Capítulo 59

23 3 0
                                    

Max: Após muito tempo depois resolvi voltar pra casa.
- Max!
Allison me abraçou e parecia preocupada.
- onde você estava? Wolfgang disse que você saiu sem dizer pra onde, eu tava muito preocupada!
- eu tô bem, tô aqui não tô!
- está!
- precisar grita vou tomar banho!
Falei separando o abraço e subindo as escadas mas sou interrompido por ela que segurou meu braço.
- você estava no tribunal, não estava?
- ...
- NÃO MINTA PRA MIM!
- estava... mas como você descobriu? !
- não importa! o que importa é a decisão que você tomou sem me consultar!
- e desde quando preciso de consultar você pra ver meus filhos?!
- não me importo com isso, o que realmente me incomoda é que você foi atrás da guarda sem falar comigo!  Porra! somos um casal não somos? !
- somos!
- mas você tá ajindo pelas minhas costas!
- isso não é motivos pra dar chilique! Não existe motivos pra DR!
- como não é Max?! Você passou o dia fora chegou em casa 1:39 da manhã e não quer DR, com certeza não conseguiu a guarda e foi beber como você sempre faz!
- eu fui beber mas não pelo que você pensa, se eu bebi foi por que eu não queria discutir com você!
- mas já estamos discutindo!
- exatamente, já estamos discutindo e principalmente por um assunto que não existe motivo suficiente!
- e desde quando ter filhos com outra pessoa não é questão pra brigas?!
- se o seu problema é meus filhos, ok eu saio de casa e agora!
Falei soltando seu braço e seguindo mais adiante.
- Max!
Ela chamou me seguindo até o quarto.
- você sabe que eu não ligo pro seu passado,  poxa eu tô afim de construir um futuro com você mas não dá se você me esconder coisas!
- eu não tava te escondendo nada, você sabia que eu queria estar perto dos meus filhos!
- eu sei mas existiam tantas maneiras de estar com eles sem comprometer nossa relação!
- eu consegui guarda compartilhada, eles não irão morar comigo! poxa eu só queria dividir um pouco do meu tempo com quem eu nunca tive a oportunidade de conhecer! Eu esperava que você entendesse!
Eu falei a olhando nos olhos e em seguida seguindo até o banheiro. Após o banho rápido vesti apenas uma bermuda com uma cueca simples, e segui pro quarto. Allison me esperava sentada na cama.
- quando eles vem?
- amanhã,  eu vou busca-los!
- será que elas gostariam de mim?
- tenho certeza que sim!
Eu falei dando um sorriso enquanto segurava sua mão.
- você me perdoa?
Ela pediu me olhando nos olhos um pouco triste.
- claro que perdoo!
Ela deu um sorriso largo e eu ia a beijar quando ela começou a tagarelar.
- Max eu entendo,  mas não dá pra construir uma relação se você me esconde as coisas! Eu poderia ter te ajudado,  te compreendido!
- eu sei, ambos erraram!
Ela me encarou levantando a sobrancelha e lhe dei um selinho rápido.
- brincadeira,  eu errei mas que você!
Ela me abraçou e sussurrei em seu ouvido.
- eu te amo...
- eu também!
- então vamos dormir?!
- eu tava pensando em outra coisa...
Ela respondeu maliciosa e não pude deixar de sorrir.

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora