Capítulo 88

19 4 0
                                    

- então algo de errado com meu quarto?!
- não senhorita, mas acho que como seu guarda costas pessoal é meu devê ficar e protegê -la...
- não tenho outra cama no quarto,  gostaria de dividir essa comigo?!
- adoraria...
Digo me aproximando dela e a pegando pela cintura. Sarah me olha nos olhos e delicadamente aproximo sua boca da minha. Sua boca doce ainda era macia o que indicava que ninguém havia mechido no que é meu. O beijo permanece calmo mas se intensifica ao passar de 5 segundos, se tornou algo mais necessitado que o ar. Nos separamos por falta de ar e Sarah ataca novamente minha boca estávamos desperados, famintos e principalmente sedentos. Sua língua bailava na minha boca, sua boca na minha se tornou algo sufocante; precisava de algo a mais... minha pele necessitava tocar a sua, sentir seu corpo suar enquanto dizia meu nome, ou através de gritos e gemidos... ainda a beijando coloco sua pernas na minha cintura e coloco sentada em uma penteadeira. Caem algumas coisas mas estávamos tão anestesiados para perceber. Entre selinhos Sarah tira minha blusa, beijo seu pescoço enquanto minhas mãos andavam livremente por sua coxa, suas mãos apenas passeavam pelo meu cabelo. Paro de beijar seu pescoço e ataco sua boca entrelaçando nossas línguas, em um beijo selvagem e sôfrego. Minha mão boba aperta levemente sua bunda e afasto uma parte do seu vestido, revelando sua fina calcinha. A acaricio levemente e Sarah fecha os olhos, quando sinto que acariciei demais paro e ela abre os olhos quase protestando.
- essa calcinha deve estar muito molhadinha e apertada...
Digo sugestivamente e ela me encara sapeca.
- acho que ainda estamos com roupa de mais... estou começando a ficar com calor!
Sarah se levanta e tira o vestido sedutoramente me deixando mais excitado, ela estava só de calcinha e isso já me deixa pegar fogo e o corpo arder. Fico de boca aberta admirando- a ela sorri.
- você despertou meu desejo, agora aguenta as consequências! 
Ela diz deitando na cama e me chamando com o dedo. Sinto o volume pulsar na calça e a agarro, prendo a na parede a fazendo arfar.
- você me provocou pela última vez,  senhorita Mcgrath!
- como queira senhor Thunderman! Sou toda sua!
Ela diz com a voz rouca perto do meu ouvido e não hesito em atacar sua boca em um ato sagaz e selvagem. Enquanto nossas línguas exploravam cada centímetro de nossas bocas as mãos de Sarah descem até meu amigo e o aperta levemente por cima da roupa.
- hum...
Separamos o beijo pela maldita falta de ar mas pra continuar com o clima maravilhoso desci os beijos pra seu pescoço e lhe deixei uma rápida trilha de beijos e chupões, deixando o mesmo marcado. eu lhe suguei o seio direito e acariciava o seio esquerdo. Terminado com o direito passei pro esquerdo enquanto massageava o direito,  fazia movimentos circulares com a língua e mordiscava o seu mamilo rosado e duro como pedra resultado de sua excitação.
- ahh! Hum...
Sarah gemia com a cabeça jogada pra trás e de olhos fechados, ela estava totalmente entregue a mim. Terminado com os dois desci beijos de seus seios a sua barriga magra que me deixava louco, assim como cada pedaço do seu corpo. Depois de fazer lambidas com a língua em sua região da barriga, coloquei a mão no cós de sua calcinha e a retiro, malicioso quando eu ía a tocar ela tira minha mão puxando meu cabelo de leve em seguida dando um sorriso sacana.
- minha vez!
Sarah desce a minha calça junto da minha cueca. Uma de suas mãos tocou de leve meu membro duro e enrijecido o que me fez fechar os olhos e suspirar o com o seu leve toque.
-ahh!
Suspirei quando sua mão subiu e desceu em um movimento erótico e excitante.
- Sarah!!!
Suspirei novamente e a mesma riu levemente.
- quer que eu pare?
- não. ..
Ela continou com suas mãos quentes me masturbando e eu só gemia mais ainda quando ela intensificava. 
- Vou gozar!
Ela pareceu não se importar e continou até que um líquido lhe foi jorrado em sua mão.
- minha safadinha!
Falei sensualmente lhe mordendo a orelha a fazendo suspirar. Nós beijamos novamente em um beijo acelerado e violento onde nossas línguas batalhavam explorando nossas bocas. Enquanto ela puxava meu cabelo minhas mãos passeavam pelo seu corpo desnudo encostado na parede fria, o beijo foi separado pela falta de ar, mas minhas mãos encontraram sua intimidade quente mas úmida, introduzi-lhe um dedo e a vi soltar um gemido seguido de um pequeno suspiro.
- ahh!
Dei início a um vai e vem mais não aguentei e lhe introduzi mais um, a fazendo fechar os olhos e morder o lábio enquanto soltava suspiros e gemidos altos o suficiente pra mim ouvir.
- ahh! Hum...
Suas mãos puxavam meu cabelo me fazendo ir mais rápido e aumentar a sua tortura.
- oh! Ahh!
Fiquei lhe torturando com vai e vens durante 5 minutos até seu corpo ficar mole e me derramar o seu doce líquido.
- você é deliciosa!
Sussurrei baixo em seu ouvido e a beijei mordendo lhe o lábio de leve, e ela me respondeu ofegante pelo recém orgasmo.
- eu quero sentir você Max!
- era tudo que eu queria ouvir...
Ela pede delicadamente mas com luxúria presente nos olhos. A pego no colo e a deito delicadamente na cama. Coloco a camisinha e começo a penetrar lentamente mas de forma firme.
- hum...
Ela geme jogando a cabeça pra trás. Permanecemos na calmaria por 5 minutos até suas pernas se entrelaçarem em mim, me deixando mais seguro de que ela estava gostando. Ela arranha minhas costas e coloca a cabeça no meu pescoço e fala no meu ouvido.
- Max por favor!!!
Ela pede mechendo os quadris, ela queria mais e quem sou eu pra negar.
- oh Max!!! Isso!
Ela pede entre sussurros e gemidos abafados. Foram longos 10 minutos nessa posição até gozarmos juntos. A noite foi ativa até mais ou menos 2 da manhã.
- nossa eu tô cansada!
- eu também tô exausta!
Reclamamos nos jogando na cama. Puxo Sarah e a deito no meu peito enquanto acaricio seus cabelos macios e ruivos.
- faz tempo que eu não me sentia assim...
- assim como?!
- completa!
Meu coração se animou com sua declaração mas ficamos em silêncio.
- Sarah!
- hum...
- eu te amo...
Quando olho pra ela percebo que já está dormindo.

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora