman respirar!
- desculpe papai!
- sem problemas!
- agora, vamos! Eu vou deixar vocês na escola e quando voltar ainda terei de arrumar a bagunça de vocês!
A senhora falou pegando na mão deles e só então percebi que eles estavam de uniformes escolares.
- eu os levo!
- não precisa,  é meu trabalho e não quero incomodar ninguém!
- não incomodaria de maneira nenhuma,  agilizaria seu trabalho! Até por que estou de carro eu os levaria rapidinho e sem demora!
- vocês querem ir com ele?!
- sim...
- então eu irei os buscar as 11:00...
Eles acentiram alegremente e se despediram da mulher com um beijo na bochecha, em seguida partimos.
As 11:00 fui buscar os meninos na escola e acabamos encontrando com Sarah.
- Mamãe! !!
Eles correram e a abraçaram alegremente enquanto eu só observava.
- não sabia que você vinha os buscar!
- a senhora disse que você estava indisposta então achei melhor eu mesmo levar eles pra casa...
- ata!
Ela respondeu e seguiu com os meninos sem olhar pra mim.
- Sarah!!!
- uhum...
- será que você deixaria eu levar os meninos pra casa da minha bisavó?! Ela tá meio doente e queria ver os bisnetos!
- quando?!
- pode ser hoje a tarde?! Umas 16:00...
- ok!
Ela seguiu até seu carro e eu pro meu. Chegando em casa esquentei comida congelada do dia anterior, tomei banho e me joguei a cama. Sou acordado pelo toque do meu telefone que está no meu bolso, o pego e atendo sonolento sentando na cama.
- alô?!
- Max!!!
- oi Vovó!
- Max que horas você vem?!
- eu ia umas 16:00 por que?!
- eu queria que você viesse agora!
- ah vovó agora não dá!
- por favor,  Max!
Ela pediu triste e não como dizer não.
- tá bem,  já eu chego!
Pego as chaves do carro e saio chegando lá em poucos minutos.  Bato a velha porta de madeira e sou atendido imediatamente pelo meu avô.
- Max, que prazer te ver!
- digo o mesmo!
Eu falo lhe dando um abraço apertado e ele retribui.
- cadê ela?!
- tá no quarto,  entra!
Entrei e após fechar a porta ele me guia até o quarto onde vovó está deitada.
- vó?!
- Max, meu neto!
Ela diz meu nome alegremente enquanto me abraça fortemente. - oi... vovó!
Me separo do abraço e sento me a cama junto com ela.
- Como você está bonito!
- a senhora também mesmo estando um pouco velha!
- haha que mentira... como está sua irmã?!
- A Phoebe?! Tá bem, ela se casou há umas semanas atrás!
- pena que não pude ir por causa da minha doença...
Ela lamentou e eu peguei em sua mão,  em seguida uma lágrima involuntária caiu e ela nem percebeu. Nesse instante meu celular toca e digo me recompondo.
- tenho que atender!
Levanto da cama e atendo um pouco distante da cama.
- Alô?!
- Max, onde você tá?! Tô batendo na tua porta há 10 minutos!
- tô na casa da minha avó!
- a gente não tinha combinado que você pegaria as crianças e as levaria até aí?!
- eu sei mas aconteceu um imprevisto! Será que não dá pra você trazer eles?!
- não não dá!
- por favor!
- tá. .. onde você tá?!
- vou te mandar o endereço!
- ok!
Ela desligou e mandei minha localização. Enquanto esperava eu conversava com minha avó.
- quem era?!
- ninguém de importante!
- você não ia trazer seus filhos hoje?!
- ia mas a mãe dos meninos que vai trazer eles!
- oh por que não me disse que sua esposa vinha também?! Eu teria feito algo de especial pra ela!
- ela não é. ..
- Pop Pop!
Ela interrompeu chamando meu avô.
- oi?!
- iremos além de conhecer os filhos de Max, iremos juntamente conhecer a esposa dele!
Sorri sem graça com o mal entendido e pensei comigo, a merda tá feita agora é só esperar a bomba estourar...

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora